Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de janeiro de 2009

Taylor Lautner ♥ O ator que interpreta Jacob Black



Antes de nós começarmos a falar sobre o nosso queridíssimo Jacob Black, vamos conhecer um pouco do ator que fez Jacob ser o "cara" das nossas fantasias! (pelo menos da minhas ele faz parte...também imagina aquele corpinho.. uiii..!)

Taylor Daniel Lautner que nasceu em 11 de fevereiro de 1992 (hum amor a idade certinha pra mim...) em Grand Rapids, Michigan, é um ator norte-americano e artista marcial. Começou a treinar caratê aos seis anos de idade, mas é mais conhecido pela sua performance no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D em 2005 com Taylor Dooley e em Doze é Demais 2, com Steve Martin. Lautner começou sua carreira em 2001, com um filme feito para a televisão chamado Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis nas séries Summerland, The Bernie Mac Show e Eu, a Patroa e as Crianças, nesta última como um intimidador. Ele também teve um papel recorrente em Danny Phantom como YoungBlood.

Curiosidades sobre Taylor Lautner:

• Seu nome tem origem inglesa e significa “alfaiate”. (hum... interessante.. próximo..!)

• Em seu tempo livre, gosta de jogar futebol e beisebol, os quais ele é muito bom. (bem, se você quiser, eu posso torcer por você! imagina ele vestido naqueles shorts apertadinho que nem o do Kaká, uii... hiperventilando!)

• Participa do LA Hip Kids, um grupo de dança Hip-Hop. (amor olha que coincidência eu sou doida pra aprender a dançar hip-hop... que tal você vir aqui me ensinar hein, nós dois sabe, juntinhos... meu Deus tira esse pensamento impuro da minha cabeça!!*tentando lembrar de como se respira..* )

• Tem uma irmã mais nova chamada Makena. (que lindo já sei o nome da minha cunhadinha! =D)

• Ele fez um vídeo da música “Apologize”, do One Republic, para um projeto escolar, juntamente com a sua ex-namorada, Sara Hicks. (eu li bem, é ex, é ex, aiiiii *gritinho de histeria* traduzindo ele ta livre leve e soltoo!... é claro que eu já sabia disso.. só dei esse gritinho por habito... aiiiii ele tá sozinho *fazendo dancinha da vitoria e morrendo de rir pq a outra tomo um pé na bunda * uhuhuhuh!)

• Tem um Playstation 2. He owns a PS2. (legal.. que tal agente jogar um pouquinho hein.. na sua casa ou na minha * rezando de novo pra Deus tirar esses pensamentos da minha cabeça*)

• Alguns dos seus programas de tv favoritos são UFC, American Idol A few of his favorite shows are UFC, American Idol e O Aprendiz. (bem eu não gosto muito do Roberto “não sei que lá das quantas”, mas eu posso passar a assistir é só você pedir amor.. *olhar malicioso* humm..)

• Sua cor favorita é azul bebê. (olha que incrivelll, eu não tenho nenhuma blusa azul bebê, mas se você quiser me dar eu aceito...)

• Gosta de comer comida chinesa e mexicana. (eu adoro yakisoba, bem comida mexicana eu nunca comi, mas agente podia sair um dia desses pra provar quem sabe... muahahaha* risada maléfica*)

• Tem um cão maltês chamado Roxy. (ai eu adoro cachorro! Você pode se tornar lobisomem se quiser eu posso te chamar de jake, que tal, vem ser meu amado cachorro!)

• Recebeu a sua licença de motorista em 2008. (que tal sairmos???!! Hein??)

• Seu filme favorito é “Coração Valente”, com o Mel Gibson.

• Usou uma peruca para o seu papel em Crepúsculo.

• É descendente de francês e alemão. (bem eu espero que ele tome banho, e não siga o exemplo do Rob...)

Bem isso é um pouco de tudo o que eu achei sobre Taylor, bem como essa semana é sobre o Jake deixo vocês com algumas informações sobre o nosso querido ator que interpreta Jacob Black, espero que gostem =D

PS:. Geente achei o endereço de e-mail de contato do Taylor, não sei se é verdadeiro, mas eu deixo ai pra quem quiser --> talyor@taylorlautner.com , esse é o e-mail dele, mas quem quiser escrever um a carta pra ele, eu achei esse endereço aqui :

One William Morris Place
Beverly Hills, California 90212

Agora vocês decidem! Deixo meu post, e o endereço de email e da casa dele, agora é com vocês! Beijinhos

Fonte: Taylor Lautner Online, Wikipédia
☼Ana

39 comentarios:

Krolzynha disse...

