Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de dezembro de 2008

Os Melhores Comentários II

Super semana Bloom Continua 27 de Novembro de 2008

Helen disse...
Vocês não entenderam? Esse alguém foi uma subliminar dele pra minha pessoa, onde vocês podem observar claramente um crime de assédio sexual. 'maseunemligo' ;D

Ana disse...
Iala vê se pode, rala tu mariaa!! Esse lugar é meu !

Eu a gostosona disse...
Um bando de maluca!!!! esse cara e gay...

Monique disse...
GAY? Orlando Bloom GAY? Olha aqui, o lado gay dele é lésbico, ok?Gays não têm olhar sedutor! UiiE para as outras>>> Meúúú, ele é meúúú

Monique disse...
Ohh "Eu disse..." Isso não vem ao caso, ele não é GAY e ponto final!!!Tô ficando nervosa!!! Acho que vou sapatear!!
continua...


Trailer de Crepúsculo 30 de Novembro de 2008

Monique disse...
Aii Patt Patt, pq tem que ser tão intensamente lindo e perturbador? Deus da beleza e da loucura... Tuas palavras insanas me fazem suspirar...aii

Karol* preocupada disse...
Monique, vou dizer mais uma vez!CHEGA de Fumo dos Pequenos! Ok?

Monique disse...
Karol Karol, não se preocupe com minha insensatez, estou ciente da minha falta se sanidade. Mas isso não é o que me preocupa...Meus pensamentos estão voltados para o olhar profundo de Rob, Ah Rob Rob!!

Karol* mais preocupada disse...
aff

Robert Pattinson X Edward Cullen 2 de Dezembro de 2008

Monique disse...
Eu me pergunto a msm coisa todo dia Karol.
Lembra, que o cabelo dele é um dos motivos para amá-lo? Então esse não é o motivo pra ele estar só!Vamos tentar descobrir qual é o defeito dele?Putz, é difícil, pq até os defeitos dele viraram qualidades... Putz...

Karol * descontrolada disse...
OOOhhhEle TEM um defeito.Eu descobri isso hoje por acaso.Ele não acha que só a Steph é louca!Ele não se contenta em apenas chamar todas as fans de crepúsculo de alucinadas. NÃÃÃOOO Isso não basta pro senhor eusoubomdemaisprapentearocabelo!Ele disse - com todas as letras - que o EDWARD é maluco!!! Ele chamou o MEU EDWARD de maluco - O EDWARD DO LIVROOOO!!!SIM MONIQUE. Ele TEM um defeito!

As Pérolas de Rob Pattison! 2 de Dezembro de 2008

Monique boquiaberta disse...
AI MEU DEUS!Não acredito que vcs estão pensando que ele deu o primeiro beijo em um gel? Ou será que ele deu o primeiro beijo por causa do gel?Aff Rob sempre foi assim muito profundo...E vcs continuam só no fumo...

Karol* citando ;) disse...
Nas palavras de Sarumam O Branco (o mago que usa vanish):
"O seu gosto pelo Fumo dos Pequenos prejudicou a sua mente"
Ps. Pra quem estiver lendo - eu juro que foi essa única frase, em um único filme, que fez surgir essa coisa toda do fumo dos pequenos.

0 comentarios:

Assuntos