Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

13 de janeiro de 2009

Vampiros Jogam Beseball Encontrando Carlisle!

Queridos leitores,

Nós, membros desse blog temos o prazer de informar que encontramos Carlisle e não poderíamos deixá-los desinformados sobre esse "encontro".

Estavamos nós pesquisando por "Dr. Carlisle", quando karol (a presidenta do blog e "senhorasabetudo") notou que Carlisle não é simplesmente um nome de um Dr. supergostoso (uii), mas também um nome de um lugar. Ok? É isso mesmo! Segundo o wikipédia Carlisle é uma cidade ao norte da Inglaterra, fazendo divisa com a Escócia.

Ainda não entendeu onde fica?
Veja mapa abaixo:



E sabe o melhor dessa descoberta? Não? Os trocadilhos!!

Você poderá dizer:

  • Vou procurar Carlisle;
  • Encontrei Carlisle!
  • Carlisle é lindo!
  • Carlisle é aconchegante.
  • Eu estou em Carlisle!
  • Bem vinda a Carlisle!
  • Volte sempre, Carlisle!
  • Por dentro de Carlisle;
  • Tenho fotos de Carlisle de tirar o fôlego...
  • Eu conheço Carlisle profundamente... (uii)
  • Eu vi Carlisle primeiro!
  • Vou tirar férias para mergulhar nos prazeres de Carlisle.

→ Veja lindas fotos de Carlisle:


Monique e karol

14 comentarios:

--yas disse...

EU QUERO IR PRA CARLISLEEEEEE!!!
JÁ SEI O QUE EU QUERO DE 15 ANOS!´
Tá até parece que meu pai vai me levar pra lá!
mas essas frases ai estão meio er... estranhas né gente!
afefe efe
só podia ser a monique e a perversão dela

karol disse...

Aff...

Trocadilhos servem pra isso yasmin.
Mas não culpe só a Monique eu ajudei ela com as frases ;)

Penélope disse...

uiiiiiiiiii
eu quero passear em Carlisle!
*-*
poxa... pena que é um poquinhu longe!!!
hehehe
será q encontrando essa cidade, a gente encontra os filhos dele também!? (me animei com a ideia!!)

--yas disse...

ó show!
imagina encontrar o jasper/edwrad/emmet andando po lá!
UIA

Monique disse...

Viu Yasmin, eu não sou a única pervertida daki!!! háháhá

Karol, vc precisa por seu nome nos créditos, assim, só eu vou levar a fama de pervertida...

Penélope, também quero passear por lá...
Acho que vou pra lá na minha lua de mel, quem sabe eu acho Carlisle ou Edward ou Emmett ou Jacob... Ou um vampiro sádico...
Vc deve tá se perguntando pelo meu marido, afinal, é uma lua de mel, eu respondo:
E quem liga pra um marido mortal e imperfeito quando podemos ter um vampiro rico/bonito/vegetariano/genteboa ou um lobisomem quente/pobre/imortal/mecânico/uii ?

Penélope disse...

hahahaha
concordo contigo Monique!!
passear por la, e encontrar Edward!
dai sim, felicidade na certa!
ta, ta, encontrar os outros seria maravilhoso, mas Edward...
sem palavras!
ainda mais se eu cheirar tao bem, quanto cheira Bella!

--yas disse...

Monique não se estresse vc JÁ tem a fama de pervertida!!
E imagina eles por lá??!!
mas será que lá faz sol??

Ana disse...

Quem se importa com o sol! Qualquer coisa agente ( eu e um deles) fica dentro de 4 paredes...uiii

--yas disse...

uii vc pode ficar com todos mas o Emmett já é meu!!e o jasper!!e o carlisle!!e o jake!!e o ed!!

Monique disse...

E! Olhalá Yasmin, olha a Ana , depois eu é que sou a pervertida...

--yas disse...

é ela tbm está ficando!
mas eu sinto que tenho que concordar

Monique disse...

Hum, tenho mais um trocadilho...

Eu adoraria viajar nas curvas de Carlisle!

Baáh disse...

Uiaa Monique =O.

Eu tambeeim adoraria viajar nas curvas de Carlisle!! [2] xD

Seei que teeim nada ver *ou quase* com o assunto, vai cortar o barato, mais ontem, sem nada pra fazer, liguei o dvd. Tava no filme do Garfield 2 *Fato!* E pelo que eu entendi lah eh Carlisle... Tipow, castelo de Carlisle e tal's.

Anônimo disse...

eu quero cheirar gatinhos lah

Assuntos