Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de janeiro de 2009

Música para New Moon

Gentee, achei um video, enquanto visitava o site forforks, que eu achei lindoo, ele é da cantora e compositora Hana Pestle, ela fez uma música quando tinha 14 anos e agora com 19 ela percebeu que sua musica se encaixava com o livro New Moon, (claro, ela leu a saga inteira e ficou fascinada, ai sim que ela percebeu o encaixe de sua musica) quando Edward deixa Bella, e ela entra naquela crise e tals; Bem quando eu vi a música gente, eu achei que ficou perfeita pra esse
momento, sem contar que o clipe ficou muito show!! Agora vou parar de falar e deixo o video aí pra vocês assistirem, e por favor peço que vocês deixem comentario se gostaram da música sim ou não ?! (mas não se esqueçam de se colocar no pele da Bella , sentindo todo o sofrimento dela, só assim agente vai saber se combina ou não né?!) Agora deixo vocês com Hana Pestle com a musica "Need"! Divirtam-se =D



Beijosmeliga*( frase roubada de jerry dias da capricho!!)

By: Ana

Ahh, pra quem quiser a música eu achei ela pra baixar! Baixar aqui é só clicar pra fazer download =D beijinhos

11 comentarios:

karol disse...

que absursudo! vc está roubando o jerry?? Eu adoro o Jerry. (tah, adorava. eu não leio mais capricho)

Caramba, ele ainda está lá? Uau

Maria Pimenta disse...

Nuss... sinceramente eu tinha escutado a musica e nao tinha achado tããão boa assim... mas dps do video e as montagens confesso: É A MUSICA PERFEITA pra New Moom...

Quase chorei! =P

FeeH disse...

Aiai...eu vi essa musica ontem no site Foforks
O link do youtube ta no meu subnick do msn desde ontem *-*
e esse beijomeliga tbm é do Marco Luque do programa CQC! hehe será que alguém pego de alguém? :o

FeeH disse...

a esqueci de uma coisa...a musica eh perfeito *-*

Krolzynha disse...

Gente eu vi essa noticia de manha la no Foforks, e eu reparei um peqeno engano no post, a Hana fez a musica qdo tinha 14 anos [agora ela tem 19], entao nao foi inspirada no New Moon... :/
Mas foi bom a Ana ter colocado aqui :D

Ana disse...

Brigada Krolzynha por avisar, nn tinha prestado atenção a isso!Pode deixar que eu vou corrigir o erro! Ahh brigada mesmo! ( nn é legal dar informaçaõ errada :P)

e respondendo a sua pergunta prima ( karol), sim ele aindaa está lá! só que eu acompanho ele pelo seu blog! =D

tbm nn compro capricho, tá cara, e eu to dura!;D

beijos

Juuh disse...

Eu ameei essa música ela é perfeita, eu quase chorei tbm. Só q eu tava pensando cá com meus botões, ele podia colocar When your gone da Avril tbm né? eu acho q tem a ver tbm(o refrão) e eu escutei um dia desses e só lembrei de new moon.
E a Hana fez a música com 14 anos, aí um belo dia ela leu o livro (new moon) e percebeu q a música dela tinha tudo a ver com o ele...
Eu tinha visto lá no foforks tbm, + foi colocar aki Ana, Beeijos

-yas disse...

Ahh eu não posso ver o video!!!
SNIF SNIF (essa sou eu chorando)
Porcaria de internet lerda!!

Paulo Ka disse...

Bem 6 garotas "loucas" (ou já aumentou de novo... a bolsa cai mas as loucas aumentam kkkkk) eu tbm tinha visto esse video lá no site foforks, quer dizer eu vi a noticia porém só fui assistir mesmo por aqui. Realmente se associar a fase "chorar is need" da Bella em boa parte do 2º livro a música até que se encaixou bem. Caracas a música é muito triste dá até pra ficar deprimido, rs. E Juuh sua indicação da música "When your gone" da Avril tbm se encaixa c/ certeza:
When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you

Mas cá entre nós qualquer música de "depre" vai cair como uma luva pois sempre se fala sobre perdas e danos causados por uma separação. Beijão! Ahhh vcs bem que podiam colocar uma foto da Alice né... eu sei estou sendo pidão e o blog é de garotas, rs mas quem naõ chora não mama certo? kkkkkk

Anônimo disse...

Perfeita!!


Dani´

Anônimo disse...

nossa tô vendo o video ainda e deu ateh vontad de chorar eh perfeita p/ new moon! dei um pause aki pra segurar as lágrimas! muito linda a letra xD

Assuntos