Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

17 de fevereiro de 2009

8 Diferenças e semelhanças entre Harry potter e Principe Caspian

○ Semelhanças:

  • Os dois são homens (ou quase lá);
  • Os dois tem grande responsabilidade nas costas;
  • Os dois moram com os tios carrascos;
  • Os dois tem um professor legal que ajuda eles (no caso do Caspian o profesor Cornelios e no do Harry aquele gigante "queeunãolembroonome");
  • Os dois são adolescentes (ou no caso do principe caspian era pra ser);
  • Os dois vivem num mundo paralelo;
  • Os dois vivem com animaisinhos mágicos que falam e brincam que pirulito-que-bate-bate (táaaa não tem a parte do pirulito-que-bate-bate);
  • O pai do Caspian morreu e o do Harry também;

○ Diferenças:

  • O Caspian é um principe e o Harry um bruxo;
  • O Caspian não sabe fazer magia (só o de soprar a trombetinha mas isso não é nada d+) e o Harry sim;
  • O Caspian tem amigos da onça e eu não sei se o Harry tem;
  • O Caspian pode andar de unicórnio e o Harry de grifo;
  • O Caspian não usa óculos e o Harry sim;
  • O Caspian viaja de navio a procura de uns tios do pai do vizinho dele (ou algo assim) e o Harry não;
  • O Caspian sabe lutar com espadas e o Harry não;
  • O Harry sabe lutar com varinhas e o Caspian não;

○ Alguns pequenos avisos:

→ A autora deste post não sabe nada sobre o Harry Potter;
→ Sobre o principe caspian, ao contrário...
→ Esse post foi produzido sob efeito do hortelã;
→ E isso pode ser contagioso; (Esse aviso é para se houver uma unica pessoa sã neste blog. O que é dificil!)
→ E fim.

Yas

12 comentarios:

Pê disse...

serio Yas,
voce tem que largar esse vicio de consumir hortelã!
kkkkkk
tu deve sentar na frente do pc, cruzar as pernas e meditar ao som de "Hare Krishna Hare Krishna" consumindo hortelã, ou Fudope, ou qualquer alucinogeno do genero...
meo! como voce "juntou" o Harry Potter com Principe Caspian???? o.0

Monique disse...

Continuando o lance mal sucedido da Yasmin:

Harry Potter tem uma cicatriz, caspian não
Harry é moreno, Caspian não....

Haja fudope...

Isso tá muito psicodélico pro meu gosto!

karol ♪ disse...

"o caspian pode andar de unicornio e o harry de grifo"

Na verdade é um hipogrifo.

Só para constar. Harry já:

* vou na vassoura mais rápida do mundo
* vou em um hipogrifo
* vou em um testrálio
* Matou uma Anaconda venenosa transgênica supernutrida gigante com uma espada comum
* assaltou um banco e saíu voando de dragão
* libertou um elfo-doméstico
* fundou um grupo de rebeldes anarco-revolucionários-libertadores na escola aos 15 anos
* Sabe colocar um dementador chupa-almas para correr
* Matou um dragão
* matou sozinho o mais perigoso bruxo das trevas de todos os tempos;
* É afilhado de um criminoso foragido



- Agora, yas, me diz quem é o gayzinho!!!

Jaque di Mello com medo da Karol disse...

oO'

- Agora, yas, me diz quem é o gayzinho!!!

Meeeeeeeeeexe!rs

yas-- disse...

Isso tá muito psicodélico pro meu gosto!
o que é "psicopedalismo" tem haver com o principe caspian e meu post mal sucedido?
e esse post saiu quando eu estava na minha cama quase dormindo e tive esa idéia...por isso que eu consegui juntar o caspian com o harry!!E karol o C.S.Lewis diz numa parte que o caspian tem musculos e eu tenho quase certeza que em nenhum ponto ninguem diz que o harry tem musculos!!
e eu nem gosto tanto do caspian assim!!
eu gosto do Tirian (VIVA AO TIRIAN) e do Pedro "o magnifico"(VIVA AO PEDRO REI DE TODO O CÉU DO SUL - ou qualquer coisa assim...Eu realmente tenho que reler esse livro!!)

Ana disse...

Jesus!olha oq a hortelã faz com as pessoas!

e fala serio Yas, nn dá pra comparar o Caspian com o nosso Harry!

Monique disse...

É Yasmin, isso aqui tá muito Brahma!!
(Sem comparação)

Vc não lembra do significado de psicodélico?
Viagem, estado daquele que usou muita droga, é por aí...

yas-- disse...

eu pensei que fosse o psicodelico daquelas coisas de gente barbuda que usa roupas coloridas...
mas tem como comparar sim...
olha um bem simples.. os dois são homens!!
=D
mas como a gente falou no edward...eu estou relando os livros sabe...e o edward do pattison ficou muito mais macabro do que o edward do livro tinha que ser...
sei lá...
mas falando no bloom..
COMO VAI TER PIRATAS DO CARIBE SEM ELE???QUAL VAI SER A GRAÇA???a sim o depp...mas o blom...como eu vou viver sem o bloom em piratas do caribe???

Monique disse...

Yasmin, vc já está num estágio grave da overdose de fudope, vc já não está falando nada com nada.
Daqui a pouco vc vai começar a dizer que o Willy Wonka fez uma ponta em Crepúsculo, e que o Laurent a lá Globeleza vai entrar no lugar do Orlando Bloom em Piratas do Caribe!!

yas-- disse...

ahh eu só me embolei um pouquinho....
mas deu pra entender!!

karol ♪ disse...

"Pedro "o magnifico"(VIVA AO PEDRO REI DE TODO O CÉU DO SUL - ou qualquer coisa assim...Eu realmente tenho que reler esse livro!!)"

Aff.. Só Jesus :9

Lipe disse...

É Hagrid!

Assuntos