Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de janeiro de 2009

Manual Prático para ser consultada por Dr.Carlisle

  1. Caia bastante, por qualquer motivo, sempre;
  2. Bata em um lobisomem;
  3. Bata em um vampiro;
  4. Lute ou tente lutar com um vampiro sádico;
  5. Lute ou tente luatr com vampiros italianos;
  6. Corte sua mão com vidro em uma sala cheia de vampiros (certifique-se que são todos vegetarianos e que Dr. Cullen está presente.);
  7. Seja atropelada por uma van;
  8. Ou melhor, seja atropelada, por qualquer objeto motorizado;
  9. Tenha EQMs (Experiências de Quase Morte);
  10. Fique grávida de um vampiro =D

Pronto, agora é só espalhar para suas amigas que um vampiro lindo cuidou de você.

Se por acaso, depois disso tudo, você AINDA estiver viva, com certeza vai estar "quebrada", então o jeito é pedir ao Dr. Gostosura para "cuidar do seu probleminha" e te transformar em uma vampira!

By Monique

7 comentarios:

Monique disse...

Lute ou tente lutar com um vampiro sádico;

Com tantas coisa para se fazer com um vampiro sádico, pq eu iria lutar com ele?

Penélope disse...

ai ai ai Monique!!!
na numero 10 da lista,
nao é qualquer vampiro!!!!
deixando bem claro issu!!! hehehehehehe
o0
e nao! estou aqui tentando entender por que eu vou tentar bater em um vampiro!
com tantas coisas que eu posso fazer...
uii

--yas disse...

aham pq eu bateria no James!ele pode ser sádico...mas o fato dele ser sádico é sexy!
e a numero 10!o_O
quando eu encontrar algum vampiro!
e a numero 8!Monique já que vc tirou carteira..
vamos dar uma volta??(jáh que vc é a pessoa que eu menos confio com um carro tirando o meu irmão)
=)

karol* que tem consulta marcada com Dr. Cullen disse...

YEEEAAAHHH!!!!

Agora eu já sei!
É só ficar perto da monique quando ela estiver atrás de um volante :D

Mesmo que seja de bate-bate no parque de diversões ;)

--yas disse...

é
pode dizer eu sou d+!
e viu monique vc falou q a Karol não ia concordar comigo tão cedo!
e concordou
*MUHAHÁ HÁ HÁ
(*risada maléfica)

feeh disse...

spoaksoaksopa gostei da nº10...tpo a pessoa poderia engravisar do edward...dai ele ia fik mal por ter feito isso...dai ele ia fik com vc, ia te tranforma em vampira, e iamos viver felizes para sempre...*-* mas tbm aceito fik atras da monique no bate-bate...ou qlqr pessoa no bate-bate, pa eh pra bate msm nhe XP eh so fik no meio da pista...

feeh corrigindo o erro disse...

engravidar****

Assuntos