Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de janeiro de 2009

Uma análise de Tróia [2]

Tróia é um filme que fez história! (literalmente) Além de um filme fantástico sobre uma história de Amor e Guerra de proporções épicas tem bumbum do Brad Pitt :)


Nesse filme temos um trio maravilhso que já vale o filme todo: Páris (Orlando Bloom) que foge com a mulher de um rei e começa a confusão toda (o personagem é um zé mané, mas Bloom é sempre Bloom), Heitor (Eric Bana) é o irmã mais velho de Páris, é bom pai, bom fiho, bom guerreiro e tudo de bom! E Aquiles (Brad Pitt) que é "O cara", não dá satisfação pra ninguém, não tem medo de cara feia e só compra a briga que ele quer.


A história é a seguinte: Quando o Bloom, digo, o Páris que é principe de Tróia foge com a rainha de esparta o marido dela com dor de cotovelo vai se queixar com o irmão que é rei da grécia e obsecado pelo tamanho do seu país (provávelmente tentando compensar alguma coisa) e os dois decidem usar esse chifre como desculpa para declarar uma guerra contra Tróia.


Mas Tróia é muita areia pro caminhão da Grécia então eles precisam de ajuda para invadir o país e recorrem a uma espécie de "Tropa de Elite" dos tempos antigos (É sério, até a armadura é preta) que é liderada por Aquiles. Mas Aquiles é muito marrento então Grécia pede "peloamordedels" e Aquiles só vai porque ele queria entrar pra história (ele conseguiu).



Bons motivos para assistir Tróia:

  • Aquiles e seus amigos literalmente "invadem a praia" do inimigo sem ajuda;
  • Brad Pitt fica muito sexy de armadura;
  • A armadura de Aquiles deixa as coxas a mostra;
  • Você vai ver o Bumbum dele;
  • Aquiles não baixa o topete pra ninguém;
  • Ele morre no final; (Eu sei que o Brad é ótimo, mas Aquiles é o maior mané:)

○ karol

4 comentarios:

Penélope disse...

opá
o filme é bom sim!
bundinhaAa do Brad, lutas corpo-a-corpo...
bom filme!
õ/

Ana disse...

Enfatizando oque a karol disse

"Você vai ver o Bumbum dele;"

e como comentario pessoal, mas que bumbum hein!
meu sorriso aparece só de lembrar! ( memorias como essa nunca se esqce!!!!)


Viva o bumbum do Brad Pitt! ( vamos lá né gente se nn fosse ela fazer o aquiles talvez o filme nem fosse tão interessante, tirando o orlando bloom é claro =D)

Juuh disse...

Viva o bumbum do Brad Pitt! ( vamos lá né gente se nn fosse ela fazer o aquiles talvez o filme nem fosse tão interessante, tirando o orlando bloom é claro =D)[2]
Eu tenho outro motivo: TODO MUNDO no filme tá de armadura apertadinha, e vamo combinar, tem um moooonte de saradão em tróia...

Monique dando seu depoimento disse...

Olha, eu ODEIO filme de guerra, porém, contudo, todavia, fiquei muito curiosa para assitir Tróia, ouvir falar muito bem, enfim, assistir 60% do filme de olhos fechados devido a quantidade de sangue, mas felizmente nos outros 40 % eu estava de olho aberto e vi o bumbum do Brad! E que b1b1!!!

Assuntos