Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de janeiro de 2009

Nosso contador de visitas usa Fumo dos Pequenos

Bom há pouco tempo nós descobrimos que o nosso amado contador usa fudope. Por causa de várias mínimas coisas como:

→ ele é um tanto doido
→ num minuto estamos com 20 visitas no outro estamos com 45 (tudo isso do nada)
→ e quando estávamos com 5.000 visitas ele reiniciou DO NADA (de novo)

Eu estou dizendo esse treco está doido. Está certo que ele usa fudope mas a questão é QUEM apresentou o fudope pra ele? E uma Outra questão que me acabou de ocorrer é se ele usa só fudope ou se ele mistura com hortelã e chá de adubo... mas isso não vem ao caso o que vem ao caso é que esse negocio está maluco.. Então não acredite muito nele!

*yas*

9 comentarios:

--yas disse...

Eu voto na Monique!!!
foi ela que apresentou fudope pro nosso contador!

MOnique disse...

Ei!! Eu não apresentei o fudope pra ele! No máximo a hortelã...Mas isso não vem ao caso.
Minha opnião: Foram tantas visitas que ele se descontrolou, nosso blog é um SUCESSO, nós nascemos para BRILHAR! Até o contador perdeu as contas de quantas pessoas já nos visitaram...

--yas disse...

é naum tinha pensado nisso!
mas que ele anda usando alguma coisa anda

karol disse...

Meu Deus!
Eu juro que quando eu entrei no blog há 10 min o contador marcava 170 visitas, agora quando eu recarreguei a página está com 327 visitas.
LOUCURA!!! :O

--yas disse...

Nuam é Loucaura é fudope msm

--yas disse...

*-loucura
op´s

Monique disse...

Gente não vamos reclamar, veja bem, tirando o fato dele ter zerado quando estava na casa de 5 mil visitas, ele levanta nossa moral, imagine só mais de 200 pessoas visitando nosso blog em menos de 10 minutos... Show dw bola, vamos sonhar um pouco!! =)

--yas disse...

éee mesmo!
Viu usar fudope as vezes é bom !!!
ele está levantando nossa moral!
AMAMOS NOSSO CONTADOR!!!
EHHH

Karol disse...

Bem. Na verdade ele é bem adequado.
TÃO LOUCO COMO NÓS!

Assuntos