Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de janeiro de 2009

Rodrigo Santoro magrelo demais para nosso blog?

Último dia da Semana Brasileiros, e me deparei com um comentário de umas das mediadoras do blog, cujo nome não posso revelar, mas ela atende por Karol...

karol disse...
Ai! Rodrigo Santoro é muito magrelo :Queremos tanquinhOooOOooOOooOO*

Eu me pergunto como assim? Magrelo demais? Não, por mais que eu admire minha querida prima Karol, não podia deixar isso passar em branco.
Rodrigo Santoro é sexy, tem tanquinho, é lindo, inteligente, e e e...
Daí, quando eu penso que vi de tudo, me deparo com outro comentário de outra mediadora do blog.
--yas disse...
mas QUEM É RODRIGO SANTORO?????

O que está acontecendo nesse mundo? Como pode uma pessoa, do sexo feminino, não conhecer Rodrigo Santoro? Depois de muito me corroer por dentro, estou eu aqui para pedir desculpa para o Rodrigo, e para nossas leitoras que o admiram.

Eu quero saber se isso aqui não é tanquinho, o que é?



Agora vote!

a( ) Concordo com a Karol, Rodrigo é magrinho, não tem nem tanquinho...

b( ) Concordo com a Yasmin, "Quem é Rodrigo Santoro?"

c( ) Concordo com a Monique, Rodrigo é lindo, e que tanquinho ui!

d( )Prefiro não opinar porque sou amiga das donas do blog e não quero ficar de mal com nenhuma delas.

By: Monique

16 comentarios:

Monique disse...

Definitivamente CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Tenho que defender minha opinião... =D

feeh disse...

spoakspoak nao so amiga naum...mais prefiro a D XPP

karol disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ok. ele tem um tanquinho leve.

Mas a Monique pode espernear. Mas eu sempre achei ele meio gayzinho :|

--yas disse...

Feeh vc é nossa amiga sim e naum tem problema vc escolher as outras!

Voto na B
mas vendo pela foto ele meio que tem barriga de chop!
sem ofensas ana do meu ♥

--yas disse...

desculpa errinho básico
*Monique do meu ♥

Monique disse...

Yasmin tá sob efeito de alguma droga, tá até trocando nomes...

YASMIN (essa sou eu gritando com vc)
Onde vc viu barriga de chop? Vc tá louca?
Vc tá louca
KAROL (EU GRITANDO)
Não vou mais esperniar, estamos numa democracia, temos direito de opinar,
o que não significa que eu vou concordar!
Ele é lindoOoOo

karol disse...

AAAAAAHHHHHH

ELE TEM MESMO BARRIGA DE CHOP! (essa sou eu gritando)

Eu não tinha percebido :O

hahaha

feeh disse...

páh...prefiro o robert *-* sopaksoasoa santoro podia se meu pai hihi

--yas disse...

rsrsr
O Robert tem - barriga de chop que o Santoro!
E até o Robert Que é magrelo tem mas tanquinho que esse carinha ai!
Monique minha filha o fumo dos pequenos está fazendo sua visão ficar turva
´SÓ PODE SER!
e eu estou com a feeh mas de pontos diferentes!Pq eu amo meu pai e meu pai que é meu pai tem menos barriga que esse coisa ai!

Ana disse...

Ai pra desempatarr!!

Eu voto na letra....





..... CCCCCCC


ele e maior gato e tem um tanquinho de tirar o folego,... só pra lembarar quem já viu o filme panteras o segundo?? cara ele aparece sem camisa e pode ter certeza aquele corpo é um pedaço de mal caminhoo!!!

Ana disse...

lembrar*



ops errinho de digitação!

Monique disse...

Até que enfim uma alma pura e bom gosto!
Valeu Ana, "tamu juntas e misturadas"
Só pra não esquecer...

CCCC

feeh disse...

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Viva o Rob \õ ospkaospaksoak sem ofensas Santoro...

--YAS disse...

EU VOTO NA BBBBBB

Ana disse...

Tamu juntas e misturadas com certeza!!

Aii nem vem gente, ccc já ganhouuu!!


Aiai uiui!

Monique disse...

Dá-lhe CcCcCcCcC(essa sou eu gritando C em vários tons)

Assuntos