Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de dezembro de 2008

O ministério da Saúde Adverte:

Principais sintomas da dependência ao Fumo do Pequenos


  1. Hiperventilação ao contato com olhares penetrantes, barrigas tanquinhos, biquinhos charmosos e variações;
  2. Hipersensibilidade à olhares penetrantes, barrigas tanquinhos, biquinhos charmosos e variações;
  3. Taquicardia ;
  4. Alucinações;
  5. Inconsciência temporária (só em caso de contato com olhares penetrantes...);
  6. A pessoa viciada tende a falar coisas sem sentido (deixei claro que sou uma dependente);
  7. Filmes como "Senhor dos Anéis" se torna interessante e "assistível";
  8. A pessoa cria um dialeto próprio, mesmo que não tenha ninguém para conversar! (Hã?)
  9. As pessoas em volta da pessoa viciada não entendem absolutamente nada do que a pessoa viciada está tentando dizer! (Aff) - Fica mais uma vez claro que eu não estou no meu normal!
  10. Dificuldade em prestar atenção à história dos filmes, uma vez que o foco é o bonzão da história!! (Wow)



  11. Caso você sinta algum desses sintomas... Ah, sei lá, vai procurar uma terapia ocupacional, psiquiatra, psicólogo... Ao persistirem os sintomas, desista!! Assim como eu!! Não é tão ruim!!

    Monique

10 comentarios:

karol* avisa ;) disse...

ADVERTÊNCIA: Esse post foi produzido sob efeito do Fumo dos Pequenos.

*Você deve ter percebido.

yas e emmett disse...

QUEM não perceberia??
ah claro, uma pessoa que esteja sobre o efeito do fumo dos pequenos...

Monique disse...

Que isso? Fui eu que fiz, e eu estava há 12 horas limpa!!

yas disse...

ah ah ah
me mata de rir!
olha me surgia uma idéia....
quando vc estiver sobre o efeito do fumo dos pequeno eu vou pedir o edward pra mim e vc vai me dar!!
PERFEITOOO
MUÁÁÁHÁHÁÁ
P.S.:essa foi minha risada maléfica

yas disse...

*fumo dos pequenos

Monique assutada disse...

Depois sou EU que sou louca!

*MUÁÁÁHÁHÁÁ
P.S.:essa foi minha risada maléfica

O que é isso?
Meu Deus!
Onde vamos parar!

Karol* Seria cômico se não fosse trágico disse...

"MUÁÁÁHÁHÁÁ
P.S.:essa foi minha risada maléfica"

Rsrsrs

Eu não aguento com isso!
Os danos neuronais na Yasmim jah estão em estágio avançado!!

Monique aliviada por não estar no mesmo estágio da loucura da Yasmin disse...

Aííííí Yasmin tem problema de cabeça, Yasmin tem problema de cabeça, Yasmin tem problema de cabeça!!

ó pra vc >>>"MUÁÁÁHÁHÁÁ"

Anônimo disse...

ja estou com os sintomas
ass:nane

gabriela disse...

axo q sou dependente
ahushauhasuhasuhasu'
rashei muito
blog de vcs é demais
parabéns

Assuntos