Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de janeiro de 2009

Mais Detalhes de Twilight

Essa semana a Yasmin prometeu pra vocês uma entrevista com Stephenie Meyer onde ela tira várias dúvidas a respeito de seus vampiros e sua história. coisas como:

  • A vida de Edward. Onde nasceu, nome, sobrenome, que tipos de música gosta, altura e aniversário.
  • Como Esme e Carlisle se conheceram.
  • Vampiros tomam banho?
  • O que aconteceu com aquele pedaço de pizza que Edward comeu.
  • Porque vampiros são tão bonitos.
  • De que vampiros são feitos.
  • O que veio primeiro? O vampiro ou a mordida?
  • O que Edward sentiu a primeira vez que beijou Bella.
  • Porque os lobos são quentes.
  • E muito mais :)

DOWNLOAD AQUI

♣ Karol

3 comentarios:

--yas disse...

Ehhh vlw Karol!

feeh disse...

brigada karol *-*

Paulo Ka disse...

Essas perguntas algumas delas tem a resposta no livro,porém:
Se eles tomam banho, bem acho que sim né depois de caçar um urso ou um leão e ficar cheio de sangue um banho deve ajudar. Agora porque vampiros são tão bonitos, bem acho que na realidade se eu soubesse a resposta claramente era hoje mesmo que eu pedia pra Alice me morder.
Bem do que será que os vampiros são feitos, hummm de algum material frio e durável... granito? rs
Agora essa pergunta de quem veio primeiro: O vampiro ou a mordida? isso é sacanagem eu ainda nem descobri se é a galinha ou o ovo que veio primeiro! Putz criou-se mais uma interrogação na minha cabeça, aff. Rs.

Assuntos