Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de janeiro de 2009

Os quilinhos de Malvino Salvador.

O ator Malvino Salvador está solteiro galera! Isso mesmo, depois de quer terminado um breve romance com a atriz Priscila Fantin, o ator revelou que agora são bons amigos bem no estilo Priscila, sem entrar muito em detalhes de sua vida pessoal. Totalmente no estilo livre, leve e solto, o ator chegou recentemente de uma viagem de férias pela Europa para começar a gravar para a nova novela da Globo “A Favorita”. “Tirei umas feriazinhas, fui para Berlim, Viena, Praga, Florença e Roma, foi fantástico. Comi e bebi muito, engordei uns três ou quatro quilos”, revelou sempre num corpinho fantástico que todas as fãs adooooram.

Tudo bem tudo bem a reportagem é do dia 3 de Maio de 2008, mas veja só ele engordou uns 4 quilos. Mas a questão é realmente realmente fez diferença esses quilos ai??eu acho q não!Então e daí q ele engordou esses quilos??

*yas

→ 23, fev 2009
Obs: Comentáros impagáveis. É muito fumo dos pequenos...

13 comentarios:

--yas disse...

Perguntinha básica pq o carinha ali do lado está com um sapato de salto agulha no braço?
Isto é tãoooOOOoooOOO sem lógica
(* esse tãoooOOOoooOOO sou eu cantando em vários tons!)

karol ;) disse...

aff
só vc pra reparar nessa coisas quando tem um "SER" daqueles sem camisa.

"eunemtinhavistoosapato"

karol* lembrando disse...

*Ahh. E ele provávelmente ganhou 4 quilos de massa muscular, nada mais.

--yas disse...

é mais o sapato é meio estranho!
isso é uma apelação gay ou alguma coisa assim??
ALGUEM ME EXCLERECE POR FAVORRR

karol disse...

NÃO POIA!
É porque a foto foi pra revista NOVA.
Revista de mulher, sabe?
é por isso.

Monique disse...

Qurida Yasmin, o lance da foto é: Vc pode admirar as duas coisas preferidas de nós mulheres >> homens e sapatos sacou?

--yas disse...

Bom...segundo a Monique é pra nos mulheres admirarmos as coisas que mais gostamos...
então CADE AS BOLSAS???E A MAQUIAGEM???CADE O BLOOM SEM CAMISA???
pra mim aquilo continua sendo apelação gay!
Mas será SERÁ será SERÁ que ele é gay??
nunca se sabe
tirar foto com sapato é meio que coisa de gay!
**e para os gays do mundo eu naum tenho NADA contra vcs!

karol disse...

CALMA CALMA CALMA!

1º se além dos sapatos ele estivesse com bolsas e maquiagem, AÍ SIM ele ia parecer gay!

2º o Bloom, apesar fazer parte da nossa lista de sonhos de consumo, é inglês. Ou seja, NÃO É BRASILEIRO, logo não está na semana BRASIL!

3º Verdade, não levem a mal. Nós falamos tanto de gay que parece até que temos algo contra. Mas em geral, tanquinho de gays não são um tópico muito comum em minhas conversas ;)

--yas disse...

mas eu naum falei usando a bosa e a make!
mas sim com uma bolsa no chão um batom numa mão e o bloom do lado dele(que com o photoshop não é uma coisa dificil de fazer!!Até EU faço isso!!)
entendeu??

karol disse...

- mesmo assim ele pareceria gay (com bolsa e maquiagem por perto e outro macho do lado dele)

- o Bloom continua sendo um inglês não brasileiro!

- a única forma de isso ser aceitável é com a MINHA bolsa no chão e ele marcado com o MEU batom!

Fim da conversa!

_*yas*_ disse...

Jah sei !
ele não ficaria parecendo gay se ele estivesse com o sapato o bloom ao lado dele com o batom e o depp ao lado dele com a bolsa!!!
EEEHHH
viu resolvi o problema!
P.S.:eu não estou falando de nacionalidade nem nada assim!!estou falando da foto em si!
tá pessoinha que fica falando da nacionalidade

KarooOOOoooOOOoooLLL * esse é meu nome em vários tons disse...

Opa! Eu acho que Depp + bolsa + outros caras não é boa coisa :|
Você conhece a personalidade sexualmete ambígua do Depp. Ficaria TOTALMENTE gay.

Obs 1: Esse Depp é Johny Depp
Obs 2: Leia os posts da Semana Depp e seus respectivos comentários.
Obs 3: Comentem nosso comentários
Obs 4: Por que ninúém mete o bedelho nas nossas discursões???
OBS 5: COMENTEM PLEASE!!!

--yas disse...

é verdade^!
o Depp ama essa coisa de personalidade sexualmente ambigua..
Mas tem o atiison..podia ser o ptt no lugar do depp

Assuntos