Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

8 de dezembro de 2008

Análise do Filme: Edward Mãos de Tesoura

Tentando começar a semana Depp (se Robert e a Karol deixarem!)



Análise de Edward Mãos de tesoura

Ele seria um cara completamente normal, se não fosse por suas mãos! O roteirista do filme é de uma criatividade... (!) Onde já se viu o mocinho da história não ter mãos?
Dedos? Sem falar na aparência pálida. Quando eu digo pálida, não é uma cor de vampiro sádico (ai)! É um branco intenso devido à ausência de qualquer luz! Sim, o carinha passa toda a sua vida dentro de um castelo no alto de um morro! (Criativo!!) Vergonha? Sim! Afinal ele tem tesouras no lugar de mãos!
Até aí tudo bem!(+ ou -)

Quando é descoberta a presença de Edward na cidade, é um alvoroço!(Iupi) Ah, e quem descobre que ele mora no tal castelo é uma revendedora Avon! (Por que eu mencionei isso? Nem sabia que tinha Avon nos EUA!). A mulherada enlouquece. (aff) É difícil imaginar um bando de mulher se jogando em cima de um esquisitão (50% dos personagens de Jonny são considerados esquisitos!), com cabelos desgrenhados, vários cortes no rosto, e cheio de tesuras (sim, não é uma tesoura, são várias!).

Esquisitices à parte, o filme é típico de Sessão da Tarde, pode ser levado na esportiva!

O grande problema é que o charme de Depp fica escondido atrás de uma figura... Esquisita! E eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que ele é esquisito! Mas se vocês assistirem ao filme vão concordar comigo! (rs)

By Monique

Algumas curiosidades sobre o filme:

Este é o 1º de seis filmes em que o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton trabalham juntos; os demais foram Ed Wood (1994), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva-Cadáver (2005) e Sweeney Todd (2007).

→ Foi um dos primeiros papéis no cinema de Johnny Depp, que já demonstra sua preferência por personagens estranhos e desajustados.

→ Tom Cruise e Robert Downey Jr. foram considerados para o papel-título. Michael Jackson também demonstrou sério interesse no papel.

→ O filme é uma fábula moderna, inspirada em antigas histórias de terror, como Frankenstein, A bela e a fera e O fantasma da ópera, onde as personagens, que como Edward são bondosos e ingênuos, mas a incompreensão e o preconceito levam os personagens à reclusão e a comportamentos anti-sociais, que acabam por reforçar a impressão inicial que sua aparência causa.

→ É um dos filmes mais reprisados até hoje pela Rede Globo, na Sessão da Tarde. (Ohh. Eu não sabia!)

17 comentarios:

Karol * com pena disse...

Tadinho. ele Vivia trancado num castelo? Mesmo?
E ele não pegava sol? Como pode?

Sem pegar sol ele devia ter sérios problemas ósseos. Digo, Sem converter a pró-vitamina D em Vitamina D por fotoisomerização solar, desta forma, sem fixar o cálcio pelos osteoblastos.

Ah! E Esse negócio do charme ofuscado pela esquisitice é mesmo um problema.

Monique concordando e lamentando disse...

Lá vem ela falar difícil...

Pois é, Karol, sem sol, sem vitamina D...

Sem charme...

Deprimente!!

yaya disse...

aham...
e Karol se vc continuar esnobando a gente assim eu vou dar um piti!!
e nem adianta falar q eu vou tentar dar uma de gayzinho e eu sou mulher!!

Anna Carolina disse...

Poxa gente,coitado,eu tenho muita dó do Edward......
ainda bem que ele conheçeu a filha da vendedora da avon,e eles depois se apixonaram....(aiiiii)
rsrsrs

Karol* que não lembra desse filme disse...

"revendedora da AVON"

De onde a monique tirou essa? rsrs

Titia kkk disse...

Tá maluca!!! Nem se esse cara tivesse mão ele seria normal

Anônimo disse...

Ela era vendedora de Avon...Pelo visto não lembra do filme mesmo.

Anna Carolina disse...

Já eu,lembro mto desse filme......qual quer coisinha que vcs pergutarem pra mim do johnny depp,concerteza irei responder....

Monique morrendo de rir disse...

KAROLZITA,
a mãe da menina por quem o Edward (tem q ter um Ed nas nossas vidas) VENDE Avon!
É verdade!!
Tudo bem que o fato é relevante, mas vai dizer que vc sabia que lá nos "isteites" tem Avon?

E, Titia, veja bem, se ele tivesse mão, sim, ele seria normal! E perfeito!!

yas impresionada com a linguagem da monique disse...

"isteites"???
uau vc anda lendo o dicionário ou o q???
huahau
mas é sério esse négocio da avon ai??

Monique revoltada com a pergunta da Yasmin disse...

CARACA, vcs não tão acreditando em mim??

É sérioOooOoO

Aff

yas disse...

aff..
a moda é afefe efe

Karol disse...

"Foi um dos primeiros papéis no cinema de Johnny Depp, que já demonstra sua preferência por personagens estranhos e desajustados."

Pode ser verdade, mas eu não consigo imaginar ninguém melhor do que Johnny para esses papéis.

"Michael Jackson também demonstrou sério interesse no papel."

Mas aí ele não estaria atuando, ele já é esquisito sem isso.

Monique disse...

Eu nem sabia q Michael é ator!!

E Karol, eu ainda não acredito que vc nunca viu esse filme, passa umas 4 ou 5 vezes por ano! Só não passa mais que "A lagoa Azul"

Ah esqueci que vc tem Tv a cabo!!
Sortudaa

yas confusa disse...

mas Monique..pelo que eu saiba vc tbm tem TV a cabo..

Monique disse...

Eu tenho tv a cabo, mas isso tem uns 4 anos, isso significa que : 15 anos da minha vida eu passei assistindo sessão da tarde, e só esse aí de cima eu já devo ter visto umas 10, a lagoa azul eu vejo até hoje quando passa! oops esse segredo não era pra contar! srsrs

yas disse...

rsrsrsr
só vc msm

Assuntos