Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de janeiro de 2009

Música sobre Jacob Black [2]

Gentee, olha que legal. A Beeh aqui do blog indicou uma outra música sobre o Jake para gente! Essa música também pertence a Mitch Hansen Band e é claro que eu não poderia deixar de postar =)
♪ Mitch Hansen Band - Sun's Lament ♪

I loved those few months
Eu amei aqueles poucos meses
I wish that things stayed the same
Eu queria que as coisas fossem as mesmas
But all of that changed
Mas tudo foi mudado
When your cold one came
Quando seu "frio" retornou
For a moment I was your sun
Por um momento, eu fui o seu sol
But now he's back and
Mas agora ele voltou e
All I can do is run
Tudo o que posso fazer é correr


Where did you go?
Onde você foi?
The girl that I know
A garota que eu conheço
Would never do this
Nunca faria isso
We'll all Grow old
Todos nós envelhecemos
You'll have no soul
Você não terá nenhuma alma
Is that your pure bliss?
Essa é a sua pura felicidade?

Wake me up from this awful dream
Me acorde desses sonhos horríveis
If he changes you I think I'm going to scream
Se ele mudá-la, eu acho que vou gritar
Can't you see I'm not thinking of me?
Não pode ver que eu não estou pensando em mim?
I'm just trying to save you from yourself
Eu só estou tentando salvá-la de você mesma

○ karol

2 comentarios:

Juuh disse...

ah, escutei essa música ontem !
Agora, eu acho que essas músicas seriam perfeitas pra eclipse, se elas fossem mais animadinhas...

Beeh disse...

aain *-*

Assuntos