Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de janeiro de 2009

Sabedoria de Adria

Quem é Adria?
Adria é uma das nossas leitoras, fã de crepúsculo e blogueira também. Eu me dei conta da existência dela no episódio "fizeram um post sobre nós". Enfim... Visitei o blog dela e achei algo interessante.

Dez coisas que levei anos para aprender
  1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção Nunca falha).
  2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
  3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
  4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
  5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
  6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
  7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'.
  8. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'.
  9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
  10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Fiquei impressionada por encontrar tantas verdades em um único post. Especialmente a parte:

"Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental"

Aí ela estava falando sobre mim e esse blog!

By Karol

Visite o Blog da Adria: clique aqui

13 comentarios:

--yas disse...

Gente naum entendi o numero 6
A questão é POR QUE uma pessoa tomaria remedio pra dormit junto com um laxante??

eu nem consigo imaginar o por que de alguem tomar um laxante!

karol disse...

AIAIAIAI AIAI

laxante yasmim, é para acelerar o funcionamento do intestino e "esvasiá-lo" bem rápido, digamos assim.

Logo, se você toma remédio pra dormir e laxante o remédio pra dormir vai passar direto pelo intestino (junto com aquele cheaseburger) sem fazer efeito.

Monique dando uma de Karol disse...

Pára tudooOoO

Eu acho que eu vou discordar da Karol...
Num sei se eu discordo,pq é ela que entende desses negócios de medicamentos e tal, eu só sei os nomes e pra que servem...Para dar um exemplo, eu indicaria Gardenal para Yasmin.
=)
Enfim, acredito, não estou certa, mas quando as pessoas se referem a NÃO tomar laxante e remédio para dormir, é devido ao simples fato de, uma vez tomado, o laxante provoca intensa vontade de evacuar (que fique claro que é pelo lado sul do seu corpo) podendo também "descontrolar" a capacidade que as pessoas tem de "guardar", "manter", "segurar" o que está querendo sair (pode ser o cheesburguer, ou aquele macarrão que vc comeu na segunda feira, tanto faz). Pois bem, tal substância misturada com remédio para dormir, resultaria numa imensa "cagada", o indivíduo teria dificuldade de levantar da cama quente e gostosa para ir ao banheiro...Acho que eu já cheguei onde eu queria chegar...Vcs devem estar me entendendo...
Ou não?

karol* disse...

RSRSRSRS

Entendi o seu ponto de vista (que aliás, é bem interessante). Mas, o ponto é. Que devido a aquela "cagada" o remédio pra dormir vai embora junto com o Cheesburguer sem nem chegar a ser absorvido pelo intestino. Em resumo: Não faz efeito (você não dorme e ainda fica com dor de barriga:)

--yas disse...

Ok ok já entendi!
vlw!
mas eu nunca imaginaria uma coisa tãooo complexa assim

Monique super surpresa disse...

Genteee a Karol meio q concordou comigo, to passadaa! rsrsrs

--yas disse...

WOW
q milagreeee
Temos que marcar esse dia!´porque a Karol como está fazendo faculdade ele é intelectualmente mais inteligente que a gente!!
O proximo passo é ela concordar comigo!!
naum vejo a hora!!!

Karol disse...

Adorei o "intelectualmente mais inteligente"

Mas essa coisa de concordar com a yasmim vai demorar um pouco ;)

*O caspiam é gayzinho ATÉ no livro!

Obs: Leia o post "Analise do Filme: As Cronicas de Nárnia - Principe Caspian" e seus respectivos comentários.

--yas disse...

HA HAHA HA
Mas qual o seu problema Comigo????
Que que eu te fiz????
Afefe efe
*e o Caspian pode ser gayzinho no livro mas naum é TÃOOOO gayzinho como no filme!
**Como eles CONSEGUIRAM botar uma pessoa que já era um gayzinho num gayzinho maior ainda??

afefe efe (2)

Obs.:é leia o post mesmo !!!
obs 2.:Fui eu que fiz!
obs 3.:EEhhhhh

karol disse...

aff

Até o Pedro é "Magnífico" perto do Caspian.

Apesar de que eu consegui captar um trecho do livro que diz que caspiam tem músculos!
Isso já é uma boa coisa ;)

Obs: Falamos de Crônicas de Nárnia

--yas disse...

AAAAAaaaIIIiii o Pedro...
(esse ai foi um ai de *que fofo e nao um ai de *que horror!!)
~E eu gosto do caspian!
~o do livro

Monique ainda incrédula pq Karol concordou com ela disse...

Meu Deus, caraca quando vcs duas se juntam para discutir, o povo que tá lendo bóia na maionese!

Enfim, isso não vem ao caso...
Para Yasmin: MuahahahahaAaAaAaAaa (minha risada maléfica em vários tons)
Karol concordou comigooo e vai demorar a concordar com vocêêÊEEêÊE rsrsr =P

--yas disse...

IIII a Monique exagerou na dose de fudope!!

Assuntos