Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de janeiro de 2009

Pattison e o cheeseburguer

Primeiro minhas desculpas por estar burlando a semana dedicada ao Brasil pra falar de um cara que nem é brasileiro! Mas meio que eu não aguentei! Essa entrevista é hilária! e a semana do Patt já passou então não faz diferença!!!

  • Agora que você está sob os holofotes, como se sentiria se alguém com quem você tivesse saído no passado aparecesse na mídia para se gabar?
    -Eu mataria essa pessoa! Na verdade eu não acho que tive algo interessante o suficiente para fazer com que alguém que tenha me beijado saia se gabando. Apesar de que eu fiquei surpreso com alguns conhecidos - eles fazem pequenos comentários dos quais você fica sabendo pelo boca-a-boca e você de repente percebe como a pessoa é de verdade. Mas eu tenho um grupo bem fechado de amigos há muito tempo, e eu sei que nenhum deles faria algo desse tipo (caham, eu estou neste grupo)


  • E quanto as garotas com quem você se envolveu no passado?
    -Eu acho que elas nem se lembram de quem sou eu! (mas é claro que eu lembro Patt)

  • As garotas estão se atirando em cima de você agora - você já tomou um fora?
    -Na verdade não. Eu sou tão tímido com esse tipo de coisa. Se eu não tiver certeza de que ela está interessada, não me aproximo. Tem que ser uma coisa garantida! (você quer coisa garantida? vou te passa o msn da minha prima Monique!)

  • Você já teve seu coração partido?
    -Acho que não - mas talvez ele já tenha sido meio ralado. (tadinho... vamos passar merthiolate - viu Monique? Escrevi certo)

  • O relacionamento que o filme retrata é muito intenso. Esse tipo de relacionamento te atrai?
    -Eu acho que o relacionamento deles tem a ver com projeção. Foi isso o que eu achei interessante na história. Bella simplesmente projeta a fantasia que ela quer em Edward, e ele é apenas uma tela para o que ela quiser que ele seja. Não importa o que ele diga ou faça, não importa para ela. Eu acho que, nesse aspecto, é uma relação meio fraudulenta. (Não viaja Pattinson! Só porque você não é perfeito, não quer dizer que o Ed não seja)

  • Você já viveu algum relacionamento intenso como esse?
    -Eu nunca experimentei isso, mas deve ser uma sensação incrível a de poder dizer ‘Eu absolutamente preciso de você’. Às vezes eu me sinto assim por um cheeseburguer! (Wow! Eu sou exatamente assim por Ovomaltine do Bob's)

  • O filme foi baseado num livro, e os fãs devotos estavam vigiando cada movimento seu - como você se preparou para viver o solitário vampiro de 108 anos?
    -Eu passei um longo tempo em Oregon (onde o filme foi feito) - cerca de dois meses. Foi ótimo - o clima perfeito, chovendo o tempo todo, então não havia ninguém nas ruas e a cidade estava vazia. Foi fantástico. Eu amei isso mais do que tudo. Era tão cheio de paz. Eu fingia que estava ali por causa do meu trabalho, mas eu queria fugir de tudo!

  • Você ligava ou mandava emails para alguém?
    -Não, e nem foi difícil. A bateria do meu celular inglês acabou e eu simplesmente não o carreguei mais. Depois de um tempo você começa a ler e seu nível de concentração aumenta.

  • E isso ajudou quando você foi fazer o filme?
    -Sim, apesar de que foi muito diferente do que eu havia pensado que iria ser eu sendo um esquisitão! (Ele acha que o Edward é um esquisitão?? O meu Edward??A não! chamou pra briga!!) Mas definitivamente, todos os atores têm seus métodos esquisitos. Para algumas pessoas pode parecer besteira, mas mesmo que seja uma frescura aleatória, como se eu ficar sem falar com todo mundo por décadas, é tudo apenas um experimento.

  • Do que você mais gostou em ter participado de Twilight?
    -Provavelmente a melhor coisa foi que era um elenco jovem (e uma certa atriz. né kristen??), e todo mundo estava no set o tempo todo. Eles eram pessoas realmente muito legais para se passar o tempo. E eu aprendi a dirigir também. Eu fiz um curso de acidentes de dez horas e consegui uma carteira internacional. É ridículo!

