Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de janeiro de 2009

Playlist de Crepúsculo - Para ouvir e baixar

Você sabia que a Steph (Stephenie Meyer) só consegue escrever com música?

Ela utiliza a música como fonte de inspiração e uma forma de encontrar a emoção certa para cada momento da história. Ela é tão dependente da música nesse aspecto ao ponto de cada livro ter uma playlist própria.

É interessante ouvir e notar como as músicas se encaixam perfeitamente em deteminado momento ou personagem de cada livro. Ao longo dos próximos dias vou postar aqui as playlists da Sthep com a Trilha Sonora do filme de brinde ;)

Livro 1 - Crepúsculo


  1. "Why Does it Always Rain on Me?" — Travis
  2. "I'm Not Okay (I Promise)" [video edit] — My Chemical Romance
  3. "Creep" [radio edit] — Radiohead
  4. "In My Place" — Coldplay
  5. "By Myself" — Linkin Park
  6. "Dreaming" — OMD
  7. "Please Forgive Me" — David Gray
  8. "Here With Me" — Dido
  9. "With You" [reanimation remix] — Linkin Park
  10. "Time is Running Out" — Muse
  11. "Dreams" — The Cranberries
  12. "Tremble for My Beloved" — Collective Soul
  13. "Lullaby (Goodnight, My Angel)" — Billy Joel

DOWNLOAD

Ouça agora esta playlist: CLIQUE AQUI

Karol

12 comentarios:

Anônimo disse...

E a música DECODE da PARAMORE? nao entra no cd da trilha sonora do filme? ela ta até nos extras do dvd.

Beijos Rafa

gabi disse...

eu amei o filme!a saga de edward e bella continua?

Anônimo disse...

ñ a bela morre por q cai da escada! aff! é claro q ela continua ate eclipce ne!!! rsrsrsrsrs... e decode entra sim no cd, ta!!!
(MIA)

Anônimo disse...

é d+ até eclipse sei...
depois do eclipse tem amanhecer depois tem o sol da meia-noite e por ultimo para sempre amanhecer
(tem gente desenformada nesse mundo né)

Anônimo disse...

gente eu amo crepusculo
a minha personagen favorita e a Alice

ASS:Bibiany

beijos!! thau!!

Anônimo disse...

e o Supermassive Black Hole - Muse ?
nao é para eskecer eles a jogarem basebol no Twilight!!!! espectacular!!

Anônimo disse...

eu amo crepusculo ea minha personagem preferida tambem ea alice amo d+

thaynaea de lima chaves disse...

oi roberty te amo0 voce e um gato e sempre serar e verdade que vc ta namorando a bela. mais quando eu crecer eu vou namorar vc te amoooooooooooooooooo de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++bjs . a meu sonho e te conhecer vc mais um dia vai se realizar eu sei te amooooooooooooo mesmooooooooooo.............

thaynara de lima chaves disse...

te amo robert a sabe a quele que ta escrito thaynaea sou eu thaynara e asssim taserto te amo.................

Anônimo disse...

te amo robert vc e um gato vc pode ser envergonhado vc pode ter "tirado o trono" do zac efron vc e o mais gato do mundo do planeta te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovc pode namorar a kristen ou ñ mas eu continuo te amando te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ágata Haniele disse...

pow...
Robert, sem vc é como está sozinhaa na façe da terra, sem vc não existee sol, sem vc não existee a lua, e sem vc simplesmente não vivo..
pode até ser mentiraa, mas euu.. foi amor a primeira vistaa.. vc surgiuu em minha vidaa, como o ventoo q bate em meu rosto, quando ando na ruaa...
imaginoo vc ao meu lado, keria poder te ter..
mas infelizmente as coisas não são como agente quer, na maioria das vezes...

posso apenas dizer pouca coisaa, mas é pq não dar pra escrever tudo o q sinto por vc...

apenas direii a vc, com todo meu coraçãoo e com todo meu coraçãoo..
q simnplesmente..
EU TE AMO..
penaa q axoo,, nunk vereii vc pessoalmente..
Je t'aime...

Anônimo disse...

ai eu adoro o crespusculo tenho todos os livros e ja vi o novo filme ai crepusculo sem vc eu não sei viver eu amo vcs de mais vcs são meus amores e sem vcs eu não sou nada amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssss

Assuntos