Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de janeiro de 2009

32 Motivos para você comentar nesse blog

  1. Nós ficamos MUITO FELIZES quando alguém comenta;
  2. E precisamos de pessoinhas diferentes participando das nossas dircursoes;
  3. A parte mais engraçada desse blog são os comentários viajantes;
  4. com o tempo você vai começar a entender e usar as nossas gírias;
  5. sua opinião é muito importante pra nós;
  6. Você vai descobrir os prazeres do fumo dos pequenos;e do hortelã;
  7. e do chá de adubo;
  8. e do cheramento de gatinhos;
  9. e qualquer outra droga imaginária existente;
  10. Sabe aqueles dia de tédio sem fimmm?ler(e comentar) nossos comentários é gastar esse tempo com MUITO (MUITO MESMO) bom humor;
  11. Você vai poder dar voz às suas opniões a respeito da nossa sanidade mental
  12. ;você vai poder dar sugestões para melhorar esse blog;
  13. e isso é bem legal;
  14. você poderá (tentar) reduzir a dimensão das nossas viagens;
  15. Você poderá entrar em debates complexos a respeito de tratamento de feridas (leia Fúria assassina 1 );
  16. você aprenderá outras linguas (como élfico e canibalês);
  17. Você descubrirá porque a Karol (leia-se: eu) foi escolhida presidente e redatora chefe do blog;
  18. Você descubrirá que a Karol (leia-se: eu de novo) é REALMENTE a mais inteligente das 4;
  19. Você não vai precisar descobrir porque a karol (leia-se ela) é a mais convenciada das 4 (porque ela já fez o favor de mostrar isso pra todo mundo) ;
  20. E que a yas (leia-se eu) é a mais engraçada
  21. e legal
  22. e fofa
  23. e e e...
  24. Você vai descobrir que a yasmin (leia-se POIA) gosta de gastar palavras e espaço de texto desnecessáriamente;
  25. E você vai descobrir que a Karol (leia-se karol) é a mais econômica em relação a espaço de texto (E QUEM LIGA PRO ESPAÇO DE TEXTO GASTO??? A SIM A KAROL!!)
  26. e você vai descobrir que a Karol (você já sabe) gosta de ler o dicionário nas horas vagas;
  27. AH. Não. Você vai descobrir que essa é a Monique (leia-se noiva do Spunk Ranson);
  28. Você vai descobrir que Spunk Ranson é o Pattinson (leia-se pegador de gel);
  29. E que a Monique vai virar farmacêutica (ela sabe que é "merthiolate" em vez de "metiolate")
  30. E vai perceber que ela discute por isso;
  31. enquanto a yas cuida do kellan dodói;
  32. Porque todos os comentários acabam desse jeito (totalmente diferente do tópico do post)


Isso serviu pra te convencer?

P.S.: aproveite essa pergunta e COMENTE!

Equipe Vampiros Jogam Baseball

19 comentarios:

feeh disse...

psoaksoaksaopk ameiii se dexam vcs felizes aki nos comentarios...aki estou eu !spoakspao hihihi ^^ parabéns pelo blog :*

karol disse...

ÊÊÊÊHHHHHH

Brigadão Feeh!
Os comentários são a nossa maior diversão nesse Blog :)

´-=-yas disse...

Ehhhh
vlw feeh
comente sempre pq a melhor coisa desse blog são os comentários...
mil bjs

feeh disse...

hihi de nda ^^ eu gosto de ve esse blog, principalmente as "briguinhas" de vcs nos comentários soaksopaksoa adoro esse blog :***

Monique raivosa disse...

Não seja por isso Feeh, vou começar uma jájá:

Você descubrirá que a Karol (leia-se: eu de novo) é REALMENTE a mais inteligente das 4;

Como assim?
Olha aqui karolzita prima mais linda e fofa do meu coração, quem foi que falou que a senhorita é a mais inteligente?
Me admira Yasmin concordar com essa insanidade...
Não é porque a senhora lê bula de remédios nas horas vagas e que a senhora yasmin lê aquelas letrinhas que sobem no final dos filmes que isso significa KAROL é a MAIS inteligente, ora essa... Vê se eu aguento com isso =/

karol* A mais inteligente disse...

aff

rsrsrs

--yas disse...

aff eu não concordei naum poia!!!
eu só falei

--yas disse...

e pode falar que eu tenho razão quando falei que
que a yas (leia-se eu) é a mais engraçada
e legal
e fofa
e e e...
TODO MUNDO ME AMA EEEHHH

MOnique disse...

Pretensão é o sobrenome da famíia?

--yas disse...

AH?
que diabos vc está temtando falar!
eu anum entendi platufas monique!

karol* metendo o bedelho na briga das duas disse...

Pretensão = Presunção, vaidade, orgulho.

Em outras palavras: Metidez é o sobrenome da família?

feeh disse...

aindels saopkspoakao
eu e minha boca grande :x

-yas disse...

ah sim!vlw!
Mas feeh sem problemas!é legal discutir entre a gente! e tudo que a gente diz aqui é brincadeira!a gente se ama!fazer o que né? familia é familia

Monique disse...

Família não se escolhe nem se compra
(Infelizmente...)

Monique disse...

Yasmin, ^quando você não souber o significado de uma palavra, te peço carecidamente que procure no dicionario, por obséquio.
Olhe o exemplo abaixo:

Yasmin diz: que diabos vc está temtando falar!
eu anum entendi platufas monique!

Isso só dá razão pra Karol dizer que é a mais inteligente!

karol* risada maléfica disse...

MuaHa Ha Ha Ha Ha Ha

Sarah disse...

Nossa que bom encontrar pessoas tao estranhas como eu!
shauishauihsuiahsuia

Amei demais da conta o blog de vcs!
Tao de parabens ;D

continuem assim

thais disse...

adooooroo(:

Anônimo disse...

vcs só podem ser loucas, usar fudope, fumar hortelã, chirar galinhos ou outras maluquices do tipo. amei o blog e antes que eu me esqueça.

Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooro

Assuntos