Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de janeiro de 2009

Música sobre Jacob Black

Dá pra acreditar?! Até música sobre o Jake já fizeram. Eu descobri isso totalmente por acaso quando estava pesquisando sobre ele essa semana. Ela pertence a Mitch Hansen Band e como já era de se esperar, é a maior viagem =)




♪ Mitch Hansen Band - Jacob Black ♪

She's not coming back
Ela não está voltando
La Push has come to shove
La Push veio para atropelar
And she's through with you
E ela acabou com você
Can't you see
Você não vê
You're just a dog to me
Que é somente um cachorro para mim?
If you come near her again
E se você se aproximar dela de novo
I'll eat you too
Eu também comerei você

First you missed her
Primeiro você perdeu-a
Then you kissed her
Depois você beijou-a
I'm just watching
E eu só assistindo
You think you're fine
Você pensa que você está bem
I'm waiting
Eu estou esperando
Contemplating
Contemplando
Don't you screw up
Não estrague tudo
Or you're mine
Ou você é meu

You're nothing but
a dog Você não é nada mais que um cachorro
Its time for you to face the truth
E é hora de você encarar a verdade
You're nothing but a dog
Você não é nada mais que um cachorro
And she's still way too good for you
E ela ainda é muito boa para você
Watch your back cause who knows what I'll do
Cuide de sua retaguarda, pois quem sabe o que farei?
Jacob Black I've got my eye on you
Jacob Black, eu estou de olho em você

The other day
No outro dia
I thought I heard you say
Eu pensei ter ouvido você dizer
May the best man win
"Que o melhor homem vença"
But I see through your ploy
Mas eu vejo por sua ilusão
You might think
Você pode pensar
That you are on the brink
Que está na iminência
Of winning her love
De ganhar o amor dela
But you are just a boy
Mas você é só um garoto

You were there to save her life
Você estava lá para salvar a vida dela
When I was far away
Quando eu estava longe
Differences a side and
Deixando as diferenças de lado
I'll say thank you anyway
Eu te direi obrigado de qualquer forma
The bigger man will shake your hand
O melhor homem apertará sua mão
And pretty soon you'll see
E logo, logo, você verá
In your mind you're kissing her
Eu sua mente, você a beija
In life she's kissing me
Na vida real, ela está ME beijando

17 comentarios:

feeh caindo da cadeira disse...

saopkspoakpsokaposkpoakspoakspakspoakpska
Team Edward!!! \õ
cara gostei dessa musica XD

ThaRoSep disse...

Oi, adorei o blog de voces...
mas falando da musica... o ritmo é legal, mas não gostei muito da letra, eu sou do Team Jacob...
rsrsrs... brincadeira!

Parabens a vcs!

Beeh disse...

KKKKKKKKKKKKKKK '
é poorrada.
Queria saber o qê Bella tem de tão especial...
Até musica eles iinventam pra impressionar ela. X:

UAHUEAHUE '
:D

Penélope disse...

"Can't you see
Você não vê
You're just a dog to me
Que é somente um cachorro para mim?
If you come near her again
E se você se aproximar dela de novo
I'll eat you too
Eu também comerei você"

eca! Edward comendo o Jacob????
fidido :s

Beeh disse...

FÃS DE JACOB:
tem a musica de jacob se lamentando:
http://www.youtube.com/watch?v=jnZt3hYSRnk&feature=related

e a letra:
http://vagalume.uol.com.br/mitch-hansen-band/suns-lament-traducao.html

Tem que por essa musica também no blog! :D

monique disse...

Eu sinto que tem o dedo do Edward nessa história!! hahahahahauahu

thais concordando com monique disse...

Eu sinto que tem o dedo do Edward nessa história!![2]
MUUAHAHAHAHAA (risada maléfica)

Beeh disse...

"In your mind you're kissing her
Eu sua mente, você a beija
In life she's kissing me
Na vida real, ela está ME beijando"

Aii, doeu em mim. :$'

Juuh disse...

"In your mind you're kissing her
Eu sua mente, você a beija
In life she's kissing me
Na vida real, ela está ME beijando

Aii, doeu em mim. :$"
Com certeza beeh, edward tirô muuita onda aê !
Teeeeam Edward *_*

Krolzynha disse...

Dps dessa musica [principalmente o ultimo trecho] Jacob enfia o rabo entre as pernas e sai andando viu...xD

Anônimo disse...

essa musica definitavamente é de Edward para Jacob!!

Dani´

monique disse...

Como diria o Chaves:

"Volta o cão arrependido com suas orelhas de abano e o rabo entre as patas"

é + ou - isso...

karol disse...

[Como diria o Chaves:

"Volta o cão arrependido com suas orelhas de abano e o rabo entre as patas"]


Nosssssaaaa!
Adoro essas citções maravilhosas da monique. Ela me sai com cada uma :p

Juuh disse...

o melhor é que eu nunca vi o chaves dizer isso o.0

karol* impressionada disse...

NÃÃÃÃÕOOOO????

Você nunca ouviu o Chaves recitar o pequeno poema de 43 versos onde repete constantemente

"E volta o cão arrependido com suas orelhas caídas e o rabo entre as patas"

Ao mesmo temo ele faz gestos de orelhinha com as mãos e rabo entre as pernas. VOCÊ NUNCA VIU?

meldels é no mesmo episódio que o Quico recita "Mamãe querida, meu coração por ti bate..." e tal's

Juuh disse...

Pooxa, é tão popular assim ?
Preciso ver mais chaves o.O

-Jubiinha Trakinaas disse...

nãao gosteei da música o rítmo é legaal, eeu sou Team Jacoob e 100% TEEAM TAAYLOR LAAUTNER

Assuntos