Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de janeiro de 2009

Vampiclopédia - Jacob Black

"Você quis dizer: Mogli - O menino lobo"
Google sobre Jacob Black

Cachorro invisivel desgraçado
Alice Culle sobre Jacob Black


Vem totó, vem...
Edward Cullen sobre Jacob Black

Morte a Jacob Black
Comunidade criada por Edward Cullen

Pra que estes dentes tão grandes?!
Chapéuzinho vermelho sobre Jacob Black

Ja peguei também
Bella Swan sobre Jacob Black

Eu sou seu escravo por uma vida
Jacob Black revelando seu lado Sado para Bella

Droga! Que espécie de mundo é esse? Onde está a justiça?
Bella Swan quando soube que não poderia ficar com Jacob Black e Edward

Procura-se: Cachorro perdido
Cartaz sobre o desaparecimento de Jacob Black


História do Jake : Jacob Black perdeu a mãe ainda muito pequeno, e ficou sendo cuidado apenas pelo pai, Billy Black, no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, aparece Breaking Dawn - ela vira impressão de um dos amigos de Jacob - e são citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e que passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e tenta montar um Volkswagen Rabbit 1986 no primeiro livro, conseguindo apenas no segundo.

Jake nos livros:

Em Crepúsculo: Jacob aparece apenas no capítulo 6 e é citado no capítulo 7 ( O que é uma pena...). Em "Histórias de Terror", Bella vai para uma praia de La Push onde Jacob e Billy moram, que fica próxima a Forks, a cidade onde Bella vai morar ficando na casa do pai. Bella vai com os amigos para a praia e lá revê Jacob,que era seu amigo na infância,mas não se viam há cinco anos- acompanhado de amigos dele, e começam a conversar sobre os laços de amizade das duas famílias (Charlie, pai de Bella, é melhor amigo de Billy, pai de Jacob, e os dois saiam para pescar em La Push desde que Bella nascera). Então Jacob começa a contar histórias de seus ancestrais, como sobre os Frios, e conta para Bella que a família Cullen é supostamente um grupo de vampiros, que existem desde o tempo de seu bisavô e se alimentam de sangue animal, embora o garoto ache isso besteira e ele mesmo não acredite ( No filme essa é a melhor cena do Jake! ele tá com o capuz, portanto a gente não precisa ver aquela agressão ao cabelo dele). No capítulo "Pesadelo", Jacob é mencionado num pesadelo de Bella, onde ele é um humano que se transforma em lobo numa floresta, sempre dizendo para Bella correr e se salvar de Edward, que aparece com os caninos a mostra (Sério, nessa parte eu pensei que a Bella tivesse o mesmo talento da Alice, como ela já sonhava com o Jake sendo lobo?).

Em lua nova : No segundo livro, New Moon, Jacob aparece frequentemente a partir do capítulo 3-O Fim, quando Edward volta a achar que está pondo a vida de Bella em perigo e a faz acreditar que não a ama mais, indo embora de Forks com a família (Eu choro toda santa vez que eu leio essa parte :$). Bella volta a se encontrar com Jacob quando começa a supor que a voz de Edward aparece em sua cabeça quando ela está em perigo, e para matar as saudades de seu amado Vampiro, pede a Jacob que conserte duas motocicletas quebradas que ela pegou de uma família de Forks (a família na verdade disse que as motos não prestavam mais e que Bella podia pegá-las sem pagar nada) para aprender a andar nelas. Assim que Jacob conserta as motos (Meu mecânico favorito *-*), ele e Bella vão experimentá-las, e Jacob confidencia seu medo de que vá ficar estranho como seu amigo Embry ficou e que comece a andar com a gangue de "Protetores" de Sam Uley (o mesmo que encontrou Bella perdida na floresta quando ela foi abandonada por Edward) assim como Embry. ( ih, esqueceram de colocar que ele é liindo, sorridente - eu morro com o sorriso do taylor- e fortão :D)

Em eclipse : Bella terá que decidir entre o amor dele e de Edward, já que são inimigos naturais (Vampiro x Lobisomen). Ela fica dividida entre o amor por Edward e a amizade e gratidão por Jacob (No livro não fala, mas o maior problema é que ela não consegue se separar do incrível tanquinho dele). Os sentimentos de Jacob são muito mais fortes e decididos a medida que avança o livro, Jacob tenta de todas as formas convencê-la a se separar de Edward, mas ela precisa dele tanto quanto de Jacob. Os sentimentos de Bella são confunsos até o ponto de chegar a beijá-lo (Aii, que inveja de ti amiga), apesar de que os sentimentos dela por ele não serem nada comparados com o que ela sente por Edward, Bella descobre que também o ama, mas acaba se decidindo por Edward (Ela é tão burra, tipo, eu nem teria dúvidas pra começo de conversa, o Edward é perfeito, vampiro sexy, lindo, ama ela mais que tudo, e fala as frases mais lindas do mundo. Já o Jake é humano, lobisomem -o que não é nada sexy-, e só fala besteira. Porém tem músculos 'táparei)...

