Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de janeiro de 2009

Vampiclopédia - Entrevista com o vampiro

Entrevista com o Vampiro foi um filme, baseado no livro homônimo da escritora Anne Rice.

O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat (grande amigo de Caius o menos simpático dos Volturi) acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno. Louis é também conhecido como precursor de Edward Cullen devido a sua inclinação para crises existênciais. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.

Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais pois ouviu falar de um vampiro que só se alimentava assim. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia (Kirsten Dunst). Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro.

Claudia, entretanto, não é feliz, pois, assim como uma criança humana, ela amadurece e torna-se adulta, mas fica eternamente presa no corpo de uma menina. Por essa razão ela começa a agir como uma psicopata, algo é inevitável quando se é apaixonada por Brad Pitt mas impedida de crescer. Lestat, enciumado da relação dela com Louis e também farto de suas "crises existenciais", acaba por afastar-se de ambos e tratá-los cada vez pior.

Claudia considera que Lestat é um peso a ser eliminado, e então o denuncia para Aro Volturi por ter criado uma criança imortal, mas Lestat é polpado devido à sua ligação com Caius. Claudia então decide assassiná-lo sozinha. Para comemorar, ela marca com Louis uma viagem para a Europa. Mas logo antes de embarcarem, para surpresa e pânico de ambos, eles descobrem que Lestat na verdade não morreu. Ninguém nunca havia contado a ela como se realmente mata um vampiro.

Em Paris, Louis conhece Armand (Antonio Banderas), o líder de um grupo de teatro vampiros onde vampiros fingiam ser humanos fingindo que são vampiros, e também descobre que Armand é primo de segundo grau de Aro e espera que ele, já que é o mais velho vampiro existente, dê-lhe algumas respostas sobre o sentido de sua vida, o que descobre não ser possível pois Armand se mostra tão excêntrico quanto seu primo Aro.

Logo após, o grupo que Armand lidera assassina Claudia, levando Louis a uma fria vingança que não poupa ninguém, a não ser o próprio Armand. Por fim, Louis volta sozinho aos Estados Unidos, onde continua sua vida.

Vampiclopédia: A enciclopédia de Vampiros Jogam Baseball.

9 comentarios:

feeh disse...

1º 4ever spokaposkasoka

feeh disse...

sokapskasopkaopsak ameii
"Edward Cullen devido a sua inclinação para crises existênciais" sopakspokaposkpoa

Ana disse...

Meu Deus quem viagem é essa??!! Ficou show!!porém prima vamos diminuir o uso do fumo dos pequenos, ele anda te afetando um pouquinho ( muitoooo) tá?! =D

Krolzynha disse...

hauhauahuah
mto divertido.!.!

Juuh disse...

eu JURO q eu pensava q era a sinapse do filme, eu só comecei a desconfiar quando falaram de Aro e Caius. Sô muuuito retardada Falaê...

jessy disse...

Bem ficou (tirando os coments ilariantes) ate q uma sinapse fiel ao fime mas ca pra nos eu amo o Antonio Bandeiras mas como fã do Armand q q é isso ele na pele do vamp com a maior cara de anginho de botticelle pelo amor de Deus eu quase tive um tremmmmm
(esclarecendo sou super fã da Ane Rece)
Mas tirando isso o filme só tem deus grego!!!!!

jessy disse...

corrigindo o nome da autora:Anne Rice
Qui mico !!!!
ops!!!

Juliana disse...

definitivamente, coitada da Claudia... qria e nao qria estar no lugar dela:
sim, pois qm nao quer ser dada de presente ao sr gostosura??
nao, eu nao cresceria...

q dilema!!!

--yas disse...

ana!!
vc nunca esteve mais certa!
Karol por favor para de usar o fudope!!
mas está legal!
eu tenho que admitir

Assuntos