Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de fevereiro de 2009

20 Motivos para amar Vin Diesel

  1. Ele tem o tanquinho mais espetacular já homenageado neste blog até agora;
  2. Ele é uma babá com licença para matar (então é melhor o seu irmão não encher muito o saco)
  3. Ele dirige igual a um vampiro;
  4. Ele gosta de carros legais;
  5. Ele malha na mesma academia do Emmett;
  6. Ele também é do clube da luta;
  7. Porque o willy wonka adoraria "lutar" com ele;
  8. Porque eu também adoraria "lutar" com ele;
  9. Porque todo mundo adoraria "lutar" com ele;
  10. Porque ele pode mudar de nome;
  11. Por que ele é muito discreto (se você der uns pegas nele ele não conta pra ninguém)
  12. Porque eu não me importo com isso;
  13. Porque os comentários sobre ele ultrapassaram os do Bloom;
  14. Porque ele faz garotas quererem assistir filmes como "Velozes e Furiosos"
  15. E "Triplo XxX"
  16. E "Missão Babilônia"
  17. E vários outros filmes bobos de ação;
  18. Porque dá para fazer "lavagem pesada" no tanquinho dele;
  19. Porque os astros dizem que ele tende a agir de forma contundente toda vez que se encontra em situações que requerem demasiadamente do intelecto mais profundo de seu ser...
  20. Porque todas nós fazemos fila para passar o sabonete nele ;)

○ karol e yas

7 comentarios:

yas disse...

Ele malha na mesma academia do Emmett;
Como eu queria ir nessa academia!!!Menionas vamos fazer uma escursão pra esta academia!o que vcs acham??
Ele tem o tanquinho mais espetacular já homenageado neste blog até agora;
Sim sim o tanquinho dele é MUITO interessante mas o do emmett é melhor!
Porque dá para fazer "lavagem pesada" no tanquinho dele;
aham lavar edredom no tanquinho dele não deve ser dificil

feeh disse...

Ele é uma babá com licença para mata (então é melhor o seu irmão não encher muito o saco) [2]

Porque os comentários sobre ele ultrapassaram os do Bloom; (weeee viva ao meu post super ultra famoso do protetor ;D)

Porque todas nós fazemos fila para passar o sabonete nele ;) (spoakspoaksao não pensei que ia ter tanta gente nessa fila qndo eu fiz o post! OO'' depois eu que sou a pervertida...)

monique disse...

Porque todo mundo adoraria "lutar" com ele;

Lutar? Alguém sabe o nome daquela luta...Aquela que os caras ficam se agarrando? Aff esqueci, pois é, só luto se for essa luta ai q eu não to lembrada do nome

karol disse...

*Ele tem o tanquinho mais espetacular já homenageado neste blog até agora;*

A yasmim não se conforma com essa afirmação. Alguém mais discorda? nós deveríamos fazer uma enquete para decidir :/

*Ele é uma babá com licença para matar (então é melhor o seu irmão não encher muito o saco)*

Está ouvindo Yan??? Deixa a Yas em paz!

*Ele malha na mesma academia do Emmett;*

Eu já comentei que eu sou sócia dessa academia?

*Porque eu também adoraria "lutar" com ele*

De preferência judô, jiu jitsu, luta livre (com aquela sunga apertadinha)e aquela luta dentro da piscina de gel ;)

*Por que ele é muito discreto (se você der uns pegas nele ele não conta pra ninguém)*

Verdade, ele nunca contou para niguém...
*Porque dá para fazer "lavagem pesada" no tanquinho dele;*

Yasmim! Edredon??? Eu falo de "lavagem pesada" ENTRE ASPAS e a primeira coisa que vem a sua cabeça é edredon?

*Porque todas nós fazemos fila para passar o sabonete nele ;)*

Pelo menos eu fiz :/

yas disse...

Yasmim! Edredon??? Eu falo de "lavagem pesada" ENTRE ASPAS e a primeira coisa que vem a sua cabeça é edredon?

o que vc tem contra os edredons???

vc não viu a enquete???
ou sou a mesnos pervertida de TODAS!!!
o que vc esperava que eu escrevesse??

karol disse...

É. Realmente. Eu não poderia esperar outra coisa de você :/

Juuh disse...

Karol, eu acho a Yas pervertida ! tlg que edredon lembra cama? e o emmett yas, como fica?

Assuntos