Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de janeiro de 2009

Ajudando Jacob Black

Todas nós aqui sabemos que o Jake tem um passatempo especial: Irritar a Rosálie. Por outro lado fazer piadinhas de loira por muito tempo não assim tão fácil quanto se pode pensar. Uma hora ele vai ficar sem piadas e a Rosálie vai ganhar espaço :/

Então no intuito de ajudar nosso querido Jacob nessa árdua tarefa eu reuni aqui as mais irritantes piadas de loira. Faça bom uso Jake ;D

O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
R: Tá! Não tá! Tá! Não tá!

Por que loiras não sentam em janelas de avião?
R: Para não desmanchar o penteado.

Como fazer os olhos de uma loira brilharem?
R: Enfie um fósforo aceso no ouvido dela.

Por que a loira escalou a parede de vidro?
R: Para ver o que há do outra lado.

Qual a diferença entre uma loira inteligente e o lobisomem?
R: O lobisomem existe!

Como a loira tentou matar o passarinho?
R: Jogando-o pela janela.

Por que a loira atravessou a rua?
R: Não sei. Nem ela sabe.

Por que loira toma Yacult com chinelo na mão?
R: Pra matar os lactobacilos vivos

Por que as loiras não fazem gelo?
R. Porque não sabem a receita

Como uma loira mata um peixe?
R: Ela o afoga.

Como você diverte uma loira por horas?
R: Escreva 'Vire, por favor' nos dois lados de uma folha de papel e de a ela.

Como você faz uma loira sorrir na segunda-feira pela manhã?
R: Conte a ela uma piada na sexta-feira a noite.

Como você sabe que um FAX foi enviado por uma loira?
R: Tem um selo nele.

Por que a loira tem uma BMW M3?
R: Porque ela consegue soletrar.

Por que a loira ficou tão feliz quando ela terminou de montar aquele quebra-cabeça em apenas 6 meses?
R: Porque na caixa dizia:"De 2 a 4 anos"

○ karol

12 comentarios:

Krolzynha disse...

Rasheei litros
haakapokapoakpaokapakaop

Juuh disse...

No intuito de ajudar o Jake eu coloco aqui mais algumas:
Qual a diferença entre uma loira e o computador?
RESPOSTA: Você só precisa passar informações para o computador uma vez!

O que acontece quando você oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela?
RESPOSTA: Ela te devolve o troco!

O que uma loira vai fazer numa loja de R$ 1,99?
RESPOSTA: Pesquisa de preço!


Do que morre um neurônio de uma loira?
RESPOSTA: De solidão!

Por que uma loira só troca a fralda do seu bebê uma vez por semana?
RESPOSTA: Por que na embalagem diz: para 6 a 8 quilos!

Por que as loiras nunca ouvem walkman?
RESPOSTA: Porque o som não se propaga no vácuo!

O que significa uma loira com os cabelos pintados de preto?
RESPOSTA: Inteligência Artificial.

E eu cheguei a uma conclusão, existem morenas que tem a mesma inteligência de uma loira (por exemplo, eu), pq teve piadas do site que eu peguei (http://www.internerd.xpg.com.br/charada_loiras.html) que eu não consegui entender o.O

feeh♪ disse...

sopakpskaposkaposkapskapkspaokspka racheiii

Anônimo disse...

huahuahaushuahuahsuhauhsuahsuahsuahsuh
A-doooooooooooro!!

Dani

Monique se acabando de tanto rir disse...

KUAKUAKUAKUA

Vcs são fogo!!

Beeh disse...

No intuito de ajudar o Jake eu coloco aqui mais algumas: [2]

Por que a loira toma banho de porta aberta?
R: Para ninguém olhar pelo buraco da fechadura.

O que é uma loira de dois neurônios?
R: É uma loira grávida.

O que a loira achou do novo computador?
R: Ela não gostou porque não pega a Globo. [apagaaluuz. o.o]

Por que a loira leva uma semana para tomar um iorgute?
R: Porque está escrito na embalagem: "Consumir em uma semana".

O que fazer quando uma loira te joga uma granada?
R: Puxa o pino e joga de volta pra ela.

O que fazem dezessete loiras no cinema?
R: Esperam mais uma, porque o filme é proibido para menores de dezoito.

Como que a loira faz para caçar um coelho?
R: Ela se esconde atrás de uma árvore e imita o som de uma cenoura.

Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Três. Uma para segurar a lâmpada e duas para girarem a escada.

Por que a loira sobe no coqueiro no meio da tempestade?
R: Pra tentar descobrir como a agua entra no coco.

Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho?
R: Para tentarem ver como elas ficam quando estão dormindo.

Por que loira bebe água chaqualhando o copo?
R: Porque em água parada da dengue.

[nada contra loiras, elas nao tem culpa de nascerem burras >:D
UAHEUAHUE `
` zooa zooa ]

-yas disse...

vcs são fogo[2]
hilário..
eu botaria algumas piadas aqui mas como eu sou uma sem-cultura quando o assunto é piada...

karol* sem ar disse...

"Como que a loira faz para caçar um coelho?
R: Ela se esconde atrás de uma árvore e imita o som de uma cenoura"

HAHAHAHAHAHAHAH

A melhor! Não tem comparação :) (espera deixa eu rir)

Eu totalmente visualisei a Rosalie imitando uma cenoura agora. kkkkk

Juuh disse...

Geente, vcs tem algo contra eu pintar meu cabelo?
Tipo, se minha mãe deixasse eu seria totalmente loira agora :$

Beeh disse...

AEUAEUAH '
no coment's. X:

monique disse...

Pow Juuh, nada contra loiras, mas eu pergunto se vc não se importaria da gente te zuar um pouquinho...

Juuh disse...

ahuahuahauhauha, não, tudo bem. Foi só um sonho, eu tenho certeza absoluta q a minha mãe ia tipo, me jogar pela janela se eu aparecesse em casa loira...

Assuntos