Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

26 de janeiro de 2009

Analisando o cabelo do Jacob Black no Filme

Negação, negação, uma grande negação! Que cabelo é aquele! O jacob de verdade tem cabelo liso e sedoso!

Tudo bem que não está escrito isso no livro (que eu me lembre) mas ele é um índio!!! E eu nunca vi um indio
com um pichaim daquele!e olha que muitos indios não sabem nem o que é condicionador e um índio Quielute sabe!!! AAhhh quando eu vi aquele cabelo eu quase enlouqueci!! E porque...é só que...isso é... ah esquece eu nem consigo falar daquele cabelo de uma negação tão grande que ele é!

Mas...ele corta o cabelo em lua nova!! GRAÇAS A DEUS! O jake vira um --lobichomem-- que dizer, lobisomem e corta o cabelo!! UUUU TÁÁÁ

*Felicidade*

E vamos dizer que o Taylor de cabelo grande não ficou nada fofo! Ainda bem que ele tem aquele sorriso pra salvar!! Um viva pro sorriso do jake! EEEhhh

Algumas frases sobre o cabelo do Jake:


"Negação total"
qualquer fã de crepusculo sobre o cabelo

"Framboesa???"
A avó do Charlie da fantastica fabrica de chocolate que nunca sabe do que se está falando.

"Está reclamando do que? pelo menos ele tem cabelo!"
Um careca sobre o cabelo do jake

"Amor, vou te indicar meu cabeleleiro"
Clodovil para o Jake

"Eu sempre quiz ter uma cabelo assim..."
Jeca Pimenteira sobre o cabelo do jake

"sem noção"
Yasmin sobre o zeca pimenteira

"Querido, por que você não tem uma sala para condicionador que nem eu? Eles deixam meu cabelo sempre sedoso e macio..."
Willy Wonka para o jake

"O meu é melhor"
Capitão jack Sparow sobre cabelo do Jake

Yas

11 comentarios:

Krolzynha disse...

euri
ahuahauhauahauhauah
Graaaças a Deus qe ele vai corta \õ/

jessy disse...

Amém!!!!
muito bom;)
shshsshshshhs

monique disse...

Yasmin sob efeito da hortelã...De novo!

Prima, tava com saudades desses seus posts cômicos.
Vc faz a irrelevância ser bem relevante!
Cabelo sem noção!! aff afe afe

Penélope disse...

nao sei se voces ja ficaram sabendo...
tao falando que nada mais, nada menos que Kellan Lutz esta tendo um evolvimento com Annalynne Mccord...
REVOLTANTE!
mas voltando ao post:
"Cabelo sem noção!! aff afe afe"[2]

Juli disse...

Com toda a magia d hollywood eu esperava uma peruca mais descent tbm, mas q exagero! "Pixaim"? Tadinhooo...Realmente devem ter desviado a verba desse filme, poxaa >.<

karol disse...

"Framboesa???"
A avó do Charlie da fantastica fabrica de chocolate que nunca sabe do que se está falando.

"Querido, por que você não tem uma sala para condicionador que nem eu? Eles deixam meu cabelo sempre sedoso e macio..."
Willy Wonka para o jake

Creio que a yas eseja com algum tipo de fixação pelo Willy Wonka :|(minha cara de pensativa) ela só fala dele. Eu acho que é o cabelo...(reticências)

--yas disse...

Eu só ando falando dele assim pq ele é o UNICO que me daria um Oompa loompa!!
Todo mundo que eu peço um me olha com uma cara mais ou menos como se eu tivesse enlouquecido!!
Ma para a Monique...
é eu tinha sumido um pouco msm!!
bjs

yas disse...

e juli u tbm esperava um cabelo melhor..
foi uma decepção!!
das grandes!

deiselene disse...

oi de novo..."Analisando o cabelo do Jacob Black no Filme"... eu naum conhecia esse ator (taylor) entaum quando vi no filme achei lindo lindo lindo...tenho uma queda por homens de cabelos longos ...mas depois que vi ele de cabelo curto assumo esse cabelo tah muito zuado e concordo com a Yas o sorriso salva!!!

jessica disse...

OIUEOIAUOIUEOIUA² fala sério ! ele é liindo de qualqueer jeito --'

Anônimo disse...

ahh minha filha vc não sabe o que é cabelo pixaim, o cabelo da foto ai retrata um cabelo indigena sim, cabelo de indios são lisos ou ondulados e o jacob esta ondulado e não pixaim, cabelo pixaim é o da luciana melo, jackson five, reginaldo rossi kkk atualiza!!

Assuntos