Acho qe vo lá fazer uma visitinha básica pra ele xD *soonha*

*yas* disse...

AAhhhh comentei primeiro que a feeh!!!
Sou a segunda mais estou antes da feeh!!
Lá lá lá lá láa!
(*essa sou eu voltando a infancia)
mas eu tbm iria..
se eu tivesse dinheiro
e permisão dos meus pais
e soubesse andar lá
e se tivesse certeza que iria encontra-lo
sem camisa
e que a mãe dele faria um lanchinho pra mim
e tal´s

monique disse...

• Seu nome tem origem inglesa e significa “alfaiate”.
O meu significa conselheira, edaí?

• Sua cor favorita é azul bebê.
Não tinha nada mais gay? Tipo, amarelo sol nascente?

• Tem um cão maltês chamado Roxy.
Eu tenho um gato chamado Tigrão, eles vão se dar super bem!

• Recebeu a sua licença de motorista em 2008.
Eu tbm! Que coincidência! É o destino, tinha que ser!
ps: Só não conta po Spunk Ranson, sabe como é que é, ele é meu atual grande amor da minha vida!

• Usou uma peruca para o seu papel em Crepúsculo.
Eu nem tinha notado! (*sinta meu tom de ironia)

• É descendente de francês e alemão.
E eu sou descendente de pernambucano!
Que mistura linda!


Obs: Ana, ficou faltando o RG, CPF, título de eleito, pis/pasep, carteira de motorista, ...

Maria Pimenta disse...

ooowwwuunnnn... eu amei essa "surpresa"... O Taylor é um amor...(hiperventilando!)

eu tento ser discreta mas nao consigooo!!! Esse cara é mto.. mto..han mto...ahhh sei la!!!!

Essa semana promete!!!

;)

Penélope disse...

meninas!!
quando voces vao colocar aqui a parte que Rosalie conta ao Edward que Bella se matou no livro Lua Nova?
a Stephenie publicou no site dela no ponto de vista de Edward!
õ/

Juli disse...

Por favor, nem pensem q ele é gay! Please, energia positiva! Cheeega d caras gostosos lindos e fofos, q simplesmente perdem em um ponto mto important!

Ana disse...

Monique prima.. sinto em dizer mais eu não achei o cpf, carteira de identidade, titulo de eleitor e etc..=(... mas se você achar eu ficarei feliz se você compartilhar suas informações comigo certo??!! =D

"• Recebeu a sua licença de motorista em 2008.
Eu tbm! Que coincidência! É o destino, tinha que ser!
ps: Só não conta po Spunk Ranson, sabe como é que é, ele é meu atual grande amor da minha vida!"

Bem eu queria fazer um acordo, eu não conto pro Rob se você dividir o Taylor comigo, sabe, coisa de prima, sentimento de compartilhar, isso faz bem, que tal o meu acordo, é razoavél..aguardo minha resposta! (*pequena ameaça carinhosa* bem assim como eu achei o end dele, eu posso achar o do rob e não seria legal se ele soubesse que você quer o Taylor, então é melhor você pensar bem antes de dar a sua resposta, um não pode significar muita coisa... Te adoro prima mesmo que agente não se fale muito! beijinhos =D)

Penélope disse...

Juli:Taylor Lautner NÃO é GAY! hushsush
para interpretar Jacob Black ele tem que ser muito homem, muito quente, muito forte, e ter A pegada!( minha visão de Jake!)
e se nao se convencer, veja esse video:
desde novinho ja fazendo o papel de O conquistador!
http://www.youtube.com/watch?v=3xaswY1PAtM

karol disse...

OOOOWWWWNNNN

Eu adimito que o MEU Jacob é bem mais alto e mais forte e tal's. Mas o Taylor é TÃÃÃÃÃÃOOOOO fofinho *.* dá vontade de pegar pra criar ;) E olha que eu já achava ele fofinho em "12 é D+ 2" e eu acho que isso é pedofilia :o

karol disse...

