Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de janeiro de 2009

PROCURA - SE

Geente, estava eu dando a minha passadinha diária no foforks e encontro uma matéria hilária, roubaram a tampa da tanque (de gasolina) da picape da bella. Isso mesmo, aquela chevy 53. A matéria original abaixo:

PROCURA-SE!

ImageShack

Momento Linha Direta denúncia aqui no Foforks:
alguém roubou a tampa do tanque de gasolina da picape da Bella.

Com o sucesso da série, a cidade de Forks ficou famosa, recebendo turistas os montes, sendo menciona em artigos em jornais do mundo todo, e até criando um dia para homenagear a Bella. O dono de uma loja de mecânica juntou um pessoal e com muito esforço, fizeram até uma vaquinha para comprar uma picape do mesmo modelo que a Bella tinha. Ela foi pintada, restaurada e fica em exibição na cidade.

E agora alguém roubou o tanque de gasolina dela!

Eu entendo que depois de virar fã da série, qualquer um vibra quando vê um Volvo, um Porshe ou uma picape Chevy 53. Mas gente, NÃO é legal roubar as tampas de gasolina dos carros!

“Achamos que algum fã quis guardar uma lembrança mais que especial”, dizem os policiais de Forks, que não perseguiram o ladrão, mas disseram que “seria interessante descobrir para onde ele levaria a tampa e porquê.”

Mas onde está a tampa então?

Eles dizem que ouviram rumores que a tampa estaria sendo leiloada no eBay, mas não têm provas. Ninguém sabe de nada, ninguém viu nada.ImageShack

“Ela tinha um cromado bem estiloso, daqueles antigos”, lembra o policial. “Pois é, e agora nós pensamos que deveríamos ter escrito alguma mensagem secreta na tampa, para o caso dela ser roubada. Mas ficamos atentos aos grupos que vêm olhar e tirar fotos com a picape, para o caso de resolverem levar uma roda, ou coisa pior.” Ao lado, o pobre policial mostrando como a picape ficou descaracterizada sem sua tampa de tanque.

Resta a população de Forks, e a VOCÊ, foforkiano, a ajudar a resolver esse mistério. Ou pelo menos tentar repor a tampa do tanque.

Se vocês têm notícias de onde se encontra a tampa, ou quer doar uma substituta, mande um email para o Paige Dickerson ( paige.dickerson@peninsuladailynews.com ), ou telefone para 360-417-3535 (não se esqueça do DDI). Sua ligação pode ser anônima, e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Agora me digam, eu mereço isso? Eu sei até o q a pessoa q roubou tava pensando 'Ahh, eu qro uma relíquia do filme, huuum (isso é ele pensando), já sei. Vou roubar a tampa da gasolina da picape chevy 53 da bella' BURRO, eu ia roubar o conversível vermelho da Rosalie...

Outra constatação, lá em Forks também usam Fudope, MUA HÁHÁ.

:: Juuh, burlando a semana Brad Pitt

11 comentarios:

Juuh totalmente revoltada com a burrice do ladrão... disse...

ahh, o último paragrafo é minha observação.

monique disse...

Eu roubaria o volvo, o casaco, os óculos, as cuecas, as blusas e as meias do Edward!

feeh disse...

não da pra rouba o dono/ ator que faz o dono do volvo??? :/

Juuh disse...

eu acho q não feeh, pq senão quantos policiais seriam necessários para dar conta das milhões de ladras?

-yas disse...

Eu roubaria o volvo, o casaco, os óculos, as cuecas, as blusas e as meias do Edward![2]
e eu completaria roubando o emmett , o carlisle o jasper e o jake.
e um Oompa Loompa pq meu guarda-roupa é uma bagunça mas isso não vem ao caso

monique disse...

Yasmin sob efeito da hortelã de novo!

Lá vem ela burlar o assunto!!
Quem roubaria um Oompa Lompa?
Eles são mais esquisitos do que o Jack Sparrow, o Willy Wonka e o Edward mãos de tesoura juntos!!

feeh disse...

Eu iria roubar a alice...bom acho dificil pq ela iria saber... ia roubar o Edward, Carlisle, Jasper,Emmett,Jacob
Mas eu queria roubar o ator que faz o dono do estúpido (porém lindo) volvo brilhante.

--yas disse...

Monique vc não queria um empregado 24 horas que não te encomoda e trabalha de bom grato só cobrando um cacau???
é cacau!!!

monique disse...

Queria, é claro que queria, mas os Oompas Lompas me dão arrepio, eles são muito esquisitos! Parece o Chuck - O boneco assassino!

prika disse...

Concordo com a Fee !
num da pra roubar o dono do volvo tb?
Aff roubar tampa é o fiiim :/

monique disse...

Fim da picada!!
Vai ver foi um dono de uma caminhonete igual...
Não adiante arrumar desculpa, realmente é o fim da picada!

Assuntos