Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de janeiro de 2009

Mais razoes para amar Jacob Black

  1. Porque ele anda semi-nu.
  2. Porque ele sabe contar piadas de loira.
  3. Porque ele se diverte contando piadas de loira pra ROSALIE.
  4. Porque ele tem o abraço mais aconchegante do mundo.
  5. Porque a única coisa que o aborrece mesmo é pensar que você não é dele.
  6. Porque ao lado dele qualquer um parece do tamanho de uma criança.
  7. Porque ele tremendo de nervoso é MUITO sexy.
  8. Porque ele normal é sexy.
  9. Porque ele rindo é sexy.
  10. Porque ele pode passar por cima dos próprios sentimentos por você.
  11. Porque apesar de não gostar, sabe dividir sua atenção com um vampiro.
  12. Porque a carinha dele quando está triste é de cortar o coração.
  13. Porque ele pode te dar um presente feito exclusivamente por ele.
  14. Porque ele sabe esculpir um lobo em miniatura muito bem.
  15. Porque você nunca vai ter uma sogra!
  16. Porque se tiver um show, você pode ficar nos ombros dele e ver melhor que muita gente do camarote vip.
  17. Porque ele pode jogar comida no cabelo da Rosalie.
  18. Porque você nunca mais vai precisar de um casaco, basta o abraço dele.
  19. Porque pode te prometer uma “vida inteira de servidão, lembra?”.
  20. Porque o chefe de polícia da cidade não encrenca com ele, ao contrário, é amiguinho.
  21. Porque ele tem amor pela família, lembre-se que ele vive ajudando o pai.
  22. Porque você pode escovar o pêlo dele quando quiser.
  23. Porque quem quer que dê um soco no maxilar dele, vai quebrar a mão. (se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá)
  24. Porque ele redefiniu o conceito de homem quente.
  25. Porque ele te faz querer ver mais Animal Planet ou Discovery Channel.
  26. Porque apesar de ser extramamente forte, ele ainda precisa de alguém que cuide dele.
  27. Porque ele fora de si deve ser uma cena e tanto.
  28. Porque ele não precisa hipnotizar outras garotas.
  29. Ele só quer TE hipnotizar. Porque ele ri de filmes sangrentos.
  30. Porque afinal de contas, ele é o Jacob Black.

essas razões são umas das 101 razoes que foi publicado no site foforks.

yas

29 comentarios:

Beeh disse...

"(se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá)"
KKKKKKKKKKKKKKKKK '
OMG'

Ebaa! 1° :B

Penélope disse...

"se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá" o.0
Yas! o que voce quis dizer com isso? me deixou curiosa... explique-se! *.*

eu quero um dog assim! quentinho, fofo, engraçado, grande, sexy... *hiperventilando*

feeh♫ disse...

Taylor? Casa comigo se o Robert/Kellan/Jackson não aceitarem? *-* por favoooooooor...? Sabe vc tem a idade do meu irmão, vcs podem ser amigos! E pode vir aqui em casa! Eu juro que eu posso durmi no sofá, ou ambos podemos durmir no sofá!
Continuando..."se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá" sopakspoakso yas, yas...

monique disse...

..."se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá"...

Depois, eu é que sou a pervertida...

yas- disse...

ué eu só repassei...
e monique vc é pervertida sim!!!

Beeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Luh disse...

..."se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá"...


eu tenho que parar de continuar esses pensamentos....pensei demais e hiperventilei!!
suahusahsu'

Juuh disse...

"se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá" Ai caramba, que galera pervertida ! Tipo graças a deus eu nunca mostrei esse site pra minha mãe, tipo ela nunca mais ia me deixar ficar no pc sem supervisão ! =OOOOO
kkkkkkkkkkk

# Porque ele tremendo de nervoso é MUITO sexy.
# Porque ele normal é sexy.
# Porque ele rindo é sexy.
eu discordo TOTALMENTE, lobisomens não são sexys ! eles são gatos, fofos, quentes, engraçados, grandes, mas sexy ? NÃO. é, eu sei q vai ter pelo menos 5 pessoas discordando de mim, mas parem pra pensar o Jacob é sexy? não, ele não é, (o taylor é), pensem bem, antes de ver o filme, quando vcs só tinham o jacob do livro na cabeça, vcs podiam ver alguma porcentagem de sexualidade nele?

ee jake, eu aceito a servidão eterna, tá?
iih, gente. O foforks tá pegando no pc de vcs? aki o servidor da fora do ar...

Penélope disse...

Juuh! pior que eu achava sim! quando eu imaginei o Jacob, imaginei ele meio forte e alto porque a Bella falava que ele nao aparentava ter a idade que ele tinha, ai no segundo livro, imaginei ele beeem forte, com um tanquinho hiperventilante, dono de um sorriso contagiante, concertando uma moto, ai quando foi no terceiro livro fiquei hipinotizada! fiquei imaginando um rapaz beeem forte, bem alto, de braços grandes, de tanquinho andando por pelas florestas semi-nu!...(imaginação fertil, eu sei!)
SUPER SEXY!

