Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de janeiro de 2009

Análise de Sharkboy e Lavagirl


Viajem viajem viajem viajem!!

O filme é uma viajem! Mas vou esplicar memso assim..
Tem o Taylor (mesmo que ele seja um pirralho no filme). A história é de um menino (sem vida social) que fica sonhando com o amiguinho dele o sharkboy, que é um tubarão muito sem noção, e a lavagirl, que é uma menina de cabelo rosa (muito fora de moda, o cabelo quer dizer) que solta lava pela mão. então o menino (que eu não lembro do nome dele, porque o filme é tão sem noção que isso nem faz dieferença) tem que ir com o sharkboy e lavagirl para o mundo dos sonhos (que por acaso é o mundo em que vão parar todos os sonhos das criancinhas) para salvar esse tal mundo. Aí ele tem que aprender a sonhar acordado, salvar eles, passar por várias dificuldades e bla bla bla!


Mas sobre o sharkboy é que ele não consegue controlar os instintos e tal, e tambem tem o lance da lavagirl ser o contrario do sharkboy (fogo e água) e eles são amiguinhos para sempre, e tal...
Mas o taylor nesse filme está fofo (apesar de ser novo) ele tem uns dentes afiados e vive irritadinho e isso me lembra um bocado o jake (os dentes e a irritação)


uuuuuu interessante...
jake, sarkboy
jake, sarkboy
jake, sarkboy
jake, sarkboy
nãoo nada a ver...desculpe meus momentos de loucura! Mas ai está a sipnose do filme.

"Um garoto de dez anos, infeliz com os colegas da escola e com seus pais, inventa um mundo fantástico. É o planeta Baba, com Sharboy, meio humano, meio tubarão, e Lavagirl, uma garota "vulcânica". Um belo dia, os seus heróis aparecem na escola. Ou seria tudo sonho?"


Eu acho que esse garoto usou muito Fumo dos Pequenos porque o filme é super viajante... Não que o que eu pense importe, mas..


*yas*

17 comentarios:

feeh ♪ disse...

cara não tinha nome melhor pra esse planeta não? Tipo Alice no país das maravilhas? Planeta BABA?!?!? Eindels Oo muito fumo dos pequenos da nisso, viu?

Krolzynha disse...

huahauhauahauhaua concordo, já assisti esse filme mtas vezes xD
mo viajem 8}

yas- disse...

eu não tinha pensado nisso..mas é verdade..
planeta baba??isso deve ser uma droga mais forte do que fumo dos pequenos...
esse filme é algo que o tim burtom faria..

Penélope disse...

todos os trabalhos dos atores que eu gosto, eu assisto, ou tento assistir...
mas esse
sinto muito Taylor,mas esse filme nao irei assistir...
xD
só se alguem falar que o filme mesmo viajado é bom ( que eu duvido) ¬¬'

thais disse...

viajem,viajem,viiaaajem totaal esse vilme.
P.S.:tentei assistir muitas veses mais naum consegui,
muuiito viajaante

thais se corrigindo disse...

*filme

Krolzynha disse...

o filme é mo viajem sim mas vamos combinar qe é infantil né, criança gosta de sonhar pow xD

yas- disse...

é verdade!
é um filme pra criança...
mas eu amo ver filme infantil, mas esse foi uma negação!
Não sei como conseguiram mas o taylor ficou até meio estranho...só que fofinho ao msm tempo

Beeh disse...

A unica parte legal é quando o Taylor vai cantar pro menino sonhar ai ele acaba (o menino) tendo pesadeelos.
KKKKKKKKKKKK '

Mas se ele cantasse "Apologize" aposto que o menino choravaa. *o*

' zooa zooa

:B

monique disse...

Mas se ele cantasse "Apologize" aposto que o menino choravaa. *o*

hauhauhau

Eu agarraria ele***

yas- disse...

eu tbm...
agarraria ele quer dizer...
como o menino conseguiu resistir a não agarrar ele??

Juuh disse...

hauhauha, geente, eu assisti esse filme, é mó viaajem, + é legal, eu me estorei de rir...

monique curiosa disse...

Juuh, vc riu de tão ruim que é ou pq o filme realmente tem um lado cômico?

Juuh disse...

eu ri pq é tão viajado que chega a ser engraçado, eu só achei 1 filme mais viajado q esse, 'O procurado', mermão, no fim do filme tem umas 12 pessoas numa roda, aí uma mulher q tá na roda atira, em 1º lugar na bala tem escrito 'Adeus' e em 2º lugar a bala roda a sala, mata todo mundo e depois mata a própria mulher !

Penélope disse...

o Juuh! fora que as balas "desviam" né??
eles atiram,ao inves da bala ir reto, ela da uma curvada!filme toscoooo
pessimo filme feito por Angelina Jolie...

Juuh disse...

aah, tu também viu *_*
O filme é hilário, os carros giram, as balas fazem curvas, nunca ficam presas em uma cabeça, o carinha nunca precisou de uma transfusão embora ele sangre mais do que tudo na vida. Mas o carinha do filme teu um tanquinho MARA !

Anônimo disse...

bem loko esse filme .. muita viajemmm

Assuntos