Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de dezembro de 2008

Os 10 Melhores Presentes de Natal


  1. Uma espada usada por Will Tuner (você certamente não saberia o que fazer com uma espada, mas você lembraria de quem a usou e suspiraria)

  2. O Volvo de Edward (além daquele carro ser um arraso vem de brinde o cheiro desse vampiro maravilhoso)

  3. Uma garrafa de rum do Jack Sparrow (certamente você não beberia, mas guardaria e mostraria para todo mundo e diria: Este rum é do Capitão Jack Sparrow)

  4. Uma mordida de vampiro (quem é que não quer ser imortal?)

  5. Uma serenata do Robert Pattinson (certamente você tamparia os ouvidos, mas depois você iria contar para TODAS as suas amigas que Rob contou para você!)

  6. Um ursinho de pelúcia de Emmett Cullen (certamente você durmiria abraçada a ele, me refiro ao urso, ok?)

  7. Uma casa projetada pela Esme (você já ouviu falar de arquiteta ou decoradora melhor?)

  8. Uma caixa de doces Willy Wonka (os melhores doces do mundo e o único chocolate misturado por uma cachoeira)

  9. Um guada-roupas completo montado pela alice (ela adoraria dar esse presente)

  10. Um Oompa Loompa (empregados miniaturas podem ser muito úteis)
By Monique e Karol

5 comentarios:

yas-- disse...

Eu quero o numero 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10!!!!
Eu quero tudo...
mas um oompa loompa seria bemmm legal!
e q história é essa de um urso de pelucia do emmett???
eu quero o próprio emmett!!!

karol =D disse...

1- eu não preciso de uma espada, só de um pirata como o will
2- Ah, isso sim! Eu preciso daquele carro!
3- eu não gosto de rum
4- acho que eutenho medo da dor e do risco potencial de morte. (eu preciso de um namorado vampiro pra me incentivar)
5- Aff. Nem pensar! Ele precisaria lavar o cabelo antes e eu de um abafador de orelhas.
6- eu prefiro dormir abraçada com o Emmett
7- Alguém tem o telefone dela? Eu preciso reformar meu quarto.
8- Sim, a cachoeira deixa o chocolate leve e areado (deve ser melhor que Suflair)
9- Legal! Mas aonde eu iria usar as roupas? na biblioteca?
10- SIIIMMM, aliás meu quarto está uma bagunça. Será que eles também cortam a grama?

--yas disse...

Ei karol tira o olho q estes são os presentes q VC comprou pra mim!!!
como vc pode ficar de olho nos presentes q vc comprou para dar???

feeh disse...

Será que todos é pedi muito? hehe
-Eu quero um ursinho do Emmett (de preferencia O Emmett)
-Eu quero uma serenata do Robert!!! (quero quero, dai eu filmo! Mas ia ser tããããão perfeito!)
-Quero o Volvo!!! (quero sentir o cheiro dele dentro dos meus pulmões)
-Uma casa da Esme!!! (Melhor casa do mundo ia ser a minha...bem que podia vim com um vampiro de brinde...Tipo o Ed/Jasper/Emmett...)
-Uma mordida de um vampiro (de preferência de um dos Cullens, dai eu ia mora na casa deles lálá)
-Um guada-roupas completo montado pela Alice!! (fala sério, que garota, tirando a Bella, não iria querer um guarda-roupa completo pela Alice? *-*)
-Uma caixa de doces Willy Wonka (melhores doces! Aiai quando está deprimido...Como chocolates Wonka!)
-Um Oompa Loompa (meu quarto sempre tá bagunçado...Eu poderia se tão boazinha pra ele!Ele ia me ajuda a faze o chocolate!)

gabriela disse...

concordo plenamente maiis vc se eskeceu de um ...
O EDWARD CULLEN
*-*

Assuntos