Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de janeiro de 2009

O Efeito de ver Carlisle em tela grande

Finalmente conseguimos assistir crepúsculo no cinema!!! Acontece que nós (Yas e eu), moramos numa cidade pequena com um único cinema que SEMPRE atrasa as estréias dos filmes que nós mais queremos assistir. Foi assim com Ratatouille, foi assim com Wall-e e obviamente foi assim com Crepúsculo!

Eu que sou uma garota precavida e (como é amplamente discutido nesse blog) a mais inteligente das quatro, já contava com essa possibilidade, então baixei o filme na internet - cerca de 3 dias após a estréia (nos Estados Unidos =D).

Você pode ver que quando digo que sou a mais inteligente só estou dizendo a verdade. Nenhuma das outras conseguiria encontrar uma fonte de download, baixar o filme, colar legenda e converter pra DVD tão rápido quanto eu consegui =D. Enfim. Vocês já sabem que eu me decepcionei com o filme quando assisti pela primeira vez. Se você não sabe leia a minha primeira opinião sobre o filme aqui: Análise de Crepúsculo

Porém, assistir o filme em tela grande abriu meus ollhos para outros detalhes que eu sequer havia percebido:

Eu jogo volei tão bem quanto a Bella - Putz, é sério! Aquela cena da educação física em que ela acerta a bola direto na cabeça do Mike Newton foi totalmente reveladora para mim. Eu sou tão descoordenada quanto ela!

Yas ainda pode dar gritinhos na quarta vez que vê o filme - Eu me recordo perfeitamente quando em meados de novembro eu tive uma conversa com a yasmin dizendo para ela POR FAVOR não bancar a maluca histérica porque viu o Emmett em tela grande (eu já expliquei que ele não é o Emmett de verdade, que é ator, bla bla bla... Mas não adianta)

Yas é capaz de chorar de felicidade poque viu o Emmett em tela grande - Quando eu disse "chorar de felicidade" era LITERALMENTE. E ela nem tinha visto direito ainda, ela começou a chorar gritando "É o Emm... o Emmett!" naquela parte que ele aparece através do vidro do refeitório :

Depois de ler o livro 3 vezes e ver o filme 4 eu sou capaz de assistir o filme sem ler as legendas - Verdade. Eu não posso falar muito da Yas porque eu ficava repetindo as falas junto com os personagens tipo: "La Push babe, La Push!" ou "vampire" ou "c'mon is just game" :)

No Filme o Edward só tem 2 casacos - É sério. Que absurdo! Como se a alice PERMITISSE que alguém daquela família repita qualquer roupa :/

Você pode se acostumar com o Pattinson - Conforme eu começo a me conformar que seria impossível achar um humano sobre a face da terra que fosse capar de representar perfeitamente o Edward da forma como eu imagino, eu começo a me acostumar com o Pattinson. Ele pode fazer o Ed parecer um pisicopata, mas ele já me fez rir um bocado ao longo desses meses =D

Você não é capaz de se cansar de Carlisle - Wow! Em tela grande o Carlisle ficou ainda melhor :)

Você não é capaz de desgrudar os olhos do tanquinho do James - Não é novidade! Mas valia a pena relembrar ;)

Surgiu uma dúvida - Onde que eles vão enfiar aquela super cama kingsize de Eclipse no quarto do Edward? É tão pequeno :/

Surpresa - O único momento em que eu dei gritinho no cinema foi numa cena sem importância para gritar "STEPHENIE? É A STEPHANIE!" como eu tinha percebido antes? a Stheph (autora de twiligt) aparece como figurante no filme.

Loucura - Na cena mais dramática do filme, quando Bella está quase morrendo e/ou quase virando vampira e Edward está tentando salvá-la, começam a surgir flashs da história toda e da vida de Bella, todos no cinema estão silenciosos e concentrados, tomados pela emoção do momento... Enquanto duas malucas no centro da segunda fileira estão simplesmente cantando "let me sing" de olhos fechados em voz alta acompanhando a voz do Pattinson na trilha do filme :D

♪ karol

13 comentarios:

Penélope disse...

ainnnn
nao fale assim de Pattinson!
ta, ta! ta um pouquinho pisicopata talz...
mas vai dizer que as caras e bocas que ele faz na cozinha, quando apresenta Bella pra familia dele nao são lindas?!!?!
mas tenho q admitir: fiquei um pouco triste com o filme... sim, adaptação é para encurtar o filme, num cabe o livro todo, blá,blá,blá!
mas poxa! pra que mudar taaanto daquele jeito!? ¬¬'
MASSS: mesmo assim adorei!! quero que saia logo o 2!

feeh disse...

nossa Karol eu fikei tpo " meldels É A STEPHENIE!!!! É A STEPHENIE!!" sopakspoak acho q fui a unica no cinema que percebeu...mais deixa quieto,ta tbm tdo mundo no cinema começo a ri da cara da Bella qndo ela tava sofrendo lá pelo veneno...ELA FICA VESGA!! saopkspaok não tem como não rir... tpo ela sofrendo lá e derrenpente...FICA VESGA saopsaopksaop *racheideri*

karol disse...

Penélope, Eu também amo o Pattinson!
Mas ele não é o meu Edward.
Você me compreende? rsrsrs
Quando eu imagino o Ed, eu não consigo ver o Patt. (Ih, rimou!)

Quanto a Bella sofrendo. Eu nem vi. Eu estava cantando "let me sing" =D

Penélope disse...

claroooo q compreendo!!!!!
é bem estranho, imagino um Ed completamente diferente do q colocaram no filme :s
maassss, ja que colocaram ele: vamo nos acostumar!
mas ainda prefiro o meu Edward!!
o/

Mari disse...

eu tava lá, :x

--yas disse...

AAAHH
vc botou que eu chorei!
EU IMPLOREI PRA VC NÃO BOTAR!!!
Só pq eu comecei a dar um ataque quando o emmett apareceu na Janela!!
e dei outro quando a mari disse que ele parecia um urso panda!
e dei outro quando a karol falou "é a sthep não creio"
afefe efe

mas o melhor foi aquele cara no momento em que a mae da bella estava contando pra ela "o que aconteceu"e o cara fala e um carro passou por cima !
e as musicas do patt que a gente cantou!
é serio eu estava começando a ficar com medo de levar uma surra depois do cinema de tanto que eu falei e dei gritinhos e cantei e e e..
e o pior que era a terceira vez que eu via o filme!
*abafa*

Monique disse...

Ahhh então quer dizer que as duas que estavam com os olhinhos fechados cantando let me sign eram vcs...
Compreendo, eu faria o mesmo!

--yas disse...

É!let me sign é uma musica muito profunda

karol disse...

rsrsrs

Essa parte foi engraçada!

Mãe da Bella: você caiu 2 lances de escada e atravessou uma janela...

Garoto no cinema:... aí um carro passou por cima!

Juuh disse...

geente, peloamordedeus, em q cena a steph aparece?
Eu já assisti esse filme umas 500 vezes(literalmente) e n vi a Steph.
Tô totalmente deprimida.

karol disse...

Em uma das cenas do restaurante da Bella com o Charlie. Se não me engano é depois da cena quando o Mike diz que o Edward olha pra Bella "como se ela fosse de comer"

thais entendendo a yas disse...

yas eool te entendo quando vii o Emmett(tive que repirar fundo),eool gritei de tanta alegriia(depois de quase uma tentativa de desmaio)

caroline disse...

amei a materia mas prefiro mil vezes o edward q o emmett ...... qual è site que vc baixou o filme????????/

Assuntos