Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de dezembro de 2008

Melhores frases de Lua Nova

  • "O que é mais tentador pra você, meu sangue ou meu corpo?" Bella Swan

  • "Será que um dia meu coração vai parar de querer sair do meu peito toda vez que você me toca?" Bella Swan

  • "Eu realmente espero que não" Edward Cullen

  • "Será como se eu nem existisse" Edward Cullen

  • “Eu não via motivos pra ter medo. Eu não podia imaginar mais nada no mundo de que eu pudesse ter medo, nada físico, pelo menos. Uma das poucas vantagens de perder tudo.” Bella Swan

  • "Opção um: eu estava louca. Esse era um termo apropriado pra pessoasque costumam ouvir vozes em sua cabeças" Bella Swan

  • Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capazde viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse." Bella Swan

  • “O amor não funciona desse jeito, eu decidi. Quando você se apega a uma pessoa, é impossível pensar nela usando a lógica.” Bella Swan

  • “Então, você é a garota vampira” Emily

  • “Sim. Você é a garota lobisomem?” Bella

  • "Era o paraíso - bem no meio do inferno." Bella Swan

  • "Só você mesmo, Bella. Qualquer outra pessoa ficaria tranqüilaquando os vampiros deixassem a cidade. Mas você tinha que começar a se meter com os primeiros monstros que encontrasse" Alice Cullen

  • "É um pouco tarde demais pra isso, Rose. Guarde o seu remorso praalguém que acredite nele" Alice Cullen

  • "Eu não acho que ele estava planejando viver muito mais que você" Alice Cullen para Bella

  • Sim, Você está certo, cachorro” Alice Cullen para Jacob (agora lobsomem)

  • "Você é muito bizarra, mesmo para uma humana" Alice Cullen

  • "Você cheira exatamente igual...Então talvez isso seja o inferno. Eu não me importo. Eu fico com ele" Edward Cullen

  • "Eu acho que ela está ficando histérica. Talvez você devesse dar um tapa nela" Alice

  • “Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista” Edward Cullen

  • "Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!" Edward Cullen

  • "Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Edward Cullen

  • “Era só uma questão de tempo - e não muito tempo - antes de eu aparecer na sua janela e implorasse que você me aceitasse de volta. Eu ficarei feliz de implorar agora, se você quiser isso" Edward Cullen

  • "Que inferno, sim!", ele abriu um sorriso largo. "A gente pode arrumar um outro jeito de arrumar briga com esse Demetri" Emmett Cullen

  • "Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada" Edward Cullen

9 comentarios:

--yas disse...

Bom eu estou super curiosa...
tá ok ok estaria se não tivesse lido o livro!
mas Karol meio q vc pegou pesado com as pessoas q não leram o livro!
mas ficou legal

karol confusa disse...

peguei pesado como?
não entendi.

--yas disse...

naum foi nada...
foi só uma brincadeira q não deu certo!

Monique disse...

Era pra ser uma piada?

--yas disse...

Huh???
agora nem sei mais...

karol disse...

Meu Deus!
Haja hortelã!

* FDP (fudope*) faz mal a saúde.

Monique disse...

Yasmin tá muito viciada! Essa menina não come mais alface, é só hortelã...

paloma disse...

- Era como se meu coração tivesse ido, como se eu fosse um buraco. Como se eu tivesse
deixado tudo que havia dentro de mim aqui com você.

Anônimo disse...

Eu sou linda, absoluta 8

Assuntos