Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de janeiro de 2009

Algumas curiosidades de Brad Pitt

Nascimento: William Bradley Pitt, 18 de dezembro de 1963, em Shawnee, Oklahoma, EUA

Foi criado em: Sprigfield, Missouri

Antes da fama: foi modelo, motorista de limusine para garotas de programa, entregou geladeiras e fantasiava-se de frango para fazer propaganda de uma cadeia de fast food. (Oh, ele deve ter sido o franguinho már fofo do mundo!Oh méu Deuse, ti fofo !)

Pontapé para o sucesso: quando fez um comercial para a calça Levi's e deixou muita gente de queixo caído por sua beleza. ( Só queixo?? o povo deve ter caido por inteiro!)

Amigão: o ator Jonny Depp (Imagina ele e o jonny juntos ... Uii hiperventilando)

Toca: guitarra (ô guitarra sortuda!)

Bichos de estimação: camaleões, cobras, porocs, gatos e cachorros... (O.o Aqui em casa tem um monte de camaleão nem por isso eu crio eles como bicho de estimação! e uma duvida oque é porocs??)

Tem paixão por: tudo relacionado a arquitetura (Olha eu sei montar casa no the sims, isso ajuda?? =D)

Curtição: viajar e andar de bicicleta (Oiim, eu tenho uma bicicleta aqui em casã, que tal passear hein gatoo??!! * papo de menina tarada*)

Mania esquisita: comprar uma bicicleta nova a cada filme que faz (Pra que ele quer tanta bicicleta? vai montar um parque?? O.o heuhein estranho!)

Salário: por volta dos 20 milhões de dolares por filme (Nossa poquinho né?? ganho isso toda semana *nos meus sonhos, mas não deixo de ganhar*)

Não dispensa: cigarros, chicletes e muita cerveja (agh!!! cuidado com a barriguinha, cerveja estraga ela hein! )

Frase: "Confio em ações, não em palavras." (Então tá, se eu te roubar um beijo, você confia em mim?? =D)

Grande chance: veio em "Thelma & Louise", em que interpretava J.D., um marginal sedutor por quem Geena Davis, a Thelma, se deixava enganar. (Oieh é o senhor gostosura, quem não se deixar enganar por ele??!!)

A casa: é decorada com antiguidades e é repleta de objetos vampirescos, um gosto que ele adquiriu ao rodar "Entrevista com o Vampiro", em 1994. (Depois que ele conheceu os Cullen's deixou a Esme decorar a casa dele!)

Vida amorosa: Brad já teve alguns "casos" com as seguintes atrizes: Juliette Lewis, que contracenou com ele em "Jovens demais para morrer" e "Kalifornia", com Geena Davis (trabalharam juntos em "Thelma e Louise"). Namorou, também, Gwyneth Paltrow, que contracenou com ele em "Seven". Agora namora Jennifer Aniston, que conheceu quando ela tinha perdido seu cachorro (oh! tadinha.. morri de pena agora ! affs) (ele a ajudou a encontrá-lo). Da amizade surgiu o namoro. E do namoro... o casamento, e do casamento a separação.., e agora Angelina Jolie que conheceu no filme Sr. e Srª Smith, cujo contracenou com a atriz que no papel da personagem fazia a esposa de john Smith, logo depois do filme começaram a namorar, se casaram e hoje possuem quatro filhos. (Esse cara só arrumar namorada ou esposa cujo ele contracena?? aiai assim dificulta minha vida, eu não quero ser atriz!)

Merecido: Em 1994 foi eleito o "Homem vivo mais sensual" pela Revista People, depois de fazer Lendas da Paixão (1994) (E como cometario pessoal é o mais gostoso também!)

By Ana

18 comentarios:

Anônimo disse...

1º comentario 4ever
*muahahaha ha*

Anônimo disse...

• Amigão: o ator Jonny Depp ( Imagina ele e o jonny juntos ... Uii hiperventilando)
*hiperventilando*

• Não dispensa: cigarros, chicletes e muita cerveja
-Ah droga! otro santoro... barriguinha de chopp T.T

soapksopa sempre a 1ª hehe

Anônimo disse...

^^

hauhauha

Anônimo disse...

Mas pensa por um lado, ele malha então a barriguinha de chop vai demorar a aparecer!=D


*torcendo pra que isso seja verdade*

Anônimo disse...

*torcendo para que isso seja verdade*[2]
e POR QUE alguem dirigiria limosina para garotas de programas??Ah sim alguem que usa fumo dos pequenos
e o lance do depp e dele é wow!
imagina os dois na praia!
de sunga!
aqui em frente de casa!
AIAI

Anônimo disse...

Porocs seria Porcos? XD

Anônimo disse...

Também achei q porocs eram porcos...

vs tem alguma informação sobre o filme novo em q ele atua??? Chama "o curioso caso de benjamin button"...

(1º post depois de varias visitas e de ter simplesmente amaaado o blog d vcs!!!)

Anônimo disse...

Meu Deus..*viajando no que a yas disse*

"imagina os dois na praia!
de sunga!"


é pode ser Krolzynha,brigado por esclarecer essa duvida! só mesmo assim é o gosto estranho criar porcos né? imagina só o cheiro que deve ser!Argh!

Anônimo disse...

hauahuahauahuha ^^
é meesmo, vai entender né xD

Anônimo disse...

mas eu ouvi dizer que os porcos são limpos!
Ué nunca se sabe

Anônimo disse...

hsushsuhs
poxa!
mas precisa mesmo ser de sunga!!?
Johnny Depp hiiipeeerrrr lindo
e Brad Pitt idem!!!
e olha a coincidência!
os dois parecem vinhos! quanto mais "velhos"( 45 anos, os dois), mais perfeitos ficam!

Anônimo disse...

Adorei a comparação penélope!


Ahh juliana, esse eu te respondo com um post dizendo sobre oque o filme fala, até pq ainda não assisti mais fiquei curiosa, dizem que é muito bom por sinal!

Anônimo disse...

PQP, o Brad tem 45 anos??

Anônimo disse...

aham!

=D

mesmo assim continua gato ;D

Anônimo disse...

hushsusshush
putz!
axo que sao poucas as pessoas que sabem disso!
eu lembro que quando eu era pequena eu ja falava dele! muito comédia!
hsushsuhs
e esse ano ele faz 46! *-*
ooooo vinho bommm
hehehehe

Anônimo disse...

AAHHH
ele está que nem o carlisle (de uma certa forma)
o brad tem 45 com corpo de 25
e o carlisle tem 300 com corpo de 25
uuuu tááá

Del' Nero disse...

( Depois que ele conheceu os Cullen's deixou a Esme decorar a casa dele!)
A melhor!!!!!

Vicas disse...

o Brad é o melhor...sou fã dda beleza dele desde 1994, quando ele começou a aparecer em revistas..eu tinha só 12 aninhos.

Assuntos