Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de janeiro de 2009

Fastlane - Vivendo no limite (Wow)



Sabe aquelas séries super maneiras cheias de ação, velocidade e caras gostosos atirando pra todo lado? Sabe?! Pois é. O Petter fez uma onde ELE era O CARA. Um Bonzão com B maiúsculo!

O que eu descobri sobre a série foi o seguinte:

Fastlane é uma série cheia de ação, suspense, perseguições e um leve toque de comédia dentre os sarcasmos e encrencas no qual os personagens se envolvem. A série foi criada pelos produtores McG, de (Charlie`s Angels e The O.C), e John McNamara, contudo não passou da primeira temporada (foram exibidos 22 episódios) devido a uma briga entre os 2 produtores. Nos Estados Unidos foi exibida pelo canal Fox de 18 de setembro de 2002 até 25 abril de 2003, no Brasil foi transmitida pela Warner Channel, canal por assinatura, e pelo SBT entre 2004 e 2006. Cancelada em 2003 devido ao seu auto custo de produção, 2.7 milhões de dólares por episódio.

O mundo é tão injusto! COMO PODEM cancelar uma série fo** como essa por míseros 2,7 milhões de dólares e uma briguinha de produtores???? Ainda mais uma série com o Peter!!! (Ai, o Peter...)

Para solucionar os crimes que poluem a cidade de Los Angeles, a policial tenente Billie Chambers monta uma central chamada Loja de Doces; um lugar cheio de armas de ponta, carros caríssimos, as motos mais velozes, entre outros acessórios, para que os policiais Van Ray (guarde esse nome) e Deaq Hayes possam se infiltrar entre os bandidos e assim prendê-los. A escolha de Van e Deaq não foi ao acaso, Billie necessitava de alguém que fosse "51% policial e 49% bandido" (tem algo mais sexy?), afinal a filosofia da Loja de Doces não requeria simples policiais, mas uma pessoa disposta a entrar de cabeça e viver temporariamente no mundo do crime e até mesmo interpretar outra identidade para ter acesso as informações mais profundas e restritas sobre drogas, roubo de cargas, assassinatos e etc, sem esquecer de defender a lei e a ordem.

Van tem um estilo mais despojado e é o garanhão da série (Woooow). Já Deaq é mais sério mas nem por isso deixa de proporcionar graça ao publico c/ suas piadas sarcásticas e estilo Bad Boy. Billie é uma polícial determinada e que tira muitos suspiros com sua beleza e jeito sexy, mas durante o seriado acaba revelando uma opção sexual diferente da que os homens gostariam (no episódio 13 ela beija uma mulher e assume ser lesbica). Diferenças a parte, juntos, esse trio arrasa em cenas de adrenalina pura, enchendo a tela de fortes emoções e muita ação.

Me diga O QUE poderia ser melhor que isso??? Peter Facinelli + ação + velocidade + bandidos e ainda dando uma de pegador!!! Ainda não sei como puderam cancelar essa série :/

Mas como euzinha não me satisfaço com pouco ;) tratei de caçar na internet fontes para baixar essa série. E como eu sou muito legal ;) coloquei aqui pra vocês também =D


  • Opção 1 - Uma comunidade no orkut deixou disponível todos os episódios CLIQUE AQUI
  • Opção 2 - Baixe no Blog "Mente do lulu" CLIQUE AQUI
  • Opção 3 - Baixe no Blog "New mundo da informática" CLIQUE AQUI

Karol

3 comentarios:

--yas disse...

realmente essa coisa de "51% policial e 49% bandido"é show!
karol se vc baixar eu vou pra sua casa ver =)
Petter pagando de pegador??
Essa eu não perco!

monique disse...

Spectacular

karol* que agora é Petermaíaca disse...

Vocês não tem NOÇÃOOoOOooO!!!

Essa série é MUITO MUITO MUITO MUITO FO**!!!

Eu baixei o primeiro episódio e surtei quando eu assisti :) Eu passei 45 minutos rindo cheios de UHHHH, Ahhh, WOOOOOW, AI...

LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!

Motivos rápidos pra Você assistir:

1- É engraçado;
2- Tem corridas, tiroteio e pancadaria :)
3- Tem o Peter;
4- Tem o tanquinho do Peter;
5- Tem os olhos averdes do Peter;
6- Tem o bumbum do Peter;

Precisa de mais?

Assuntos