Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de janeiro de 2009

20 Motivos para amar Carlisle

  1. Ele é um médico;
  2. e isso quer dizer que ele cuida de pessoas doentes;
  3. O que é é muito fofo;
  4. Porque ele quer proteger os humanos;
  5. Porque ele convenceu a familia dele caçar animais por isso;
  6. Porque ele dá ilhas de presente;
  7. E tem boquinha rosada;
  8. Porque ele é o mais controlado pra trasformar humanos em vampiros;
  9. E ele só faz isso com quem precisa;
  10. Poque ele fez isso com o Edward;
  11. Porque ele sabe lidar bem até com o Aro;
  12. Porque ele diz que tem trinta anos;
  13. quando na verdade tem trezentos e corpo de 24; (Wow)
  14. Porque ele ama sua familia;
  15. Porque ele criou o Emmett;
  16. E adotou o Jasper;
  17. Porque ele tem tanquinho; (só que a Bella não repara)
  18. Porque a Karol só faz faculdade de enfermagem para auxiliar médicos assim;
  19. Porque aparentemente o Edward aprendeu a dar presentes com ele;
  20. Porque ele ama a Esme;
  21. e se afastou dela logo que a conheceu para protege-la;
  22. que nem o Edward fez com a Bella;
  23. e porque eu não sei o motivo de eu estar falando tanto do Edward;
  24. Já que estas razões são para o Carlisle;
  25. Porque ele faz de tudo pra proteger sua familia (o carlisle);

    *yas

20 comentarios:

feeh disse...

estou a beira da morte...me morde!!!

Karol disse...

"Porque a Karol só faz faculdade de enfermagem para auxiliar médicos assim;"

EEEEI!

Eu não faço faculdade para auxiliar médico nenhum :(

MAS, pelo Dr. Carlisle eu faço QUALQUER COISA ♥_♥

RSRSRS

Anônimo disse...

meninas!!
tenho q adimitir:
adorei o blog d vc's assim q li!! *-*
yeaHHH
sou fã dos 4 livros de Stephenie Meyer!!
vc's estao d parabéns!!
pelo post: Dr. Carlisle é lindoOoOo!

OBS: percebi q em momento algum vcs falaram do Vin Diesel! poxa ele é muuuito "tudo"! com direito a tanquinho!

karol disse...

ShoW!
A sugestão já foi anotada.
Provávelmente teremos uma semana dedicada a ele no futuro :D

monique disse...

"Anônimo" eu amo você!!!
Triplo x no nosso blog! wowwwWwWwW
Como eu nunca pensei nisso?!
Fiquei até triste agora...

penélope disse...

uiá!
desculpe por ter postado em anônimo
nem percebi! ^^
mas entao:
pois é!!!!
Vin Diesel é tudo! õ/
uma semana dele!! *-*
Monique: relaxa! nao te culpo por nao ter pensado!é que sao muitos homens sem suas respectivas camisas... hehehe

outra OBS:
nao sei se vc's ja repararam em Josh Holloway...
é o Sawyer de Lost!!
mas, MEW!!!, ele é outro homem descomunal!!
o sorrisinho dele é tentador d+++!!

karol disse...

OPA OPA OPA!!!

Penélope, você é das minhas =D
Na verdade eu nunca vi lost, mas eu vou tratar de assistir de agora em diante ♥_♥

--yas disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Penelópe!!
ele é wow!
(se é quem eu estou pensando)
é um loirinho com um sorriso maravilhoso??

Penélope disse...

ainnnnnnn
ele mesmoOOoOoO
loirinhu, lindooo, do sorriso tentador, de covinhas no rosto, do corpo escultural, que tem A pegadá (vao entender se assistir Lost)! o//

--yas disse...

AAAHHH penélope vc tem gosto menina!!!
Karol Monique e Ana a gente TEM que fazer uma semana dele!
nem que seja só foto!
Ele é uma fofura
e quando eu falo que gosto de lost todo mundo fala que eu tenho mau gosto veja so!

Monique disse...

Eu não falo que vc tem mau gosto, convenhamos que vc as vezes nos vem com cada idéia... Mas...vc é da família né, fazer o que? Temos que te aceitar do jeito que vc é.
Um obs para Penélope:
Vc é paulista, não?

Karol* que se empolgou com a pegada! disse...

ELE TEM PEGADA????

WooOOooOOOOoooOOooW!!!
Eu PRECISO ver lost!
Desde a semana Bloom que nós não temos pegadas nesse blog. Tah na hora de recuperar o tempo perdido!

Penélope disse...

entao Monique...
não, não sou paulista, :s
sou do sul =]

Karol
YEAHHHHHHHHHHHHH
ele tem A PEGADA!
do tipo rebelde, que te tira do serio, e louquinha para assistir mais!! o/

--yas disse...

AAAHHH eu não acredito que não vi nenhuma pegada (eu vejo lost uma vez ao ano mais ou menos)mas esta nos meus planos alugar todos!!
eu TENHO que ver essa pegada!
Será que a pegada dele é melhor que a do Bloom?

Penélope disse...

ainnn yas....
eu nao sei como que é a pegada do Bloom... :s
alguem pode me descrever!?
e ta na 3ª temporada do Lost, dentro d uma jaula... =]

karol* falando de PEGADAS ;) disse...

Ahhhh
A pegada do Bloom...
É melhor você ler este post pra entender

http://vampirosjogambasebol.blogspot.com/2008/11/anlise-da-trilogia-piratas-do-caribe.html

Penélope disse...

uiá!!!
eu axo que quando assisti piratas do caribe, tava tão concentrada no Capitão Jack Sparrow de tirar o folego( \o/ ), que nao percebi!!
que blasfemia ein!?
Mas, vou assistir de novo!
constatar o que eu perdi!

--yas disse...

ok ok !
e penelope eu vou ver essa cena prestanto quanta atenção me for permitido!
ai eu falo qual eu mas gostei!

Anônimo disse...

concordo plenamente.mas o melhor motivo eh q ele trasnformou edward.la vai + um ele disse sim p/bella.

Anônimo disse...

eu sou a anonima de cima.+ um:ele criou uma família q coloca medo nos volturi

Assuntos