Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de janeiro de 2009

Taylor Lautner e o Fumo dos Pequenos

Ou será que é hortelã???

Mas falando sério eu nunca vi um vídeo mais viajante do que esse : e olha de viagem eu entendo!!! Eu estou falando do vídeo de "Apologize" que o Taylor fez com a tal ex-namorada (que a yas diz que é feiosa). É. Isso mesmo. Eu consegui o tal video. (podeagradecer) :p


Coisas interessantes sobre o vídeo:
  • Taylor fazendo o biquinho de choro da Monique dentro do carro no começo do vídeo;

  • Os efeitos especiais totalmente psicodélicos (eunemseioqueépsicodélico) do video;

  • O Taylor fazendo o telefone de microfone;

  • A ex-namorada borrando o rímel com soro fisiológico;

  • A cara do Taylor de "eusouEdwardetôsemaBella"


○ karol

40 comentarios:

Ana disse...

Eu já tinha visto esse vídeo...

Ele fico fofo com cara de cachorrinho abandonado!!

*apesar de eu não ser fã dessa música*


e concordo com a yas a tal ex é feiosa sim!

Penélope disse...

affeeeeeeeee
ele nao solta o telefone por nada! é o companheiro de depre dele!
husshush
aaa,mas ele ta tããão fofinho! *.*
eu vou consolar ele!

yas disse...

Não aguentei quando ele fez a carinha que a monique faz!!!
é hilário

feeh disse...

que fofo *-* ele arranjou o amigo microfone *.*
e porque o o fio do telefone vem do teto? Oo'

Juuh disse...

shausushauhsuahsuah, né feeh! nunca vi um fio vindo do teto...
eu não entendi muito bem a idéia do vídeo, por exemplo, se ela tava beijando outro, pq ela chorou quando o Taylorperfeito deu um pé na bunda dela? E pq o taylor tá tão preocupado com essa baranga? se ele quiser ele namora a miss universo...
e outra coisa, a ex dele deve tá se mataaaaando pq n fico com ele, mua háhá. Agora ele tá solteiro, rico, famoso, ele é gato, tem tanquinho e faz o filme de maior sucesso atual!

feeh ♥ disse...

juuh, acho q eh pq eles estavam juntos dai apareceu akele carinha e beijo ela, dai o Taylor viu ali no video... mas acho q ela gostava do taylor, so que tava meio q 'traindo' ele... mas sinceramente não faço a minima ideia..
e pq o telefone vem do teto?!?!?!? Oo'

Penélope disse...

ahhh
vai saber Feeh!
vai ve que é aqueles telefones estilo interfone sabe? que fica grudado na parede...ou é um orelhão( que acho pouco provavel) =]
amiguinho de depre dele!

Laceh disse...

Eu poderia ser esse objeto de deprê dele vio!!!!

Ana disse...

Eu queria poder consolar ele depois dessa deprê! haha

Anna disse...

Algm mais reparou q qdo as coisas giram eslas tao em um microondas??
Que um teefonevindo do nada e todos os lugares estranho?
q eles quebraram uma caixinha linda de porcelana?
Que o taylor deixou o cara beijar a namorada dele so pra fazer o video?
Que o rimel dela tah muuito mals borrado?
E que eles podiam incendiar a casa?

(ashoqpegueipesado'

karol* com pena da ex (mentira) disse...

" ex dele deve tá se mataaaaando pq n fico com ele, mua háhá. Agora ele tá solteiro, rico, famoso, ele é gato, tem tanquinho e faz o filme de maior sucesso atual!"

woooow. É querida, se mata! (eu falando com a ex)

Anna disse...

"" ex dele deve tá se mataaaaando pq n fico com ele, mua háhá. Agora ele tá solteiro, rico, famoso, ele é gato, tem tanquinho e faz o filme de maior sucesso atual!"

woooow. É querida, se mata! (eu falando com a ex)"

Boa ideia Karol! (6'

Juuh disse...

Algumas coisas que percebi assistindo esse vídeo:
1 - O Taylor tem uma fissura por telefones
2 - O tal telefone vem do teto, o que me faz surgir uma dúvida, como ele disca o tel?
3 - A ex dele é BURRA, como alguém troca o taylorperfeito por AQUILO?
4 - E é feia também
5 - O carro do taylor é quase tão lindo quanto o do rob.
6 - Eles infligiram leis nesse vídeo! Nos EUA só se tira a carteira com 16, e o taylor tem 16 agora, quando ele fez o vídeo ele não tinha carteira!!!
7 - A Esme decorou a casa dele!!! Os móveis são do seculo 17 (comoseeuentendessealgumacoisasobreisso)
8 - O taylor é mega fofo com cara de edward sem a bella
9 - E sim anna, eles podiam ter colocado fogo na casa! mas eles se contentaram em jogar alcool na rosas, o q eu n entendi, pq elas pegaram fogo?
10 - Eu já tinha ouvido falar em mudar da água pro vinho, mas do vinho pra água? (no começo do vídeo tem um potinho q eles tiram todo o corante e vira água de novo)

Monique explicando para Karol o que é psicodélico disse...

Psicodélico: Termo que surgiu na década de 60 quando, com o uso de drogas alucinógenas como o LSD, muitas pessoas tiveram abertas as portas da percepção. É uma manifestação da mente que produz efeitos profundos sobre a experiência consciente. Em outras palavras é algo que alucina, que deixa a pessoa com a mente aberta, geralmente pelo uso de drogas! (Viu? Psicodélico, fumo dos pequenos tudo isso tem uma ligação!)

karol disse...

WoOoOoW

Vamos conceder a Monique o título de "mais inteligente essa semana" porque ela se deu ao trabalho de pesquisar o que era psicodélico =)

ÊÊÊÊÊhhhh. viva Monique!!!!

vcs: VIVAAAAA!!!

