Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de fevereiro de 2009

Algumas palavrinhas sobre o James

Bom aqui estão algumas palavrinhas (*e seus significados) que lembram o James (ai!):

Sádico - aquele que executa o sadismo. (é valeu!explicou muita coisa)

Sadismo - Perversão daqueles que sentem prazer sexual (=0 *minha carinha de inocente*) praticando violências ou sevícias em pessoa de qualquer sexo, animais ou objectos; perversão na qual um indivíduo sente satisfação com o sofrimento de outrem.

Lindo - Belo; formoso; gracioso; delicado. (ele é tudo isso, menos delicado)

Maravilhoso - Que maravilha, que causa admiração; aquilo que contém maravilha, que é extraordinário ou sobrenatural; a intervenção de entidades sobrenaturais no desenvolvimento da acção de um poema. (não entendi esse lance do poema!)

Sagaz - que tem sagacidade; arguto, de espírito penetrante (Juro que não pensei maldade); perspicaz; astuto.

Inteligente - que compreende facilmente (james ai); que raciocina (james aiai); que aprende bem; conhecedor; entendido; hábil (james aiaiai); sensato; atilado; aquele que atua como juiz ou diretor de uma corrida de touros. (Touros?? O que que touros tem haver com isso??)

Intrigante - que ou pessoa que intriga. (explicou muita coisa 2)

Intriga - enredo; mexerico; bisbilhotice; maquinação, traição; cilada. (mexerico não é um tipo de tangerina)

Extraordinário - que não é ordinário, que sucede raramente; excepcional; anormal; raro, singular; esquisito; extravagante; maravilhoso; memorável; notável; excessivo; (Esse explicou o james*aiaiaiaiaia* em detalhes)

Desejado - ter desejos; aspirar ao que não se tem ou àquilo que não se frui; não deixar nada a -: satisfazer por completo (juro que não pensei maldade 2), realizar com perfeição; fazer-se -: esquivar-se, para ser muito rogado.

Perfeito - acabado; completo; que não tem defeito físico ou moral; que tem tudo o que lhe pertence ter; magistral; primoroso;


Fonte: Dicionario Aurelio

*yas*

8 comentarios:

feeh disse...

sapoksapo eu iria por otra coisa nessa frase
ex: sagaz-que tem sagacidade;arguto, de espírito penetrante(*cof* *cof* *cof*);perspicaz;astuto

yas-- disse...

pode ser tambem!
vc tinha que ver a cara da monique quando ela procurou sadico no dicionario aqui de casa!!
foi hilário!!
mas esse*cof *cof tbm cairia bem!!

Anna disse...

Eu pensei maldade (e muita) nas frases....=P

monique disse...

O que é que tem minha cara? Só pq eu não sabia o que era sádico, e de repente essa palavra se tornou a minha preferida?

yas-- disse...

sim sim monique!!
mas foi super sua cara de "AI MEU SANDO DEUSINHO!!!"
rsrsr

Marinna disse...

Sádico - aquele que executa o sadismo.(é valeu!explicou muita coisa) [2]

karol* cheia de dúvidas disse...

Sadismo - Perversão daqueles que sentem prazer sexual (=0 *minha carinha de inocente*) praticando violências ou sevícias em pessoa de qualquer sexo, animais ou objectos; perversão na qual um indivíduo sente satisfação com o sofrimento de outrem.

Algumas considerações:

*Sadismo é uma perversão - Hei meninas. Nenhuma de vocês é sádica não né???

* "praticando violências ou sevícias em pessoa de qualquer sexo, animais ou objectos" - Alguém pode me explicar COMO se obtem prazer sexual praticando violência COM UM OBJETO???

** Eu estou aqui tentando imaginar o James obtendo PRAZER SEXUAL torturando um patinho de borracha...

yas-- disse...

** Eu estou aqui tentando imaginar o James obtendo PRAZER SEXUAL torturando um patinho de borracha...[2]

e eu não sou sádica...pelo menos eu acho!

Assuntos