Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de janeiro de 2009

Teoria Black


Ok ok, eu adimito que a teoria é sem pé e sem cabeça, mas eu simpelmente não consigo aceitar que é uma simples coincidência :/ Não me pergunte COMO mas eu tenho CERTEZA que Sírius Black é Parente de Jacob Black!!

Parece óbvio, não? Eles Tem até o mesmo sobrenome para dar mais veracidade a essa teoria. Por mais que alguns digam "karol, pare de usar Fumo dos Pequenos" "Cheirou hortelã hoje?" não há nada que me faça duvidar desse parentesco!


Vamos aos fatos!


  • A família Black, segundo Sírius, é muito antiga.

  • Os Quielute Também são muitos antigos, logo, ponto pra minha teoria.

  • Pelo que sei, Sírius Black tinha uma mãe pisicopata que saía apagando da graaande árvore genealógica dos Black todos os parentes que ela achava indigno. (Tipow, e velha achava que TODO MUNDO era indigno! É sério. Só sobrou praticamente ela e o elfo doméstico na árvore, e ela só colocou o elfo lá para não ficar sozinha)

  • Considerando a afirmação acima podemos deduzir que qualquer prova da ligação ente os Black da Inglaterra e os Black de La Push foi apagada pela "véia maluca".

  • Tanto os Black da Inglaterra, quanto os Black de La Push não são lá muito fãs de vampiros. (desde pequininhos os filhotes de La Push aprendem que vampiros são malvados e os bruxos aprendem a matar vampiros na escola em Defesa Contra as Artes das Trevas)

Como se isso tudo não bastasse nós temos algumas semelhanças óbvias entre Sírius Black e Jacob Black que derrubam qualquer argumento.


  1. Os dois podem se transformar em cachorros gigantes;

  2. Nenhum deles se importa muito com regras;

  3. Os dois adoram motos (de preferência as grandes e que voam seja na terra ou no ar)

  4. Ambos são amigos de pelo menos 1 lobisomem;

  5. Ambos lutam para proteger uma "criança especial" (seja uma meia vampira ou um garoto predestinado a salvar o mundo dos bruxos)

Te convenci? Não??? Ah. Tanto faz... Eu não disse isso para começar um debate, mas eu achei que vocês mereciam saber a verdade. Mas agora um preciso dormir um pouco. Hoje eu usei tanta hortelã que estou verde florescente =)
○ karol

25 comentarios:

feeh disse...

uauHAHUSHAUshUhuashUuhsau (eu rindo em vários tons)
meldels! eu sempre soube que era verdade *-* tirando o fato que no momento o Sirius Black está morto... mas isso não vem ao caso. Viva ao Jacob (wooooow) viva ao Sirius (wooow! algm sabia que ele já fez um filme de vampiros? coincidencia? eu acho que não... hehe)

Anônimo disse...

Karol...

muita coisa em comum... mas pra mim deu no mesmo nunca me interessei muito por harry Potter!!

Se bem que pela ultima foto que eu vi dele, ele estava gostoso!!
uahUAHuhauHAUhauHAUahUHAUhaashahsau
:P

Dani´

Juuh totalmente e desesperadamente concordando com a Karol ! disse...

KAROL ! Você acabou de descobrir o pacto da J.K Rowling com a Steph!!! Tipo vocês já pararam pra pensar que os dois livros venderam mais do que água no deserto? que os dois filmes foram recorde de bilheteria? que os mundos são até parecidos?(em HP citam os vampiros - O rony até tem um volturi preso no porão- e em crepúsculo dizem que as bruxas lutaram pelas crianças imortais até serem extintas)
Karol, isso não é hortelã (tá, talvez seja, pra alguém descobrir isso tudo precisa de uma forte ajuda química), isso é a maior descoberta da história do vjb !!!

Penélope disse...

meodeus Karol! que viagem foi essa? nao, isso nao é Fudope nem Hortelã! isso foi coisa bem mais forte que voce nao quer nos contar! huahauhauh

Anônimo disse...

Para tudo!!!

sei que não tem nada a er com essa postagem, mas eu não aguentei!!
acabei de chegar n parte que Edward chama Bella e "amor"(eclipse), pela minha memoria(que não é muito boa) é a primeira vez!!tão lindooO!!!!
fiquei doidinha!!
hauhsauhsuahsuahs

Dani ´

Anônimo disse...