OBS: E levando em consideração que o Edward é o Spunk Ranson o Taylor é mais do que o suficiente para a disputa :p

feeh disse...

yas...yas... não vale minha net simplesmente pifo onti :(
continuando...Taylor...casa comigo se o Rob não aceitar? *-*

-yas:: disse...

TAYLORRR ♥♥

monique disse...

Prima Ana, assim, eu divido o Taylor numa boa! Não sou ciumenta, vai estar tudo em família msm!! Já é!!

karol* indignada disse...

EEEEEI!

PARA TUDOoOoOoOoO!
Eu me lembro muito bem que na repartição dos Bens fui EU que fiquei com o direito ao Taylor.

Nem vem que não tem!

Vocês tem Edward, Jake, Emmett, Robert, Até o Boom!!!

Mas o Peter e o Taylor são meúúúúús ok?

Juuh disse...

pó ficar com o emmett, ele é fictício msm...
Eu fico o Kellan *_*

Ana disse...

karol nem vem, o Taylor é meu e da Monique!!

*de volta dps do pc pifa!*

Anônimo disse...

meninas procurem no google e coloca no mapa e vai entra né dai coloca no lugar de onde vai aparece pra coloca pais vcs coloquem isso Beverly Hills, California 90212 e vai aparece a casa dele ^^
aaa ele é meu^^
pss:michelle

Anônimo disse...

oiii, meninas, estava paassando umas horas sem fazer nada e encontrei vcs por acaso em uma das minhas pesquisas sobre o crepusculo e tenho que dizer q adorei o blog.....
vcs sao super animadas e engraçadas...
adoreiiii...
se quiserem entre em contato
karine_m_2004@hotmail.com
bjosss

Isabella Lautner disse...

AAaai
preciso desabafar
eu tou fazendo uma carta pra ele...
Nó...ele é descendente de frencês?Eu tambem,francesinho com francesinha dá um rolo bom né???(*tendo um ataque cardíaco*)
Eu amo ele demais,mais do que minha vida,como dizem no Toma LA da Ca,o Taylor é maraaaaaaaa!!!
queria dizer á Ana que le é somente meu okay?E sabe aqlas fotos dele com a Selena?Um dia vai ser eu ao inves daqla baranga fofa!!!
Eu qria muito que fizessem uma lista do que le tem de bom,apesar de isso gastar toda a web porque tudo nele é perfeito,principalmente o tanquinho,tanquinho naum...lavadora e secadora de 1 linha (*desmaiando*)
Bjusss
e mil especiais para meu marido Taylor
namorado Joe Jonas
e amante Robert,apesar dele ser um pokim porco (kkk)
enfim,Taylor te Amo (*Morri*)




Ps.:MAs se o TAy fizer respiracao boca a boca eu sobrevivo

Isabella LAutner futura esposa do Tay disse...

eu mayo e morro pelo TAylor ok?\
eu qro ele + q tdo
eu tenho direito de ter ele

Ana,pelo q vi vc e mto legal! me add dps
eu_isa_2@hotmail.com

karine disse...

aiin eu quero aprender karatê (adoro)
e minha cor preferida é azul bebe também *-*
anna.karine@hotmail.com quem quiser add aê ;P

Anônimo disse...

Meninas, estou apaixonada por esse gato, lindo, maravilhoso, fofo, imaginem o beijo desse gato? Ou melhor Lobisomem, se ele quiser pode vir ficar aqui em casa, tenho certeza que eu não incomodo nenhum um pouco!!! Meninas esqueçam que esse é meu!!!!

dani disse...

a gente e claro que nao e so o corpo dele que e lindo ele tambem tem um rosto muitooo bonito e o que eu mais gosto nele e o sorriso tay te amuuu bjs!ha esqueci de dizer:garotas babem pois ele vai ser meu futuro marido hehehe

dani disse...

ha gente eu nao quero ser estraga prazer mais dizer que gosta das mesmas coisas que ele nao vai chamar atençao dele eu so dgo uma coisa sejam vcs mesmas pois ninguen gosta de gente falça uma coisa eu afirmo eu amo esse garoto mais odeio a cor azul sei la o que seis vao rir da minha cara mais eu gosto daquelas cores bem fortes tanto que eu so uso roupas escuras ha so mais uma coisinha eu nao sou muito chegada as mesmas coisas que ele mais uma coisa eu afirmo eu amo um fute bjao

wannya disse...

kra 100 palavras pra essa beldade.......

