Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de janeiro de 2009

O efeito de ver Carlisle em tela grande 2.0

As coisas que dão para perceber ao ver esse filme pela 4 vez. Basicamente são as mesmas coisas que a karol, só que com palavras diferentes e o meu é uma listinha! (Uau, estou parecendo uma criança de 3 anos)

  1. O cinema de cabo frio sempre foi e continua sendo uma porcaria;
  2. Eu sou ótima para o esporte que nem a Bella;
  3. Eu não queria dar gritinhos. Foi mas forte que eu;
  4. A emoção é tanta que eu chorei que nem uma criança em que a mãe tira a chupeta (isso era segredo só que a karol fez questão de contar pra todo mundo no blog);
  5. O Emmett fica ainda mas lindo em tela grande!
  6. o mesmo para o Carlisle;
  7. e para o Edward;
  8. e para o Jacob;
  9. e para o James;
  10. E que no filme a alice esqueceu de queimar uns certos casaquinhos;
  11. E que o Patt é um fofo;
  12. e que o cabelo da Victoria deve ser um aplique do caramba;
  13. e que vc não consegue tirar os olhos do tanquinho do James;
  14. e do sorriso do James;
  15. e do olhar do James;
  16. e da fofura do James;
  17. e da boquinha do James (é sério, como um vampiro sádico pode ser tão fofo??)
  18. e que o carlisle é... Wow;
  19. e que a Sthep está comento comida vegetariana no filme;
  20. e que ela seria uma boa Esme;
  21. e que a revolta é ainda maior porque é uma casa de madeira em vez de ser uma casa branca (a casa dos Cullen);
  22. e que cantar "let me sing" nunca é demais;
  23. e que a revolta cresce pelo laurente ser moreno! não é que eu tenha algo contra as pessoas morenas mas COMO COMO UM VAMPIRO VAI SER MORENO?? é revoltante!
  24. e que a Rosalie no filme está a maior piriguete (vocês viram o sapato dela quando ela quebra a bacia de comida pra Bella? E o batom? O batom???)
  25. e que o Edward do filme tem uma coisa com árvores (ele é um macaco ou um vampiro?)
  26. e que o Jasper mãos de tesoura é..URG!
  27. e qual é daquele vestido de baile da bella??
  28. e que o Jake é uma gracinha;
  29. e que o sorriso dele também é lindo;
  30. mas o cabelo só Deus!
  31. e que tem uma propaganda da nestle na cozinha da Bella e do Charlie!
  32. e eu nem sabia que existia nestle nos estados unidos;
  33. e que eu vou parar por aqui se não não paro nunca!
*yas*

14 comentarios:

karol disse...

34- E que a cena do Baseball é tão legal que até o jasper fica maneiro :)

--yas disse...

35-o que foi um grande milagre!

Bia Schiller disse...

auhsiuhaisuhaiushiaush
adorei os nos. 24,30 e 32! ahuishaiushiaush
e outra coisa, até que enfim alguem que concorda comigo que é impossivel o Laurent ser negro! heey, porfavor!
meninas, parabéns,o blog de vcs é ótimo, hilário, amo amo!
beijos :**

--yas disse...

brigada bia!
e esse lance do laurente nem fale que dá raiva!!

Monique disse...

Ei ele não é negro é afro-descendente.
Gente, convenhamos, ninguém imaginava ele negro, ok, eu tbm não!
Mas veja bem:
1°- Se existe vampiro-índio, pq não existiria um negro?!
2°- Eu não sei se vcs sabem, mas hoje em dia existe cota de negros pra tudo, inclusive para filmes, isso foi mais porque "tem que ter pelo menos um negro na história"

Eu não estou falando isso de forma preconceituosa, mas as pessoas que não entendem a história, que não leram os livros achariam estranho o fato de não haver nenhum negro...

Penélope disse...

sim, tah,
eu sei que tem que ter a cota de negros...
mas por que decidiram colocar um VAMPIRO negro!?!?
tipo, nao estou sendo preconceituosa, é que nao tem logica,
vampiros sao conhecidos pelas suas peles ou muito brancas ou em estado de putrefação... ( que eu saiba, posso estar equivocada!)
e outra: eu imaginava Laurent bonitão, sendo ele o "lider"(por baixo dos panos, é claro!),( nao que eu tenha problema, mas é que tem negros maravilhosos!), mas acabou que o vampiro sadico( e que vampiro!) que acabou chamando beeeem mais a atenção nesse requisito!

monique disse...

E põe atenção nisso...
Entendi o que você tá flando, faz sentido!

Na verdade eu imaginei o contrário, Laurent bonito e James feio...
É, bóm bóm bóm não tá, mas tá bóm...

--yas disse...

ai ai!
logo que eu vi esse laurent fajuto eu fui procurar no livro a descrição que a bella fez dele e lá dizia que ele tinha um tom de verde-oliva por baixo na pele PALIDA !
se tem que tem uma cota de negros por que eles não botavam na população da escola de forks??
a escola podia ser TODA de negros!mas um vampiro TEM que ser pálido!não que eu tenha nada contra negros!

feeh disse...

eh..pensei tbm q vampiros tinhamm q ser pálidos... nda contra o 'laurent globeleza'....mais tpo...tds os vampiros SÃO palidos! nda contra os negros

monique disse...

'laurent globeleza'....


shaushuahsuahsuahsuahsuahsu

a escola podia ser TODA de negros

AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

Vcs são muito engraçadas!!!

Penélope disse...

feeh!!
putz! *Laurent globeleza* foi hilário garota!!
suhssuhsushsu
e tenho q fazer outra OBS!!!
nao foi só no personagem do Laurent q eles fizeram besteira!
foi no Eric tambem...
onde foi que surgiu a ideia de colocar o Eric como japones!?!? tambem tem cota!?
japones tem a pele tao lisinha, tao bonitinha, e que eu me lembre: Eric é conhecido pela pele nao-saudavel!
(nada contra japoneses viu! é que nao combinou com o personagem!)

_Deh *-* Twilight Seriie Amoooooo mtoo; disse...

No livro Laurent tem os cabelos negros... apenas isso... huahuahua... **Laurent Globelezaa** a gente vai se ver na Globo; hauhauahua...

**36 - Edward chega pulando em cima da caminhonete da Bella... e ao sentir que o Billy e o Jacob esta chegando ele sai com o volvo prateado [maravilhoso] encarando o Billy...**
.
não entendii essa partee aindaa...
Ele chega do nada e sai de carro... como a Bella não viu ele chegando antes dele pular em cima da caminhonete??

Amooooo mtooo esse filmeeee; x)

AMANDA disse...

NADA CONTRA NEGROS MAIS NAO É OQ OS COMENTARIOS QUEREM DIZER E VAMPIRO PODE SER DE QUALQUER COR NAO PRECISA SER PALIDO PRA SER VAMPIRO,
NADA CONTRA NEGROS ATÉ QUE EU ACREDITO.

Juuh disse...

não é isso Amanda, é que os vampiros são conhecidos pela pele branca e pálida, eu nunca nem sonhei com a possibilidade de ter um vampiro negro, fora que tá, eles querem botar um vampiro negro ? beleza, botem, mas eles colocaram um vampiro negroefeio, eles quebraram 2 regras vampirescas (pele branca e beleza), e existem negros bonitos por aí...

Assuntos