Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de dezembro de 2008

Os Melhores Comentários do Mês

Alguns dos melhores cometários do mês separados por posts.

ADVERTÊNCIA: Tem muito mais de onde estes saíram

Legolás - 24 de Novembro de 2008

yas_* disse...
bom ele daria´qualquer coisa boa!!!

Monique disse...
Que isso Yas? Pegou mal!!!

Karol disse...
hahaha Eu não imagino o Bloom dando "Qualquer coisa"Se é que vcs me entendem...

Monique disse...
Eu tbm não!! É Yasmin, queimando o filme do "nosso" Bloom!

yas disse...
Meudeus!!!vcs são 2 pervertidas!!!!!

Que semana mais Bloom!! 26 de Novembro de 2008

Karol ;) disse...
WOW...

Aro Volturi Não é Voldemort! disse...
wow [2]

Monique disse...
Wow²²²

Ana disse...
Wow [3]

Yas disse...
Wow

28 Motivos para amar Orlando Bloom 26 de Novembro de 2008

Monique disse...
Primaaa, eu não queria que você ficasse sabendo assim desa maneira, desculpa não ter te falado que eu sou uma vampira.Meu talento>>Advinhar as ações das pessoas.Ex: Eu sei que você está rindo nesse momento.E agora você tá rindo mais.Viu? Sinistro não?

yas* disse...
Eu realmente acho q vc naum virou vampira!por alguns detalhes tipo:
1-vc nuam é pálida, muito pelo contrário
2-seus olhos são pretos e estão SEMPRE pretos.
3-vc naum é super forte
4-a temperatura do seu corpo é normal
5-vc nem consegue ver filme de guerra sem gemer , e vampiros NÃO tem medo
6-etc..
7-etc...vc realmente quer q eu continue???

Monique disse...
1- Eu sou pálida, usa maquiagem primavera-verão para disfarçar
2- Meus olhos não são pretos>>Lentes>> disfarce>>Lembra?
3-Eu sei dosar minha força, não fico por aí dando uma de Lobisomem, se amostrando! >>> disfarce>>> Lembra?
4- Eu sou fria, uso um aquecedor portátil>>Adoro essas novas inveñçoes. Com certeza foi idéia de um vampiro!!
5-Eu não tenho medo.
Não gosto de ver sangue, porque ainda tenho dificuldades em controlar minha sede>>>Recém -nascida>>Lembra?

yas disse...
Monique vc andou bebendo/fumando/cherando alguma coisa nessas 24 horas?

Monique disse...
Éhh eu acho que é o fumo dos pequenos!!

Continua...

2 comentarios:

--yas disse...

eeehhh
!!!!
muito bom!
mas vem cá, quem NÃO concorda comigo, elas realmente são duas pervertidas ou não são???

karol disse...

aff

Assuntos