Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de janeiro de 2009

Frases sobre Brad Pitt

"você quiz dizer: Gostosão de Hollywood"
Google sobre Brad Pitt

"Esse cara é Gay"
adorador de Chuck Norris da desciclopédia

"GOSTOSOOOOO"
guria retardada sobre Brad Pitt

"Eu já vi o bumbum dele"
Karol sobre Brad Pitt

"Já tem dona!"
Angelina Jolie sobre Brad Pitt

"É o fundador do nosso clube"
Emmett Cullen sobre Tyler Durden (fundador do Clube da Luta)

"Me Morde"
Karol para Louis de Entrevista com o Vampiro

"Amigo de longa data"
Carlisle Cullen sobre Louis

"Quem é Louis?"
Yasmin sobre Louis

"Ele é muito melodramático"
Lestat sobre Louis

"Você quis dizer: Edward Cullen"
Google sobre Louis

"Quero que me adote"
Ana sobre Brad Pitt

"Já peguei"
Jennifer Aniston sobre Brad Pitt

"Ele é Mara!!!"
Seu Adir sobre Brad Pitt

"Fazemos o maior sucesso"
Jonny Depp sobre Brad pitt

"Quando crescer quero ser igual a ele"
Zac Efron sobre Brad Pitt

"O que eu faria num quarto com ele? Prefiro não comentar"
Copélia sobre Brad Pitt

"Ele é um pão, hihihi"
Jay kyle (nos seus momentos modernos) sobre Brad Pitt

"Ficar sem ver o Brad Pitt? Ahhhhhhhh não."
Michael Kyle sobre Brad Pitt

"Meu nome é Claire, e, e meu ator favorito é Brad...Brad o que mãe?" - "Pitt garota". Brad Pitt Garota!"
Claire Kyle sobre Brad Pitt

" Fala aê broto!"
Roberto Carlos sobre Brad Pitt

"Mas tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar, loucaa por você...!"
Alcione sobre Brad pitt

"Lá em Pato Branco tinha uma mulher que era fissurada pelo Brad Pitt. Tudo que fazia tinha que ter o nome dele. Até o filho que ela teve tinha o nome dele. Sabem o que aconteceu com ela por causa disso? Nada não, eu acho que era até mentira."
Bozena sobre Brad Pitt

♪ Karol, Yasmin, Ana e Helen

8 comentarios:

Brux x.x disse...

"Quem é Louis?" [2]

leitora nova, btw ;D

-yas disse...

mas uma na bagunça!!!
EEEHHH
E Realmente esse Louis não é nada popular!
Quem não sabe quem é ele levanta a Mão!

Ana disse...

respondendo a sua pegunta Brux.x. ele é uma vampiro que o Brad pitt , faz no filme uma entrevista com um vampiro, só que esse filme é antigo pacas, por isso quase ninguém sabe!!

Krolzynha disse...

É eu tbm nao fazia ideia de qem era o Louis...
xD

--yas disse...

Repara só no nome de doido da criança!
Louis..
até o nome ´e esquisito!!
acho que é por causa do nome dele que ele odiava a vida

feeh disse...

Ele é muitoo hmm... Wooooooooooow (acho q essa eh uma boa palavra para descreve-lo... o robert tbm, só que precisa acrescenta mais uns 5 "o", e o Kellan...OMG!Oh Kellan! spoakspoak [/táparei] )

Vampiros Jogam Baseball! disse...

Só um comentário:
Há alguns posts passados, eu falei sobre a Bozena e teve gente perguntando quem era...
E agora "essa pessoa" faz um post com uma "frase" da minha ídola...
o MUNDO DÁ VOLTAS MSM...

karol disse...

EPA EPA EPA.

Eu ainda não sei quem é bozena! Isso aí foi idéia da Ana :p

Assuntos