Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de dezembro de 2008

Robert Pattinson X Edward Cullen

Diferenças e semelhanças óbvias que talvez você já tenha notado.

  • Edward Cullen usa o cabelo bagunçado porque ele é sexy;
  • Robert Pattinson usa o cabelo bagunçado porque ele não tem pente;
  • Edward Cullen fala demais quando está perto de Bella;
  • Robert Pattinson fala demais o tempo todo;
  • Robert Pattinson não beija ninguém a anos;
  • Edward Cullen não beija ninguém a 107 anos;
  • Todas as garotas do mundo querem namorar Edward Cullen;
  • Nenhuma garota (que ele conhece) quer namorar Robert Pattinson;
  • As pessoas não conseguem falar na presença de Edward Cullen;
  • As pessoas só conseguem gritar na presença de Robert Pattinson;
  • Robert Pattinson parece um ator atormentado;
  • Edward Cullen é um vampiro atormentado;
  • Robert Pattinson parece sempre estar pensando em algo profundo;
  • Edward Cullen sempre está pensando em algo profundo;
  • Robert Pattinson acha que a melhor coisa de ser Edward Cullen é beijar a Kristen Stewart;
  • Edward Cullen acha que a melhor coisa de ser Edward Cullen é beijar Bella Swan;
  • Robert Pattinson acha que Edward Culen é a Fantasia Sexual Privada de Stephanie Meyer;
  • Edward Cullen é a minha Fantasia Sexual Privada!!!
  • Robert Pattinson namoraria Bella Swan;
  • Edward Cullen mataria Robert Pattinson por causa disso;
  • Edward Cullen deixa as mulheres deslumbradas;
  • Robert Pattinson deixa as mulheres histéricas;
  • Robert Pattinson é um dos 10 mais sexys do ano;
  • Edward Cullen é um dos 10 mais sexys do século;

○ Karol

16 comentarios:

Candidata nº1 disse...

Podemos fazer uma campanha pra tirar as teias de aranha do Rob!!

yas cullen disse...

totalmente sem palavras

Karol* incrédula disse...

Eu não acredito nesse ninguém-quer-namorar-comigo. É impossível!

* Certo, ele não penteia o cabelo. Mas QUEM realmente se importa com isso ????

Monique disse...

Eu me pergunto a msm coisa todo dia Karol.

Lembra, que o cabelo dele é um dos motivos para amá-lo? Então esse não é o motivo pra ele estar só!
Vamos tentar descobrir qual é o defeito dele?
Putz, é difícil, pq até os defeitos dele viraram qualidades... Putz...

Karol * descontrolada disse...

OOOhhh
Ele TEM um defeito.
Eu descobri isso hoje por acaso.
Ele não acha que só a Steph é louca!
Ele não se contenta em apenas chamar todas as fans de crepúsculo de alucinadas.

NÃÃÃOOO

Isso não basta pro senhor eusoubomdemaisprapentearocabelo!

Ele disse - com todas as letras - que o EDWARD é maluco!!!

Ele chamou o MEU EDWARD de maluco - O EDWARD DO LIVROOOO!!!

SIM MONIQUE.
Ele TEM um defeito!

Yas disse...

ele chamou o EDWARD de MALUCO?????
o edward é o cara PERFEITOOO...
Como ele teve coragem????
Rob vc não é mais perfeito, agora é apenas sexy!

Monique óó disse...

Meu Deus, eu sempre soube que ele era descontrolado!
o SR. eusoubomdemaisprapentearocabelo(BOA!) é uma coisa! Tudo bem, ele não é super perfeito, mas ele continua sexy e lindo e charmoso e e e...

Anônimo disse...

Caraca. O Edward é o mais sexy do século.

Anônimo disse...

ã...Sei que muitas ai vão descordar de mim!!

Mas tipo, apesar de Edward ser sexy, encantador(muito), lindo, ainda prefiro o Robert Pattinson, ele é do tipo que faz meio suspense(a-dorooo), que nõ está para o que os outro falam dele( até parece que estou falando de mim)...então Robert, se nõ achar ninguem em Londres, vem aqui pro Brasil, tô esperandoO!!

Dani ´

Anônimo disse...

Eu realmente não me importo pelo o que
o persanagem é mais sim pelo o que o
verdadeiro Robert Pattinson é.!

Precioso pra quem ver,raridade pra quem
dar valor ao seu ser interior.

Nada de Lindo e perfeito,apenas NORMAL
capaz de conquistar e se apaixonar
verdadeiramente quando quer.
Livre para fazer escolhas e maduro
para saber o que quer.

Esse é o ator que saber atuar,que sabe
viver incondicionalmente do propósito
de sua profissão e de seu futuro.

Fã é neurótica,quem se interessa tem a
cabeça no lugar e busca aquilo que está
em seu alcanse sem loucuras.

Eu não sou fã sou apenas uma interessada
em fazer parte da vida de uma pessoa
normal como qualquer ser humano.

Diferente para quem encherga apenas o dinheiro
e normal para quem encherga apenas a
importancia da vida.

Robert Pattinson
eu te admiro e
eu te adoro
incondicionalmente
e inesplicavelmente!bjs ♥

RAY disse...

EU ÑN PENTEIO O MEU CABELO SÓ PASSO AS MÃOS
E FICA OTIMO, AS MINHAS AMIGAS MORREM DE RAIVA
ELAS FALAM K É POR K ELE É MUITO LISO E TODO DESFIADO SEMPRE ANDO COM CABELO COMO KEM ACOBOU DE ACORDAR, EU ÑN LIGO?????/

RAY disse...

E EU AMO ROB DE QUALKER JEITO ELE É LINDO
COM O CABELO ARUMADO OU BAGUNÇADO EU ACHO LINDO
PERTUBADO ELE ÑN É,ELE É SIMPLISMENTE LINDOOOOO

Anônimo disse...

Pobre alma quem fala de seus defeitos
É a inveja que ta gigante...
Se ele não conseguio nenhuma namorada é pq ele ainda me espera (L)
Ele que me espere p pentear seus cabelos orrrrriiiiiivvvveeeeiiiiissss
Ô, aqui em casa!!!!!!!!!!!

alicia disse...

o edward maluco??? o rob q e maluco o meu edward supeer sensivel,lindo,charmoso,lindo,romantico,lindo,carinhoso,lindo,apaixonado,lindo,sedutor e lindo! o rob ta com invejinha...
Alicia

Anônimo disse...

Pow o Livro amanhecer mostra um lado do Edward(perfeito d+ p/comentar)que eu tenho certeza que o Rob também tem!Se ele não arranja uma namorada eu tô ki!eu kero tanto o Rob kuanto o Edward max o Edward tá casado e tem uma filha então me resta o MARAVILHOSO Rob!!!

*Sonhar não mata!
snif,snif...

by:Pâm

mAYARA disse...

O ROBERT É INCRIVÉL
MAS ELE CHAMOU O EDWARD DE LOUCO
ISSO EU NÃO ACEITO
ACHO QUE ELE TEM INVEJA DO EDWARD POR ELE SER PERFEITO

Assuntos