  • E qual foi a pior coisa?
    -Usar lentes de contato coloridas. Era como se eu tivesse areia nos meus olhos o tempo todo. Eu as usei por três meses, e meus olhos nunca se acostumaram! Eu levava 20 minutos por olho todo santo dia, e elas acabavam literalmente dobrando no meu globo ocular. Era frustrante também porque em geral você está dizendo alguma coisa com os olhos, mas ter essas bolas laranja nos seus olhos é tão irritante! A diretora dizia: ‘Olhe para ela como se você a amasse’, e eu: ‘Estou tentando!’ (Você podia tentar pensar num cheeseburguer ). E vou ter que fazer isso de novo, porque vamos filmar a sequência no ano que vem. (bom quer dizer esse ano porque essa entrevista é do mês passado!)

  • Você tem tido muita fama e adulação recentemente - como é quando tudo isso vem tão de repente?
    -É assustador, porque você tem mais a perder quando todos estão dizendo que é sua grande explosão, e quando as pessoas estão se sentando para assistir seu trabalho você fica assustado. Além disso, é uma indústria que julga tanto, e o público pode ser tão instável, porque há toda essa cultura de celebridades. Se alguém me dissesse: você nunca mais vai conseguir outro trabalho, mas pode participar de um reality de artistas para manter sua visibilidade, eu apenas diria: ‘Hmmmmmm, não!’.

  • Se você pudesse dar algum conselho para o seu eu-pré-histeria-de-Twilight, qual seria?
    -Eu acho que preciso esperar mais algumas semanas até que toda essa mania tenha passado, e então eu consiga realmente assimilar. Eu acho que provavelmente seria para que eu continuasse o mesmo.

  • Então, você tem se divertido também?
    -Você tem que. Você está em cidades diferentes a cada dia, e se você simplesmente fosse de hotel em hotel fazendo sempre as mesmas coisas, você ficaria maluco. Eu estava em Chicago, e nunca havia estado lá, e então eu disse: ‘Vou sair em Chicago. Não ligo se tiver que ir embora amanhã logo cedo’. Mesmo que eu me sinta exausto o tempo todo, é muito melhor assim. (ahh! Aquela Cara de psicopata era cansaço ;)

    Bom pra quem ainda não sabe (se existe esse alguem) as coisas entre parentese em itálico e roxo são nossos comentários!
    Por *yas* e Karol

25 comentarios:

MOnique desejando virar um cheeseburguer disse...

Eu já sei o que eu quero ser quando eu crescer!!

Um cheeseburguer!!

WowwWwWwWw

FeeH disse...

Eu já sei o que eu quero ser quando eu crescer!!

Um cheeseburguer!!

WowwWwWwWw

[2]

Amandaa disse...

Eu já sei o que eu quero ser quando eu crescer!!

Um cheeseburguer!!

WowwWwWwWw

[3]

Concerteza!!
UAHShashaSHAShAUhshs

--yas disse...

Eu já sei o que eu quero ser quando eu crescer!!

Um cheeseburguer!!

WowwWwWwWw

[4]

karol disse...

Eu já sei o que eu quero ser quando eu crescer!!

Um cheeseburguer!!

WowwWwWwWw

[5]

***Isso SE, ele lavar o cabelo;)

Monique perdendo neurônios disse...

Não entendi!!(pra variar)
Se vc vai ser comida por ele, pq ele tem q lavar o cabelo?

Monique disse...

Não imagino um cheeseburguer exigindo que a pessoa que fosse comê-lo estivesse de banho tomado...

Pattinson: hum que cheeseburguer delicioso...
Cheeseburguer: HEi vc aí em cima, vc não vai me comer enquanto não lavar seus cabelos!
Pattinson: =/

karol disse...

Pois é! Isso mesmo.
Ainda que eu seja um cheeseburguer pra me comer tem que ser muito limpinho!

Eu sou um cheeseburguer exigente :/

karol :| disse...

O comentário acima foi realizado sob efeito do fumo dos pequenos

Monique disse...

Tá vendo gente?

karol disse...
Pois é! Isso mesmo.
Ainda que eu seja um cheeseburguer pra me comer tem que ser muito limpinho!

