Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de dezembro de 2008

PRÉDIO DESABA MISTERIOSAMENTE

Jornal Vampiros Hoje em Dia 15 de desembro de 2008.

Ontem dia 14 de dezembro, domingo, houve um desabamento no prédio do hotel Sul América. Depois de certas investigações feitas pelo jornalista humano Zé Bob, eles alegaram que foi a fraca infra-estrutura e que poderia ocorrer a qualquer momento. Mas a equipe do vampiros hoje em dia foi fazer sua própria investigação, e lá descobrimos que não foi uma fraca estrutura que fez o prédio cair e sim os dois vampiros já citados Emmett e Rosalie.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a Rosalie, mas a mesma nos fuzilou com os olhos então fomos atrás do Emmett. "(gargalhada estrondosa)Eu estava sozinho com a minha mulher, o que você queria que eu estivesse fazendo? Lendo jornal? Eu não sou o Edward!(gargalhada estrondosa 2)" e foi este o depoimento dele.

Mas uma vez o vampiros hoje em dia trouxe uma matéria de ultima hora! Compre o nosso jornal amanha!

-yas

7 comentarios:

Monique disse...

"Eu estava sozinho com a minha mulher, o que você queria que eu estivesse fazendo? Lendo jornal? Eu não sou o Edward!"

Protesto!!
Tudo bem que Edward só entra em ação em Braking Down, e Emmett e Rosalie, já estão nessa há mais tempo, só que Ed não podia, ele tinha medo de machucar Bela!!!

yas explicando disse...

Mas a questão não é essa..
eu botei isso por causa das piadas q o emmett fez sobre esse assunto logo depois q a bella ganhou a casa da esme e na hora que eles estavam vendo basebal, quando charlie estava lá.
Não q eles não fazem..
é só uma coisa q o emmett gostava de falar na frente do charlie...
eram coisas como : Alguem tem q fazer gol.
Ou até q enfim q alguem marcou.
mas ele estava falando da bella e do edward!
ai ele finalmente parou quando ele perdeu a aposta com a bella..
entendeu?

karol* concordando disse...

É, isso é coisa do Emmett mesmo!

karol disse...

"Depois de certas investigações feitas pelo jornalista humano Zé Bob"

De onde você tirou essa??

"Zé Bob"

Monique sem esperança da recuperaçãod a Yasmin disse...

Ela anda assistindo muita novela da Globo...

Bia Kohle disse...

Até lendo jornal seria bom.

yas disse...

Na verdade zé bob foi o unico nome q me veio a cabeça...

Assuntos