Em Breaking Dawn : Esse livro é dividido em três partes sendo narrada a primeira por Bella, a segunda por Jacob, e a terceira novamente por Bella. No ínicio da primeira parte Jacob, vai à festa de casamento de Bella e Edward, e fica irritado precisando ser arrastado por seus amigos Seth e Sam, após ouvir que Bella e Edward, provavelmente teriam relações fisicas (Queridiinho, desculpa te avisar, mas normalmente é isso que as pessoas fazem depois de casar! Claro que casar com vampiros não é tão comum assim...). Então Bella viaja em lua de mel, e Jacob, fica em Forks, com seu bando (bemfeito!). Ao saber da noticia de Bella havia voltado, e que estava doente, ele vai até Edward com a intenção de mata-lo, achando que ele poderia tê-la matado, ou a transformado em vampira usando a doença como desculpa. Ao descobrir que Bella na verdade está gravida, de uma criança meia-imortal que está a matando por ser tão fragil e que não abre mão dela, Jacob fica ao seu lado e é seguido por Seth e Leah, que junto com ele saem do bando de Sam, pois ele pretendia matar Bella e o "monstrinho" como Jake mesmo se refere ao feto (Posso ser seu monstrinho também?). Mas após muito sofrimento da parte de Bella, quando Renesmee (junção dos nomes Renée e Esme) nasce, Jacob tem a impressão com ela ('Inveja). Ao final, os Volturi decidem interferir, na vida de Renesmee, achando que ela pode ser uma criança imortal, como as que foram criadas a séculos atrás, e Jacob faz as pazes com o bando de Sam agora com 16 lobisomens para aliar-se aos outros 25 vampiros reunidos pelos Cullen para fazê-lo acreditar que Renesmee não é como as crianças imortais, e que não oferece nenhum risco (Oferece sim! ela roubou as minhas chances de casar com o Jake, claro, minha 1ª escolha era o Edward, mas ele ama a Bella e a Bella ama ele, então...)

::Juuh

14 comentarios:

Juuh disse...

Ah, gente. Desculpa, esqueci de colocar a fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacob_Black

Penélope disse...

"lobisomem -o que não é nada sexy-"
como nao? axo tao sexy!é claro, nao chega nem perto de um vampiro, mas é sexy sim! :p
lobisomen sexy = jacob black (tirando aquela peruca horrivel)

Anna Luh disse...

Penélope, nao se preocupe, qdo ele vira lobisomem e tira a peruca (corta o cabelo)

E lobisomens sao sexy (realmente nao tanto qto vampiros) e sao quentes!!!

Karol disse...

"Eu sou seu escravo por uma vida
Jacob Black revelando seu lado Sado para Bella"

HAHAHAHAHAHA - MUITO BOM

Juli disse...

huahau Acho q a Balla tem uma leve inclinação por homens meio sado...O Edward por exemplo assume quase d cara no primeiro livro
mas naum da p/ imaginar ela falando isso:
"Ja peguei também
Bella Swan sobre Jacob Black"

Beeh disse...

`Procura-se: Cachorro perdido
Cartaz sobre o desaparecimento de Jacob Black`

HAHAHA! Qual e a recompensaa? >)

Vampiclopédia - Jacob Black
`Papai, eu quero um cachorrinho desse!`
Veruca(fantastica fabrica de chocolate) para Papai sobre Jacob Black.

yas- disse...

rsrsr
maneiro beeh!!!

mandy :) disse...

O JACOB E LINDO SIM!MAS SEM AQUELA PIRUCA HORRIVEL.AH MAS NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO COM O EDWARD ELE É MT LINDO É MTTT GATO EU PASSO MAL QUANDO VEJO ELE. RSRSRSRS BJS

Anônimo disse...

a gente fala serio me apaixonei pelo taylor muito antes de sairo filme crepusculo e agora no filme no livro a pai do céu quero um daquelee

Anônimo disse...

Eu tô super orgulhosa pelo Taylor finalmente conseguido o papel que vai dar a acelerada em sua vida artística. Desde que vi o Taylor em Shark Boy & Lava Girl, fiquei encantada com ele,assisti Doze é Demais 2 no cinema e me apaixonei mais ainda, e quando vi a notícia de que ele seria o Jacob Black em Crespúsculo, meu deus eu surtei! E Agora como muitas pessoas, sou uma Crespúsculo Maníaca T.T e adotei até atos vampiristicos, como não se expor muito tempo no sol, deixar a pele o máximo possível branca(eu sei que é estranho, mais quando se é fã de verdade não dá pra evitar!), mais não virei gótica como muitos devem estar pensando! xD Hehe.
E já fiz uma coisa repulsiva uma vez, quando cortei a mão com uma faca sem querer, em vez de limpar o sangue, eu chupei todo sangue que saiu Ô.Ô kkkkkkkkkkkk é nojento eu sei, mais eu estou viciada ao extremo por Twilight e não posso fazer nada até que isso acabe(espero que nunca!) =).

shali disse...

GENTE!!!quem foi q disse q o taylor lautner e menos sedutor q o rob... todos dizen , revistas, premios e bla bla bla... o q eles naum enxergaum e q o robert tem a cara mais deformada q naum sei o q... e q o tay e u cara mais totoso q ja vimos... mais o q eu naum nego e q o rob tem o charme ... ui! abala coraxoes... mas minha paixaum continua sendu vc tay... i love taylor... q inveja da bella !! aaaaaaaahh

line disse...

taylor ele é muito gostoso
ele é muito bom pra ser real
sera que eu estou sonhando
ou tudo isso é relidade?

Carol disse...

Respeito a opnião de TODOS, mais eu sou muito mais lobisomem do que vampiro.
Odeio os Cullen *apanha* e eu amo os Lobos *.* e o casal mais lindo do livro é a filha da Bella e Jacob (não que Ed e Bells não seje aquela coisa perfeita e talzs ... *.*) -pronto falei .

Thais Cullen disse...

Tenho que admitir...
Os lobos em Lua Nova estão muito lindos e gostosos, principalmente o Jacob... 66'
Mas pra mim, nenhum deles superam o fantastico, lindo e maravilhoso Edward *_* ...
Nao me importava de ter um estupido dono de um volvo prateado só pra mim... =D

Assuntos