Maria Pimenta disse...

Sinceramente... essa "Kirsten" tem muuita sorte mesmo viu...pq isso nao acontece comigo??? Gravar um filme com TAAANTOS gatos assim... e agarrar logo 2!!!!!

Afff... =/

Krolzynha disse...

"Porque ele te faz querer ver mais Animal Planet ou Discovery Channel" uau kaopakpakapkapak
Ai é verdade pq esses atores são de tão longe, bem qe meu vizinho podia ser um Taylor/Robert/Brad/Peter...eu nunca iria me mudar, certeza xD

Juuh disse...

Pooxa Pê ! mas tá limpeza, eu sabia que ninguém ia concordar comigo t.t

Anônimo disse...

Nossaaaa...é de se apaixonar mesmo!!

falando em Kirsten, eu estava mudando de canal(procurando um canal bom, tem dias que a NET nãopassa nada bom), quando para num canal de filme de terror, e adivinha que era aprotagonista principal??ela mesmo , a Kirsten, tipo eu já peguei o filme no final, então não sei o nome do filme...mas de uma coisa eu tenho certeza...ela estáacostumada com filmes do tipo, assombrações, vampiros, lobisomens, coisas para-normais...e um detalhe o cara do filme tbm era gato!


Dani ´

P.S.:Gostei da parte :"Porque apesar de ser extramamente forte, ele ainda precisa de alguém que cuide dele."
Sou uma otima babá!

Penélope disse...

Dani, provavelmente é "Os Mensageiros"...
filminho sem noção, mas é legal! eu gostei!
e o cargo de babá...
ta, ta, eu deixo voce ser a baba, mas eu sou a dona ok? hehehehehe õ/

Anônimo disse...

Penélope,
é um qe o cara matou as mulheres que viveram com ele ntes d mãe dela(eu acho), e ela descobri, quando ela chega na casa( tem varias girassois) ele está tentando matar a mãe dela!!

só quero o cargo de babá se não Robert fica com ciumes!!!!hauhsaushuahsuahsuahsuahsua
não vou maltratar ele não pode deixar!!

Dani ´

jessy disse...

"Porque quem quer que dê um soco no maxilar dele, vai quebrar a mão. (se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá)"
Pera!!! ...Para tudo
Sem coments...O.O O.O
shshshhshshshshsshshshshsshshshshshsh

leticia disse...

noooossa, amei o blog de voces!! praticamente todos os musooooos estão aqui jfpodsjfpods eu nem gostava muito do jacob mas agora com essas razões eu literalmente gameeeeei! nao como o deus edward lógico mas.. muito lindo meninaaaas, estão de parabéns, ameei!!

Leticia nunes RS

Anna Luh disse...

Juuh, ele e sexy sim!!!
E qdo eu li o livro ja tinha saido o trailer e qm seriam os personegns e tlz, ja li pensando nele e uuiii.....hiperventilei o livro todo, com o 2 e o 3 foi a mesma coisa!!!

LOBISOMENS SÃO SEXYS!!!!!

shuahsahsh'

Anônimo disse...

é isso q eu chamo de blog animado... adorei
(bota animado nisso né gente!!!)

Juuh disse...

SIDOAIDOSAIDOSAIDO, todas contra mim !
Bem vinda leticia :D

MONIQUE disse...

Bem vinda Letícia!!!
Só não repara a bagunça!!

Ui Jacob é sexy,pelo menos na forma humana...
Imaginem um moreno índio caramelo de 2 metros de altura sarado, quente...

wow

100 COMENTS

Pow Juuh, não nos leve a mal, não estamos "contra" vc, só não concordamos com vc!!
Não deixe de expressar suas opiniões, elas serão sempre bem vindas!

karol :p disse...

Mas é CLARO QUE O Jake é sexy!!!!!

Tipo ele é moreno (adoooro morenos), bem humorado, mecânico, com um sorriso lindo e... Grande... Entende?

Tipow, não tem como ignorar ;)

Juuh disse...

DOSADIOASDIAODIA, tuudo bem monique, relaaxa :D
aah, karol, entendi tuudo, mas ainda acho que ele não é sexy !

feeh♪ disse...

Viva aos atores muito (bota MUITO nisso) sexys de Twilgiht \õ
viva ao Rob! viva ao Taylor! viva ao Kellan! viva ao Jackson! viva ao Peter! viva ao Cam!

Carla Jordana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leticia disse...

obrigaaaaada meninas.. e é claaro, viiiiva aos vampiros maaais gatos do cinema *-* OMG

yas disse...

yeahhh
viiiiva aos vampiros maaais gatos do cinema [2]
e viva aos lobisomens mais sexys do cinema

Juuh disse...

viiiiva aos vampiros maaais gatos do cinema [3]
e viva os lobisomens ! mas eles não são os mais sexys...

naninha cardoso disse...

Porque quem quer que dê um soco no maxilar dele, vai quebrar a mão. (se o rosto é duro assim, imagine… er… deixa pra lá)
o que que é pra imaginar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assuntos