Eu sou um cheeseburguer exigente :/

Depois essa criatura diz que é a mais inteligente de nós 4...
Tirem suas próprias conclusões... Não falo mais nada

karol* cheirando gatinhos disse...

Eu sou um cheeseburguer inteligente também :)

Vocês são só aspirantes a cheeseburguer ;)
Monique está mais para um X-egg bacon e yasmim para um misto quente.

Monique disse...

Olha aki priminha de meu ♥ Eu posso não ser um cheeseburguer, no mínimo eu sou um X- TUDOoOoOoOoOoOoO
Yasmin ah Yasmin, ela não passa de um pão françês durmido com manteiga e mortadela

karol disse...

É pode até ser...
Não é qualquer um que consegue encarar um X-Tudo completo :|

E a yasmim não é "pão françês durmido com manteiga e mortadela" só se o pão for integral, a manteiga light e a mortadela de peito de peru (se é que isso existe).

É melhor eu parar por aqui, jah estou viajando muito!

Monique disse...

Esqueci que Yasmin é um pouco excessivamente magra...

Da onde vc tirou mortadela de peito de peru?

--yas disse...

GENTEEEEEEEEE eu saio por um segundo e vcs já estão discutindo se eu sou um "pão françês durmido com manteiga e mortadela""um misto quente."só se o pão for integral, a manteiga light e a mortadela de peito de peru"
Afefe efe Dá pra vcs duas pararem de cheirar gatinho???
e bom...
eu sou magra(pra quem não sabe tenho 1,76 e peso 50k) mas nem por isso não sou gostosa!
para o :
-pão frances dormido:é muito ruim eu naum sou velha!estou mais pra pão saido a 1 minuto atrás!
-misto quente:é coisa de quem não sabe cozinhar e eu sei apertat os botoes do micro ondas!
-e para o pão frances com mantega ligth e blá blá:eu sou saúdavem mas nem por isso!

Então eu sou o x-egg do Mc Donalds!
é saúdavel
fresquinho
no ponto
sem muitas calorias (por ser de frango)
e todo mundo quer!
acabou o dilema de vcs duas

karol disse...

Lembre-se que custa caro e só desce com muita coca cola :p

-yas disse...

só vc acha isso!

Vampiros Jogam Baseball! disse...

só vc acha isso![2]

Ysmin, vc reparou no que vc acabou de escrever? Eu tenho certeza que eu E Karol não estamos fumando sozinhas...

yas disse...

Não não!
o meu está correto!
e eu parei de usar fudope a muito tempo!

Juuh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho q a Yas é um Mc lanche feliz, pq eu me estoro de rir com as leseiras q botam nos bonequinhos e me estoro de rir com a Yas
Simples assim :D

karol disse...

"kkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho q a Yas é um Mc lanche feliz, pq eu me estoro de rir com as leseiras q botam nos bonequinhos e me estoro de rir com a Yas"

HAHAHAHAHAHAHAHA. A melhor. Não tem comparação. Yas é um Mc lanche feliz =D

deh* disse...

ameeeii!!!!
um Mc lanche feliz!!!!
a caraaa dela!!!

monique disse...

Ahhhh Yasmin é um Mc lanche feliz!!!
rs²

karen disse...

Gente eu amei a entrevista, ainda ñ tinha visto... Garotas eu fiko nakele mundo "Edward and Bella" e ás vezes me esqueço q tudo é ficção, poxaaaaaa o Edward esquisitão ??Vai a merdd Rob . ;D pode mandar né ? ( to meia chatiada com o Pat)euu ñ quero ser um cheeseburguer

Juuh disse...

gente, eu fui numa lanchonete e pedi um cheseburguer, mas pra ver o q tinha de tão bom, pq assim ele PRECISA de um cheseburger, mas n precisa das meninas desse blog, mó injustiça né ?
bom, voltando a história, pedi o cheseburguer e a mulher fez o sanduiche, me entregou e falou pra mim: 'Olha aki o seu cheseburguer, agora só tem um problema, o hamburger acabou e só tinha pão de caixa' tipo a mulher me entregou um queijo quente pelo preço de um cheseburger, eu fiquei tralmatizada !!!

Assuntos