Anônimo disse...

AI MEOOOOOOOO PAI SE A GENTE JA TA ASSIM SO DE VE ELE SEM CAMISA IMAGINA CUANDO VER ELE SEM CALÇA O MEOOOOOOOOOOOOOOO PAI QUE VISÃO SELESTIAL!...

Anônimo disse...

arebaba da pra acredita que essa pessoa mas do que perfeita tem so 17 aninhos
uiiiiiiiiiiiiiiii inchala!
rsrsrsrs.

Bi@ disse...

ai gente bligada osaram meo comentario no site que lindo! veleu.
alias naum posso dexar de vir aki sem falar que ele é....................
lindo, gato, alto, malhado, simpatico, talentozo e rico rsrs blincadeira
há so a parte malisioza do rico tá!
conclusão!!!
perfeito...................................................................infinitamente.

Aline disse...

Queridaaaaaa, fiquei rosa chiclete com suas informaçõesss!
Adorei!
Amooooo amoooo esse gato, ops este lobo...
O Filme Lua nova estreou a 2 dias...
Já assisti 3 vezes no cinema... Só pra ter o prazer de ver aqueles olhos ( singela neh... digo aquela barriga perfeita... aquele tudo). rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Elee é td de bom vamos combinar neh ! Ai se eu pudesee ♥

Anônimo disse...

QUE ISSO ELE E MUITO LINDO
NAUM E ATOA Q TA ENTRE OS 100 HOMENS MAIS BONITOR DO MUNDO
E ELE SO TEM 17 ANOS E LINDO DE++++
NAUM E ATOA Q EU E AS MINHAS COLEGAS SOMOS FÃS DELE
AGENTE DA PITI SO DE OUVIR O NOME DESSA LINDA CRIATURA
E LAH EM CASA EM !!!! RSRS
BOM NAUM TENHO NEM + OQ COMENTA

bi@ disse...

anônima que desrresipeito é esse chamando ele de lindo isso é poco pla ele eu ja comentei tantas veses que ele é mas do que perfeito rsrs.
haaaaa e pra mim ele naum esta entre os 100 homens mas bonitos do mundo pra mim ele é o primeiro e o ultimo eu que sempre pensei que naum iria achar alguem tão bonito rsrs acheiiiiiiiiiiiiiiiii um anjo perfeito!

Bi@ disse...

oiiiiiii gente hj descobri que uma raça de cachorros chamado BORDOI!
caça LOBOOOOOOOOS...
É CLARO QUE O MEU JA TA GARNTIDO!
RSRSRSRS.

Anônimo disse...

nossa o que é isso voce ta falando mal do meu robert voces so se entereçam pelo corpo e nao pela alma.POXA ME CHATEOU :(

Bi@ disse...

NESSE MOMENTO EU SO POSSO ELOGIA DUAS COISAS NELE
QUE SÃO A BELEZA DELE E O OTIMO ATOR QUE ELE É!
PQ EU NAUM CONHEÇO ELE MUITO MENOS A ALMA DELE RS
RAM RAM HUM PERFEITO TCHAL.

alana disse...

gente amei conpletamente esse site parabens meninas muitisimo difertitas ameiiiii, eu amo de paixao o tay, o amor da minha vida.eu vou casa com ele srsrs (sonho lindo)xau meninas continuem assim nessa busca enplacaveu q nos consequiremos bjos

Tailane disse...

O ator taylor é muito lindo!!!Mas o mais importante seria q Ele servisse a Deus.Deus tem um projeto maior na vida dele e na vida de tds vcs.
Tailane

Tailane disse...

meu e-mail:rogeria.tailane_guymaraes@hotmail.com
Tailane

Karol - A Menina que Roubava Cookies disse...

Eu sei que Deus tem um projeto pra mim, só está faltando o pedreiro. hauhaushah (bincadeirinha) ;D

Assuntos