Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de janeiro de 2009

Frase sobre Dr.Carlisle

"Você quis dizer: Dr. Gostosura"
Google sobre Dr. Carlisle.

"É aquele médico que roubou minhas pacientes"
Médicos de Forks sobre Carlisle Cullen

" Me morda"
Yasmin Ornellas para Dr. Carlisle

"Vamos brincar de médico?"
Karol para dr. Carlisle

"Me apresente o Emmet?"
Yasmin para dr. Carlisle

"Me apresente qualquer um de seus fillhos?"
Monique para dr. Carlisle

"Que pena que ele é casado"
Tanya sobre dr. Carlisle

"Me adota?!"
Qualquer garota sobre Dr. Carlisle

" Vou quebrar a cara de vocês"
Esme para todas as garotas citadas acima

"Caiu de novo, Bella?"
Dr. Carlisle depois da 105° vez que Bella vai ao seu consultório

"Miguxooo"
Aro Volturi sobre Carlisle

"PAPIII"
Edward sobre Carlisle

"Gostosooooo"
Clodovil sobre Carlisle

"Ele foi meu pediatra"
Hebe Camargo sobre Carlisle


By: Trio Kym (Karol, Yas e Monique)

8 comentarios:

feeh rachando de ri disse...

sopakpsokaposkapokspaok *rachei*
" ' Vou quebrar a cara de vocês'
Esme para todas as garotas citadas acima"
eu só mais dele me apresenta pro Edward ou pro Emmett *hehehe*

lálálá primeira \õ

jessy disse...

sjhshshushjhkjshkjhshjshkjhkjshkjhsk
hahahahahhahha
Na hora q eu parar de rir eu posto outro comentessss!!!!!!!
shshhshshhshhshhsshshshshshhsshhshshsh
obs:"Miguxooo"
Aro Volturi sobre Carlisle
A melhor!!!!!

feeh fzndo seu 2º comentário disse...

PAPIII osakpsokaposka racheii

monique disse...

Guerra dos comentários!

"Miguxooo"
Aro Volturi sobre Carlisle

Que fofoOoO

"PAPIII"

Edward sobre Carlisle

Que gay

" Vou quebrar a cara de vocês"
Esme para todas as garotas citadas acima

Que medaa

feeh disse...

"Que pena que ele é casado"
Tanya sobre dr. Carlisle
concordo...=/

"Você quis dizer: Dr. Gostosura"
Google sobre Dr. Carlisle.
100% vdd

"Gostosooooo"
Clodovil sobre Carlisle
Dr.Gostosura :9

" Vou quebrar a cara de vocês"
Esme para todas as garotas citadas acima

Que medaa [2]

--yas disse...

o vou só pedir mais uma vez..
ME APRESENTA O EMMETT!

Juuh disse...

Minha mãe só foi ver o filme cmg pq eu mostrei uma foto do Dr. Gostusura pra ela.
Juuh sobre o Dr.Perfeitão

Laahh.... disse...

Eh o meeeuuzinhoo Dr.Gostosura.....
meuzinho............

Assuntos