Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de dezembro de 2008

Os 10 mais Sexys do Mundo


  1. Johnny Depp (AÊÊÊ, o cara tem ser mesmo muito sexy pra ganhar esse título depois de se vestir de Willy Wonka )
  2. George Clooney (Geeente, que exagero. segundo lugar? foi minha avó que fez essa lista?)
  3. Jake Gyllenhaal (Aff, me poupe! só porque ele sobreviveu ao dia depois de amanhã agora ele é sexy?)
  4. Daniel Craig (tive que pesquisar esse, é o novo James Bonde. Sinceramente? Eu prefiro o anterior)
  5. Brad Pitt (Tudo bem, esse eu apoio. Ele é "O cara" - digo, um d'Os Caras)
  6. James McAvoy (Não. Espera. Deixa eu processar isso. O Sr. Tuminus -aquele meio-cabrito de crônicas de nárnia- está nessa lista?? Sem comentários :/)
  7. Justin Timberlake (Justin? JUSTIN??? MAS O QUE QUE É ISSO? Ele é GayzinhoOoOoO - você sabe que sou eu gritando em vários tons)
  8. Will Smith (Até que em fim! Ele não merece essa posição. Isso é uma afronta! Will nasceu sexy e vai morrer sexy :D)
  9. David Beckham (Ai-Meu-Deus. Eu tenho MESMO que achar sexy um cara que pinta as unhas, faz as sobrancelhas e é capaz de casar com uma Spice Girl?)
  10. Wentworth Miller ( Ele faz Prison Break. Eu nunca assisti Prison Break. Mas pela foto ele é gostoso)

Na boa, Na lista inteira eu só concordo com três. Fala sério, o que será que eles usaram como parametro do que é Sexy? Olha, por experiência própria eu posso afirmar que nem nem Fumo dos Pequenos com hortelã causa esse tipo de alucinação.

Outra coisa, CADÊ O BLOOOM? (Ok, eu sei que vocês não ligam tanto pro Bloom - se eu levar em cosideração a nossa última enquete - mas não há dúvidas que ele é melhor que Justin)

MAS E O PATTINSON, HÃ? (nem me venha com ele-não-é-tão-famoso. Se o carinha do dia depois de amanhã, o outro de Prison Break e o senhor Tuminus estão nessa lista ele também pode estar)

Eu posso passar o dia citando nomes melhores, mas não vou me dar ao trabalho, vocês já conhecem minhas opiniões ;D

By Karol

5 comentarios:

Monique inconformada com essa lista de quinta categoria disse...

3- Esse Jack G... fez um dos cawboys gays de "Os Segredos de Brockback Moutaim", até o outro gay do filme é mais sexy do que ele...
4- Daniel é sexy, só que ele tá um pouco "ultrapassado", tem seus 40 anos, mas ainda bate um bolão. Por outro lado, já tivemos Bond melhores...
6-Who the hell is James McAvoy? "Que danado é James McAvoy? Eu ainda prefiro o James - o vampiro sádico! (boa ídéia! Pq ele não tá na lista?)
7-Justin tbm é sexy... Pelo menos ele melhorou muito depois da Era Britney...Mas já vi melhores...
9- David Beckhan tbm é sexy, segundo o Ronaldinho fofomeno, ele é cheiroso msm depois de 90 minutos de futebol... Hum...Pegou mal...
Mas existem melhores... Por exemplo: Cristiano Ronaldo de Portugal... Aff ele é tdb!

--yas disse...

O Q Q O SR. TUMINUS ESTÁ FAZENDO AII??
AFEFE EFE
o Pedro deveria estar no lugar dele!!!
O Q Q ELE TEM DE SEXY???
o nariz ou o bigodinho???

Juli pensativa... disse...

Aaaah o James é o carinha do Wanted, filme com a Jolie q eles milagrosamente conseguem atirar balas curvas... e outros filmes q ele o cara d rostinho bonito q dá vontade d apertaaar! Deve ser a carencia d afeto do hemisferio norte...

Anônimo disse...

só emmett q acha o sr. tuminus é fofo e naum sexy genteee me poupe né

Menin@ disse...

AMEI!!! Mas até que George Clooney é gatão... *-* E sim, JUSTIN??? COMO??? Ele é muito gay. u.u
Beijos,

P.S. Amei o blog! *_*

Assuntos