Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de janeiro de 2009

Vampiros Jogam Baseball Ganhando o Mundo!

Ok Ok, é um pouco de exagero.
Mas o fato é que nós estamos mais famosas do que poderíamos ter esperado.

Hoje eu tive a agradável surpresa de encontrar na net um post de outro blog indicando o NOSSO blog. É, eu sei, eu também não acreditei :)

O post Vampiros Jogam Baseball? foi publicado no blog The K Theory. Eu preciso confessar que quando eu vi encarnei a "guria retardada" e fiquei dando gritinhos na frente do PC. você precisa ler!

Visite: http://paulo-k.blogspot.com/2009/01/vampiros-jogam-baseball.html

By Karol

10 comentarios:

--yas disse...

Sem problemas prima!
depois que vc me ligou eu fiquei rindo/hiperventilando/dando gritinhas por aproximadamente meia hora!e só parei quando eu tive que contar ao meu pai o que era porque (eu acho) que ele estava pensando que eu fiquei louca!
E agora que eu acabei de ler AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ok ok expira inspira expira inspira
pronto pronto
uau a nossa brincadeirinha de fazer um blog até que deu certo!!!
UHUU

Paulo Ka disse...

Oi Karol e as 3 demais "loucas" , eu é que agradeço pelo recadinho, pela visita no meu blog e mais uma vez pelo conteúdo que vc colocou no seu blog ou melhor no blog de vcs! E continuem "loucas" pois como dizem "Os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade". kkk Beijão

jessy disse...

É claro q vcs ganham o mundo o blog é d+++++++

jessy disse...

Mas galerinha bem q podia ter uma semaninha do pai do Edi né!!!
Dr.Carlisle merece...

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Oh Jessy, Dr. Carlisle não só merece uma semana, ele merece um mês inteirinhoOoO rsrsr
Não se preocupe, ainda tem Dr. Carlisle, Jacob, Jasper, Edward (nós tivemos a semana Pattinson, eles não são a mesma pessoa rsrsr), o vampiro mais sádicos de todos James (ouw James!!)Muita coisa ainda vai rolar!!

karol & Yas disse...

Vlw jessy!
Nós também estamos LOUCAS para "Brincar de Médico" com o Dr. Crlisle Cullen ;)
Vamos providenciar a semana dele!

Monique disse...

ii caraca Karolzita está cheia de segundas intensões para com Dr. Carlisle...

feeh disse...

spoaksoak vdd ele tem a Esme nhe? tadinha dela...otra qrendo o marido dela tirando tds as enfermeiras do hospital...

Monique disse...

Pois é, vamos ter que postar: Esme é chifruda! rsrsrsr
O pior é se ela descobrir acaba com vc em 0,001 milésimo de segindo

--yas disse...

Mas até que é uma boa idéia!
ai ela vai ficar irritada e vai nos trasformar em vampiras(pela dor do inicio e blá blá blá)
e ai depois a gente explica que foi só um mau entendido e ela vai ficar cheia de remorso e vai nos adotar!
MuHÁHÁ haHÁ HA´HÁ
(*minha risada maléfica por causa do meu plano infalivel!!*)

Assuntos