Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de janeiro de 2009

Dicionário do Blog [3]

  • Afe fe efe: É o Aff elevado ao cubo (Aff ³).Ou seja, é um Aff mais decisivo. (se é que um "Aff" pode ser decisivo)

  • Cantando em vários toOoOoOons: É utilizado para dar destaque a uma palavra ou frase. geralmente inclui a observação "essa sou eu cantando em vários tons". É eu eu sei, é maluquice. Mas foi a Yas que inventou, aí jah viu né? :p

  • Fudope: Abreviação de Fumo dos Pequenos.

  • Vampiclopédia: A enciclopédia do Vampiros Jogam Baseball que busca trazer informação (in)útil e indispensável para a vida de qualquer pessoa :

  • Wowzando: Ato de fazer uso do "Wow"

  • **Cheiramento de hortelã: Segundo depoimento da usuária Monique "é praticado por grande parte da população, seja na cidade ou no interior. É totalmente legalizado e inofensivo à saúde!(coff,coff...). Além de aliviar o stress, fazer você ficar doidão e verde fluorecente, limpa totalmente sua cavidade nasal! (Além de fritar alguns neurônios... mas isso são coisas sem importância!). Fazer nevar na montanha ou em termos leigos, preparar a hortelã para se cheirar é realmente muito fácil, basta pegar a pedra (balinha de hortelã) e esmaga-la, depois é só espalhar um pouco, pegar um canudo ou tubinho de caneta e cair pro abraço!!"

  • Chá de Adubo: Droga recém descoberta proveniente de fertilizantes naturais. Produzida por professores de biologia de filmes sobre vampiros adolescentes.

  • **Cheiramento de gatinhos: Semelhante a "cheiramento de hortelã", mas com gatinhos em lugar de hortelã e com efeitos mais fortes e graves. Gatinhos constantemente cheirados pelas autoras dess blog: Kellan Lutz, Petter Facinelli, Robert Pattinson e Orlando Bloom.

**Fonte: desciclopédia (sofreu adaptações)

○ Karol

9 comentarios:

FeeH disse...

sopakspoakpsokaopsapksa *-*

Penélope disse...

Cheiramento de hortelã!!!!!
o.0
muito sem noção! huahsuhssuhsush
voces sao foda's!!
aiii genteeee
eu to loca, pirando pra ter a semana Vin Diesel!


OBS:olhe o tanquinho desse ator! Matthew McConaughey... depois falem o que achou! õ/

FeeH disse...

woow tenho q concordar...o vin diesel é sexy... :P

Juuh disse...

Vin Diesel é sexy [2], e esse Matthew McConaughey, caraaamba Pê...
morri de rir com o cheiramento de gatinhos...

*yas* disse...

Karol pq vc sempre tem que implicar comigo??
cantando em vários tons é tão legal que todo mundo usa!!
que nem risada maléfica viu!

FeeH disse...

sopakposka isso é! eu uso Risada Maléfica (Y)

karol disse...

Oh, poinha :)(Y)
Jah virou hábito, se eu não implicar com você não tem graça :p

**Noossa Eu simplesmente AMO o Matthew +p

Monique com TPM disse...

**Noossa Eu simplesmente AMO o Matthew [2]
Estou wozando, meudeus me sacuda!

Aiii eu vou entrar em parafuso, é muito bonzão por aí e nenhum perto de mim!![snif]

Monique explicando o real significado de TPM disse...

OBS: Totalmente Pirada e Maluca

Assuntos