Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de janeiro de 2009

Frases sobre Jacob Black

"Totó! Totó!"
Qualquer bebê sobre Jacob Back

"Não se atreva a ter uma impressão com minha filha!"
Qualquer mãe que ve sua filha pequena perto dele

"Mãe eu quero aquele urso ali! Aquele, eu quero ahhh eu quero aquele!"
Criancinha no parque sobre

"Eu quero aquele urso ali, ah eu quero!"
Qualquer garota no mesmo parque

"porque meu podle nao é o jake"
meninas sobre Jacob

"Tomara que o jacob e seus amigos venham jantar aqui hoje!"
Dono de restaurante sobre o Jacob

"uiui aiai"
Clodovil sobre o Jacob

"será que algum dia o Black e seus amigos vão tomar banho ou tosar aqui??"
Dono de petshop sobre Jacob Black

"para que estes dentes tão grandes"
chapeuzinho vermelho sobre o jake

" Eu não sou cachorro não ♪... "
Jacob sobre ele mesmo

"garçom,estou aqui, nesta mesa de bar ♪... "
Jacob quando Bella deu um fora nele

"Ela te deu um fora? Vem cá que eu te acolho"
garçonete pervertida sobre o fora que a Bella deu nele

"Sai dessa pirua, ele é nosso!"
meninas do vampiros jogam baseball sobre a garçonete

"Que cabelo horroroso é esse?"
Qualquer pessoa sobre Jacob Black

"UUUUUUUUUUIIII"
Qualquer mulher sã depois de ver o tanquinho de Jacob Black

"CACHORRO!"
Rosalie Hale sobre Jake

"Ele é MEU!"
Renesmee Cullen para qualquer garota

"Imitação barata!"
Lobo mau sobre Jacob Black

"Cachorro é tudo de bom"
Pedigree® sobre jacob black

"É meu primo"
Sirius Black sobre Jacob Black

Monique, yas, karol e Juuh

18 comentarios:

Abby disse...

*não consegue falar* HAAHaHahahAHAHahahahahaha

Anônimo disse...

paoskpaoskpaoskpaoskpaokspaokspaokspok'

Ameii ! *__*

feeh disse...

sopakspako Sirius Black e Jacob Black! Siriu =canino
Jacob=Parente canino
ameei *-* um dia eu encontro algo pra posta :S

monique disse...

Eu não sou cachorro não...ahuahuahau

Morro de rir

Mas que ele tem uma carinha de cachorro abandonado ah isso ele tem!!

Anônimo disse...

hum....
só carinha de cachorro abandonado??e a carinha de pidão, de quem está implorando por carinho??!!

tod vez que eu olho minha chowchow( ela parece um lobo) eu lembro dele!!

Dani ´

Marinna disse...

Eu ri muiiiiiiiito !

jessy disse...

"É meu primo"
Sirius Black sobre Jacob Black
shshhshshshhshhsshshhshshshhshsh
"Imitação barata!"
Lobo mau sobre Jacob Black

Não consigo parar de rir....\o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uashusahusahuahsuashuahs[/rachiecomessa
ñ consigo parar de rir! sirius black??!
hasuhsauhsauhauhasuahsuhasuashuhas

Anônimo disse...

¬¬'

julia disse...

"garçom,estou aqui, nesta mesa de bar ♪... "
Jacob quando Bella deu um fora nele
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei ! PIEISAUEOUSAE

Bianca disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ARRASOUUU!
eu riii foi ALTO!

:)

Manubaa disse...

muito bom

ana disse...

Gameii Marahh !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimijei KKKKK ti nindo *-* meu Jake love' KKKKKKKKK

Monni disse...

Ameeeii!! Super criativoo... Eu acho que a criatividade vem no nome, hein, minha chará (Monique) ^^ rsrsrs
Eu coloquei isso lá no meu blog, mas lógico que disse q era de vcs as idéias.. MUITO BOOOM.
[naquela parte da chapeuzinho eu inventei uma partizinha ;p]
www.teenagers-cdca.blogspot.com
www.sophiabernard.blogspot.com

Ana disse...

Que bom que você amou Monni, não deixe de nos visitar, essas férias prometem!
Beiijo

Anônimo disse...

raxo ahsuhauhsuhasuhashusahu'
amei *-*

priiih disse...

'
ooown *----*
ri litros com isso
agoora:
Jacob Black e Sirius Black ...
ahh, tenho certeza q eles são primos!!
além do sirius se transformar em "lobo" tbm, o sobrenome é o mesmo?! Claro q eles são parentes!!
beeeijo meniinas

Assuntos