Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de janeiro de 2009

Motivos para amar Jacob Black

01 - Ele é grande
02 - E tem tanquinho
03 - Ele constrói carros (isso é sempre útil)
04 - Ele é o sol da Bella (e o meu também, é claro)
05 - Ele é um lobisomem (isso não é nem de longe tão sexy quanto ser vampiro, mas serve pra alguma coisa...) 06 - Ele anda só de calça por aí (Será que no filme vão deixar o Taylor só de calça? uuui)
07- Ele é um ótimo cão de guarda (nunca se sabe quando se vai ter uma vampira sádica atrás de você)
08 - Ele é como todo cachorro: leal
09 - Ele parece ser mais velho do que realmente é
10 - Ele consegue ser irritante sem irritar!
11 - Ele aceita virar seu genro em vez de ser seu namorado numa boa
12 - Por queminha cachorra adoraria ele
13 - Ele tem um sorriso maravilhoso
14 - Ele sofre quando você sofre
15 - Ele enfrenta um exercito de vampiros recem-nascidos sem medo
16 - e adora isso
17 - Ele vai atras e uma vampira sádica so pra te proteger
18 - e porque ele acha divertido
19 - Ele te salva se você se joga de um penhasco
20 - Ele é super divertido
21 - Ele conserta carros e motos
22 - e te ensina a pilotar uma moto
23 - e não conta aos seus pais (por algum tempo)
24 - Ele fica perto de vampiros (que por acaso são seus inimigos naturais e bla bla bla) por sua causa
25 - Você pode esfaquear ele que ele não morre
26 - Ele é estressado
27 - o que é sexy
28 - Ele é do tipo"melhor amiguinho pra sempre" (eehh)
29 - Você pode ensinar ele a sentar (quando ele estiver como lobisomem)
30 - e se ele fizer isso dar biscoitinho pra ele
31 - Ele é quente
32 - e pode te aquecer no meio de uma nevasca
33 - Enfim porque ele é jacob black
34 - e isso quer dizer ser tudo de bom!!

19 comentarios:

Penélope disse...

ele é o sol,mas eu prefiro um Eclipse! õ/
mas Jacob Black é lindoooo
aff, eu fico aqui pensando com meu botoes...
se no 1º filme o beijo de Bella e Edward foi daquele jeito, que era pra ser alguma coisa parecida com "controlada", no terceiro a Bella vai ter cachorrinhos!!!

Brux x.x disse...

"se no 1º filme o beijo de Bella e Edward foi daquele jeito, que era pra ser alguma coisa parecida com "controlada", no terceiro a Bella vai ter cachorrinhos!!!"
Concordo!

Paulo Ka disse...

Olha meninas me desculpem eu sei que o que esta aqui em questão são os gomos do tanquinho (hehehe) mas como eu não me interesso por isso, digo em mim sim nele não kkkkk. Falando sério eu só fui me simpatizar (um pouquinho)com o personagem dele no quarto livro pois nos anteriores eu achava ele muito chato, ele se intrometia muito sei lá, me dava raiva dele. So sorry...

karol* cheirou gatinho hoje disse...

RSRSRS

Mas acho que todo mundo se sentia assim com o Jake. Até eclipse ele é só um estorvo pro Edward, mas depois todo mundo passa a amá-lo :)

Ele é como o Snape em Harry Potter, você só conhece ele de verdade no último livro.
Mas o Jake nunca foi comensal da morte, e nunca foi apaixonado pela mãe do Edward (oquequeissotemhaver).
Deixa pra-lá :|

Ana Lacerda disse...

Ele é gostooooooso!!!

Ana disse...

Concordo com vc Ana!


Ele é gostooooooso!!![2]

Krolzynha disse...

Vocês sempre encontram um jeito de valer a pena amar todos essas pessoinhas incrivelmente lindas *.*

monique feliz por ter achado alguém que pensa a mesma coisa que ela disse...

Paulo amor da minha vida, vc falou tudo!! Pode perguntar pra Karol e Yasmin, até hoje eu chamo Jake de malinha, só em Amanhecer que eu passei a gostar dele, pra mim ele sempre foi um pedregulho na vida do Edward.

Mas tenho q concordar que ele é beeem fofinho!! uiui

Beeh disse...

Jaake! Me liiga. >)

obs: No Lua Nova ele enchia o saaaco.
Vou confessar, nem li o capitulo inteeiro dele e de Bella. Puleei tudo. X:

Paulo Ka disse...

Ufa que bom que não é só eu que penso assim, rs. O cara era muito cahto. O Lua Nova eu até li inteiro, mas no último livro "Amanhecer" a parte dele (livro 2 - Jacob) eu sinceramente pulei, pra chegar logo na parte que o Edward e a Bella já estão em Forks, poxa queria saber logo da gravidez não queria saber dele. Só que quando acabei o livro fiquei com a consciência pesada e voltei e li o que tinha pulado, kkkkkkkk

yas- disse...

é verdade!
quase todo mundo logo que conhece o jake acha que ele é chato e tal´s...
eu tbm achei..
*vermelhinha de vergonha*
mas ele é legal...
eu só estou meio encucada com o taylor continuar....
ele é fofo e tal´s
mas esses dias eu vi um filme com o garoto que ia substituir ele...
e ele é um charme que só!
ele canta!!CANTA!!
(o garoto que ia substituir o taylor)

monique disse...

ahuahauhau Pois é Paoulo, eu "quase" pelei O livro Jacob, só fiquei com medo de ficar boiando no final!! =/
Mas até que foi legal! Daí q comeceia a gostar mais dele!

eu de novo disse...

aff escrevi tudo errado
Paulo*
pulei*
comecei*

Juuh disse...

Eu não gostaaava, eu só não fazia questão dele no livro, mas em eclipse eu comecei a gostar dele, me estorava de rir...

karol disse...

Poooxa, eu gosto muito da narração do Jake, é muito engraçada. Melhor que a da Bella, quase tão boa quanto a do Edward.

O problema é que o livro 2 de Breaking Dawn é muito deprê por causa da gravidez e o Edward mais Emo do que nunca e tal´s.

Mas eu gosto do ponto de vista do Jake é bem divertido :)

Beeh disse...

Eu acho engraçada quando ele beija Bella a força no Eclipse, ai Bella pergunta pro Pai se ele tem uma alavanca pra meter na cara do Jake.
KKKK'

[momento risadas]
[recuperando]

Até que fica mais divertido ler sobre o Jake no Breaking Down, ele e Rosalie discutindo pra ver quem vai dar comida pra Nessie primeiro.
UAHEUAHEUAHEHAUE '
:)

Juuh disse...

eu também morro de rir nessa parte beeh, eu imagino totalmente a cara do jake quando o charlie pergunta se ele qr prestar queixa.
Mas eu n gosto dele em braking dawn, eu qria q nessie ficasse uma criança pra sempre, q ela só crescesse até uns 8 anos, e o jake ficasse com a leah. Foi totalmente o fim que eu planejei !
E eu nem sonhava que os volturi iam vir...

Anônimo disse...

jaco preto.

Anônimo disse...

Essas razoes foram as coisa mais tolas que já li. Sempre se repetindo e não há fundamento nelas. Jaco Preto +2

Assuntos