Penelope....
essa coisa se chama JEPR!!
isso quando vcia pra sair é dificil...estou com duas pacientes, as vagas ainda estão abertas!!

Dani´

Juuh disse...

o que é JEPR ?
e sim dani, é lindo *_* Você vai morrer em breaking dawn, é perfeito !

Anônimo disse...

JEPR = JacobEmmettPetterRobert
vc vai na curiosidade e quando se dá conta vc já está viciada!!
ai pra reverter a situação é complicado!
E essa é das pesadas( bota peso nisso), daquelas que vc não consegui resistir,Tentadoras(repira...)!!

Aprecie com moderação!( como se alguem conseguisse isso)!!

Dani´

Obs.:Vcs devem estar me achando mais doida do que imaginavam!!

Anônimo disse...

juhh..estouresistindo a tentação de ler breaking dawn, enho uma lista delivros pra ler!
3° ano...a coisa pega e só tenho mais uma semana de férias!!=/

Dani´

Juuh disse...

aah, valeu dani ! Coom certeza essa é a mais poderosa.
E relaxa, esse blog só tem gente doida mesmo...
DIASODSADOAPSDOSAPDOAS

karol disse...

Juuh:
"O rony até tem um volturi preso no porão- e em crepúsculo dizem que as bruxas lutaram pelas crianças imortais até serem extintas)"

Estão vendo! Eu sabia que não podia estar errada. Eu me lembro muito bem do Rony dizendo que sua mãe tinha um vampiro para passar a roupa. (Ai! Jah pensou o James passando a minha roupa? Eu não pensava duas vezes antes de tirar a roupa para ele passar. Ui! *momento delirio)

Dani:
"essa coisa se chama JEPR!!"

O que é JEPR? (eu sei que vou me arrepender de ter perguntado)

Anônimo disse...

hsuahsahuhsuhasuhasuhaushausuahs....
então vi que estou em ksa!!

Dani´

Vcs tem orkut??

karol* sobre o JEPR da Dani disse...

Ah deixa vc já respondeu. E não tão ruim como eu pensei =)

Mas eu chamo isso de "cheiramento de gatinhos"

Juuh disse...

Karol a explicação está acima, e REALMENTE vc se arrependerá de perguntar DISODIAODIASODIA
Eu tenho Dani, http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11243017168445630931

karol* abobalhada disse...

É impressão minha ou nós estamos conversando pelos comentários?

Juuh disse...

é, é legal karol. Daki a pouco o post vai estar no extremo direito como um dos mais comentados :D
Tipo, a gente ia conversar por onde, a gente nem tem tanto assunto assim pra conversar pelo msn...

feeh disse...

viva aos comentários *-*

Anônimo disse...

JEPR é a junção deles!!

viva as comentários!!

Dani´

Anônimo disse...

Juuh..te add no orkut!!

Meu perfilhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14407139230113129203

Dani´

Juuh disse...

Te act Dani ;)

yas- disse...

AHHHHHHHH
alguem citou o emmett ai???
ai só de ouvir alguem falando emmett eu fico louca!!!

monique disse...

"A EXCLUIDA"

Eu tbm quero q me add :( (*essa sou eu fazendo biquinho)

(Ai! Jah pensou o James passando a minha roupa? Eu não pensava duas vezes antes de tirar a roupa para ele passar. Ui! *momento delirio)

Boaaa primaa!!
(*depois eu que sou a pervertida)

Juuh disse...

aah monique, eu te add :D (essa sou eu te consolando)
eu não queria o james passando a minha roupa, eu queria ele bem longe de mim, pq senão o Edward ia ficar estressado...(ele não qr nenhum vampiro sádico, sabe como é né...moooorre de ciúmes de mim!)

yas disse...

eu já quero o james perto de mim!!!
vc já viu a maquina de lavar dele?
WOW
*só não conta pro emmett

Anônimo disse...

WWW..ssenegoço da maquina d lavar pegou.!
e quando jamesfaz aquela cara de menino mal?!!
respira....inspira....respira...inspira...

Dani´

Assuntos