Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de dezembro de 2008

Quem é o capitão Jack Sparrow?


Bem vindo ao "Quem é o capitão jack sparrow" para pessoas que não sabem quem é o capitão jack sparow!

Então vamos lá : Ele é um capitão pirata que é tão ou mais estranho que o seu sobrenome. Ele é um pouco idiota e TOTALMENTE maluco mas eu acho que é por isso que as coisas dão certo pra ele...
Ele é que nem o Harry Potter que faz besteira e se dá bem. Acho que é a fibra moral...

Mas que seja. Ele anda que nem bêbado, faz tudo para conseguir o que quer, ama Rum, é bem inteligente (por incrível que pareça) mente que nem sente, passa a perna nos outros, é super divertido e engraçado!

Bom esse é o Capitão Jack Sparrow.

P.S: NUNCA esqueça de falar capitão na frente do nome dele se você não quiser ser corrigido(a) por um pirata.

-- Yas

11 comentarios:

Anna Carolina disse...

P.S:NUNCA esqueça de falar capitão na frente do nome dele se você não quiser ser corrigido(a) por um pirata:

ÉÉÉ´MIGHA,ESSA FRASE VC FALOU E DISSE.....ARRASOU!!!!!!!!

Monique disse...

Eu acho que vc, Yasmin, anda tomando, ingerindo, fumando algo mais forte do que FUDOPE (não escrevi Fumo dos Pequenos pq estava com preguiça)! Sua criativida às vezes me assusta!

"Ele é que nem o Harry Potter que faz besteira e se dá bem."
Da onde vc tirou isso? Harry não faz besteiras!
Ele não tem muita noção do que faz em alguns momentos, mas ela não faz besteiras!

Vampiros Jogam Baseball! disse...

"Ele é um pouco idiota e TOTALMENTE maluco mas eu acho que é por isso que as coisas dão certo pra ele..."

UAU. É tudo que tenho a dizer...

* Acho que FUDOPE ou FDP, como eu prefiro chamar, não faz bem.

Ana disse...

gente, conselho, nn usem fdp para fumo dos pequenos, pq fdp, na internet, rola como filho da put*´=FDP!

Mas ai vcs q sbm, só disse pq nn pega bem!

yas disse...

é Ana meio q a Karol falou isso...
Mas ela coloca pra zuar..
Dá pra entender???
só dá maluco!!!

Karol* explicando disse...

Pois é o FDP (Fumo dos Pequenos) é proposital.
Lembra que aqui se fala outra lingua?

yas perguntando disse...

mas o fdp se encaicha em qual lingua??
no canibalês, no élfico, no oompalês ou no cobrês??

Vampiros Jogam Baseball! disse...

"Que tal: basebolês?"

HA HA HA HA HA

*essa foi minha risada não-maléfica

karol* disse...

"Que tal: basebolês?"

HA HA HA HA HA

*essa foi minha risada não-maléfica

yas disse...

hilário...

Ana disse...

Morri d rir ... ¬¬'

Assuntos