Agora nós sabemos que nosso blog é totalmente psicodélico porque nós temos abertas as portas da percepção...percebemos o tanquinho do Taylor, o peitoral do Kellan, O bumbum do brad pitt etc, etc...

monique fazendo biquinho de choro disse...

Aii gente, fiquei emocionada! ¨¨¨(isso foram gotas de lágrimas dos meus olhos)
Eu sou a mais inteligente da semana! (estou fazendo o biquinho do Taylor)

Etá aí, mais uma palavra para nosso vocabulário!!!

monique disse...

Ah, esqueci de falar: Eu ignorei o fato de vc está sendo irônica!

karol* triste por causa da monique disse...

Poooxa, eu não estava sendo irônica *biquinho do taylor*

Você é mesmo a mas inteligente da semana. de verdade. Magoou *outro biquinho*

monique zuando a Yasmin por sua incapacidade de fazer biquinhos de choro disse...

Ah, esqueci de falar:[2]

Vou contar um segredo!
Yasmin sofre por ser incapaz de fazer um biquinho de choro (leia-se beiço tremendo)
Muahahaah Yasmin não sabe lalalala
Até o Taylor sabe!!

thais disse...

noffa,porke tudo queima nesse viideo menos a ex-namoraada(momentorevoltada)
e concordo com a yas a tal ex é feiosa sim!²

Beeh disse...

que nada, ela não é feeia, FEIA É POOUCO!

acho que taylor tava com dó dela quando foi ficar com ela.
Mas ele ficou famoso e viu que até a mis universo tava atras dele e deu um chute na "bunda" da "barangaa".

MoooowHAHAHAHAHA!

desculpa, me impolgueei. :$

Beeh disse...

obs: eu esqueci um 's'

*miss* D:'

Thais revoltada disse...

AAAIII, tava lendo uma revista hj,e tava falando que o Taylor tava de roolo com essa pessoa (nao gosto de falar o nome dela) denovooo
Volta pro maar oferendaa*

monique disse...

Volta pro maar oferendaa*

hahahaha

Mas ele ficou famoso e viu que até a mis universo tava atras dele e deu um chute na "bunda" da "barangaa".

Tadinha dela gente!(esta sou eu mentindo discaradamente)

Proponho vodu!!
Quem topa?

Juuh disse...

ah, porcaria ! o Taylor devia ter uma quedinha por brasileiras...

EU TOPO (eu aceitando a proposta de vodu da monique (6) )Só q eu n conheço o rosto dela, é a do clipe ?

Thais disse...

akela coisa mesmo.
e eool tbm topo!

Juuh disse...

Gente, eu totalmente achei a comunidade da 'namorada' do taylor : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=25683095
kkkkkkkkk, vejam e riam :T

Juuh disse...

ah foi mal, não é essa, mas essa também se encaixa! era essa : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44060808

Mals aê :D

Thais disse...

pokspokspoks,
rii muito :D

Thais*complementando disse...

tuudoo a veer com ela
MUUAHAHAHAHA(risada maléfica)

Thais*postando pela 3 ves seguida,porke tem raciocinio lerdo. disse...

OMG,OMG,OMG..
esse video é meio revoltante (principalmente quando ele enfia o dedo dentro de nariz dela )
eool choreei :'(
que decepção!
http://www.youtube.com/watch?v=xHwk8p53Gzg&feature=related
vejam T__T

Jaque di Mello disse...

Anna...kkkk...igualzinho meu microondas!!!

Fiquei com dó das rosas...nunca vi ninguém queimar uma rosa __oO'__
E detalhe:eu me assustei quando a caixinha de porcelana caiu no chão...kkkk eu com o fone de ouvido mó concentrada na tristeza do Taylor...kkkkkkk pulei da cadeira kkkk

Jaque di Mello disse...

Ah! A rádio Jovem Pan Santos tem um remix dahora dessa música...eu nem sabia que era dele pq a rádio apresenta apenas com o nome do DJ que remixou...

Bia (: disse...

Ele não fez por causa de uma namorada, foi para um trabalho de escola :)

meu primeiro comentário, to adorando o site, parabéns!

Anônimo disse...

Adorei o site...os comentários são ótimos...rsrsrsrs.

roxx marie disse...

alguem já asistiu o clip de apologize sem o feat do timbalend.então nele o vocalista do one republi canta no telefone!

Anônimo disse...

gente o telefone não vem do tetoo.. ele ta sentado no chão, então tecnicamente o telefone ta na 'comoda' de madeeira na qual ele esta encostado :D e o telefone tem a ver com o que a roxx marie faloo. e isso foi um trabalho de escola ?? nossa, que dedicação, hein.. deixar a namorada beijar outro só por um trabalho de escola ?? oooow ! o_o' e as rosas pegam fogoo pra simbolizar o amor que acabooou, sakas ?! Beijoos :)

Jane disse...

Juuh infelizmente o taylor ñ tem queda por brasileiras mas o Robert tem!

kkkk

Anônimo disse...

Oiii :D Sou aah Bia
1ª vez que posto,mais sou fã assídua dele!!Assídua mesmo!E gostei muito dos coment's de vc's :).Mas sim Jane,quem disse que ele não tem queda's por brasileiras?Bem quepode ter uma quedina secreta xD.
PS:EU sou fã assídua dele,assídua meeeeeeesmo.(eujádisseisso?:S)

karine disse...

ai que fofo *-*
Taylor gatão, seduz geral :9
/não caia nessa de Robert e Kristen (..entre outros..) de fumar ¬¬
ou as suas fãs ficarão muito tristes :{
sem falar que isso apressa a morte tambem
Beeijos ♥'

Assuntos