Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de fevereiro de 2009

10 coisas que você precisa saber sobre Daniel Radcliffe

1° nome completo: Daniel Jacob Radcliffe [Jacob... Jacob... isso me lembra alguma coisa... =D]

2° nascimento: 23/07/1989

3° signo: Leão

4° Além de Harry: ele também trabalhou nos filmes "David Copperfield", "A festa das crianças no palácio" [ambos produções norte-americanas feitas só pra TV] , "O alfaiate do Panamá" e "December Boys".

5° Pets: Dan tem dois cachorros da raça Border Terrier.

6° De cabeceira: O livros que ele mais curte da série Harry Potter é o terceiro [ Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban]

7° Bandas que ele curte: Sex Pistols, U2, Kaiser Chiefs, Rage Against the Machine e Clash

8° Bem humorado: Dan vive pregando peças nos amigos. Dizem que nas gravações ele cola papéis nas costas dos outros com a frase "me chute" [acho que nessa parte ele não teve infância...]

9° Se pudesse: gostaria de ter a capa de invisibilidade do Harry.

10° Comida predileta: Peixe com batatas fritas.

Fonte: Revista

Flávia*

17 comentarios:

Flavia T.S disse...

Gente eu to parecendo a feeh no blog em plena 2:15 da manhã... fazer oq eu não consegui dormir mesmo...

karol ♪ disse...

11ª Coisa esquisita: Uma vez Robert Pattinsson declarou "Se eu fosse menina eu sairía com o Dan" (é esse Dan)

Abby disse...

Siiim, eu já tive minha fase Dan, mas caaara, finalmente uma foto q ele tah com cara de machooo, de verdad!!! ( a segunda aqui do lado), Vcs arrasaram achando ela!!! o/
Finalment posso dizer q ele é lindo, tem um corpo legal e não tem cara d mulher! oooow love \o/

Krolzynha disse...

Ameei no nome do meio dele ;p

yas-- disse...

abby é verdade!!
é a primeira vez que eu olho ele e não o imagino usando saia e dançando uma musica mexicana!!=D

karol ♪ disse...

"é a primeira vez que eu olho ele e não o imagino usando saia e dançando uma musica mexicana!!="

O que yasmim???
Que imaginação fértil é essa?

Vê se pára de cheirar a Jujuba*!!!



*Jujuba: A lobisomem versão bonsai da yas.

karol ♪ disse...

Eu preciso confessar que o Dan não é meu modelo de perfeição de beleza masculina, mas... poucos são.

Eu sou LOUCA mesmo é pela história dos livros. A minha coleção vai de herança pros meus netos *_*

Monique fazendo depoimento disse...

Yasmin mexicanos não usam saia, ESCOCESES é que usam!

Karol, da onde vc tirou
"*Jujuba: A lobisomem versão bonsai da yas."

Esse lance da Rob falar que namoraria o Dan se fosse menina, é pq o lado feminino dele estava aflorando nesse dia, ele não sabe o que fala...
Pode ser pq o Dan tem as feições femininas (foi mal) pior seria se o Rob dissesse que namoraria o Emmett, o james... aí eu ia acha esquisito!

karol ♪ disse...

"Yasmin mexicanos não usam saia, ESCOCESES é que usam"

Ótima observação :)

"Karol, da onde vc tirou
"*Jujuba: A lobisomem versão bonsai da yas.""

Mas é um fato! A jujuba tem cara de lobisomem só que está em versão de bolso e a única técnica que eu conheço para encolher coisas é a técnica milenar oriental* de fazer bonsais só que em lugar de usas árvores a yas usou lobisomens.

c A não ser, é claro, que a yas tenha colocado a jujuba na secadora de roupas sem ler a etiqueta primeiro.



*oriental: quando eu não sei se é "made in" China, Japão, Korea ou Taiwan.

yas-- disse...

*Jujuba: A lobisomem versão bonsai da yas.!
a jujuba não é nenhum treco de bonsai não viu!!
ela é filha do aslan (iiii agora viajei!!)
e eu sei que mexicanos não usam saia mas assim fica mais a cara do dan!!!=p

karol ♪ disse...

aff

Monique disse...

A cada dia que passa minha prima Karol fica mais inteligente...

Boa, vou ser eternamente grata por vc me dizer o que significa bonsai!!!


Yasmin, da onde vc tirou: ela é filha do aslan

Agora, eu quero saber como é que a cachorra lobisomen à la bonsai da Yasmin se tornou foco da discursão?

yas-- disse...

é que todo mundo ama a jujuba!!!
e até vc msm monique já teve um caso com ela esqueceu ?? =)
mas ela parece uma leoa e o Aslan é um leão...
entendeu a ligação??

Pê disse...

af...
ele é gay e assumiu isso! o.0
o sono de muitas fãs vao para o ralo!
:s
no youtube tem ele beijando o cara no palco na entrega de um oscar...

Monique disse...

É entender eu não entendi, mas tá bom, quer dizer Bôm, bôm, bôm não tá mas tá bôm

feeh disse...

Pê ele nao eh gay assumido... sem querer ofender, mas isso não é motivo pra ele deixar de ser um grande ator. E foi o cara que beijou ele, oq ele ia faze? Soca o cara em rede internacional?

Abby disse...

sabiiiiaaa tudo tem uma explicação mto lógica....maaas PQ!!!!!! Apesar d tudo, ele seria um hetero bem legal T_T

Assuntos