Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de janeiro de 2009

Pai Normal x Pai Carlisle

Situação I: Carro

Filho: Pai, me empresta o carro?

Pai Normal: Claro que não, só quando o senho fizer 18 anos, for responsável, tirar sua carteira blá blá blá
Pai carlisle: Empresto, mas não está na hora de comprar outro volvo pra você?

Situação II: Dinheiro

F: Pai, me dá dinheiro?

P.N:Vá trabalhar vagabundo!

P.C: Pega lá no cofre...Filho?
F: Sim?
P.C.: Quando aquelas ações começarem a render compre um novo volvo pra você...

Situação III: Presentes

F: Pai, você me dá aquele celular wmnyg 345t54?

P.N.: Vá trabalhar vagabundo!
P.C.: Se você acha que aqueles 6 aparelhos não são suficiente... Compre um novo!

Situação IV: Presentes II

F: Pai, o que o senhor vai dar de presente para mamãe?
P.N.: Presente? Nem é Natal?
F.: Não, não é, é o aniversário dela...

P.C.: Ah, eu estou pensando ainda, estou meio na dúvida, já dei conversível, diamantes, ilha... Tô pensando em um jatinho, ou uma praia no Taiti, o que você acha?

Situação V: Esportes

F.: Pai, vamos jogar uma peladinha?
P.N.: Poxa filho, o pessoal da rua vai aparecer aqui em casa, a gente vai assistir América de Nova Iguaçu X Juventudes, vai rolar aquela cervejinha, salgadinho, você sabe como é...

F.: Pai, vamos jogam beseball?
P.C.: Trovões?
F.: Confirmadíssimos por Alice!
P.C.: E eu recuso baseball?

By: Monique

7 comentarios:

Penélope disse...

WOWWW!!!
quero urguentemente ser adotada por Carlisle!
imagina ter um papai desses?! hehehehe
fora herdar o afeto, o dinheiro, os irmãos....
e ainda ganhar o meu Ed!?!?

karol disse...

CARLISLE ME ADOTA, PLEEEEEEEEEAAASE!!!!!!

6 Motivos para Carlisle Cullen me adotar:

1- Eu sou inteligente
2- Eu sou disciplinada (vou aprender a controlar a sede bem rápido)
3- Eu vou ser enfermeira (você vai ter uma filha pra te ajudar no hospital :)
4- Eu sou engraçada (Emmett precisa de um pouco de competição saudável ;)
5- Eu adoro roupas mas não tenho paciência pra comprar (alice vai poder se divertir um bocado)
6- Eu vou precisar de um quarto (Esme vai adorar decora-lo)

Então já te convenci?

=D

feeh disse...

Carlisle...*cara de cachorrinho sem dono*
Que tal você adota nóis tudo aqui do blog, ein?
A gente vai se disciplinada, e ainda eu posso cumpri o papel da Rosalie que era pra se uma companheira pro Edward... Eu nunca tive problemas para me controlar, me controlo muito fácil...
E elas são tudo muito legal, elas até fizeram um blog, e no momento o blog "é seu"!!! E aí, te convenci?

*yas* disse...

é carlisle!
nós somos d+!
e eu tenho certeza que os seus outros "filhos" vão adorar a gente!

Monique disse...

Nos adote, por favor!!!!

Prometemos nos comportar direitinho.

*Eu tbm sou inteligente, viu?
;-)

_Deh *-* Amooo Twilight Sériie disse...

Doooreei... x)

E não táh na hraaa de eu ganhar um volvo nããooo??? hauhauahua

Anônimo disse...

Preciso ser adotada por ele urgentemente...
oração
Senhor me dê uma pai,gato,bonitão e vampiro
que tenha muito dinheiro,que me dê 3 irmão hiper gatos,uma irmã apaixonada por roupas,
que me d~e um volvo e muito dinheiro, e o mais importante que esse pai seja o carlisle

Assuntos